Capítulo 77

1.5K 139 26
                                    

Jade Picon

📳

Jadepicon: uma nova mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jadepicon: uma nova mulher. 🤍 🌪️🌩️

📳

Tive o dia mais produtivo dos últimos tempos e para ser muito sincera, eu estava com saudades dessa agitação toda que o meu trabalho me proporciona. Hoje por exemplo eu fiz fotos novas porque sou a mais nova embaixadora da Pandora. Muitas coisas boas acontecendo na minha vida e eu não poderia estar mais feliz e radiante, não só com as coisas do trabalho, com a minha marca, mas no meu pessoal também, com a minha família e com o meu relacionamento.

Depois do intenso dia eu comecei a me arrumar para o jantar de aniversário do meu pai que vai ser hoje a noite que também  será a primeira vez do PA com uma parte significante e principal da minha vida que é o meu pai. Eu e o André não nos falamos muito hoje por conta dos trabalhos mas dá última vez ele disse que já estava chegando.

Separei um vestido não muito chamativo para usar e um par de saltos pretos que ganhei do Biagi. Assim que comecei a vestir a roupa o Paulo André chegou abrindo a porta.

— Oi meu amor. — Falei animada enquanto me olhava no espelho colocando as minhas argolas.

— Oi vida!

Falou e veio até mim me dando um abraço forte, fiz um carinho rápido em seu braço e ele me segurou dando a entender que não queria me soltar. Continuei ali por alguns minutos sem se quer dizer ou ouvir alguma palavra.

— Tá tudo bem ? — Perguntei olhando sua afeição.

— Uhum! Vou tomar banho para gente poder ir.

Falou se virando e indo se arrumar enquanto eu voltei a fazer o que estava terminando. Abri a gaveta da minha penteadeira onde ficavam algumas jóias e peguei o colar com uma nuvenzinha que eu ganhei de presente. Coloquei no pescoço e finalizei passando um perfume.

Esperei o Paulo André ficar finalmente pronto, o que demorou um pouco, e logo estávamos na sala. O ajudei a colocar o relógio no braço e quando terminei ele me deu um selinho na boca. Segurou o meu rosto com as duas mãos e me olhou intensamente como se quisesse decorar cada parte minha.

—  Estou começando a te achar um pouco esquisito, você está muito quieto.

—Talvez eu esteja. Não tive um dia muito legal, mas quero aproveitar o aniversário do seu pai como a gente combinou e depois eu quero compartilhar isso com você. Pode ser ? — Ele me perguntou e pelo seu olhar eu podia descifrar que ele estava perdido.

— Você quer ficar ? Você não me parece muito bem. — Sugeri começando a sentir um aperto no peito.

— Não, eu vou! Se você segurar a minha mão eu fico mais tranquilo e esqueço os outros problemas. — Falou dando um sorriso de lado. — Vamos ?

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora