Pov: Yasmin Brunet
Passei por tantas coisas nessa vida que ver tudo dando certo só me deixa feliz que finalmente posso ter a vida que eu tanto mereço. Não sou uma pessoa soberba como muitos pensam, eu sou muito determinada e não aceito pouca coisa. Tanto que quando comecei a trabalhar para o Paulo André enxerguei nele a isca perfeita para chegar e obter o que eu quero. Estou falando de dinheiro, muito dinheiro.
No início eu tentei fazer com que ele e a Jade se separassem para que finalmente ele percebesse que eu sou a mulher certa para estar ao seu lado. E assim eu tentei o que eu pude, as matérias sensacionalistas, as mídias vazadas, o Instagram de fofoca com postagens tendenciosas, tudo foi eu que paguei para que fosse gerado hate em cima da Jade. E quando eu comecei a ver que não estava adiantando, parti para algo maior.
A Way model é uma das maiores vias financeiras e que mais geram lucros para o PA. Desde que o lançaram como modelo agenciado pelo Dando, muitas marcas o procuram com patrocínios e trabalhos com valores muito altos. Então eu comecei a cercar mais a fundo como isso era feito, comecei a desviar alguns % para ver se percebiam mas o Patrick e toda a equipe são tão burros que não se atentaram a isso. Mexi em algumas ações do Paulo André sem deixar rastros e quando percebi que tudo que eu faço ninguém percebe, resolvi mudar os planos. Comecei a flertar com o Fernando, cargo chefe e sócio da Way model.
Foi aí que ele acabou me contando da proposta de alguns trabalhos com marcas internacionais e a oportunidade de morar fora. O contrato nunca foi 25 milhões, mas para fazer ele aceitar eu teria que mudar tudo para parecer viável dele largar a vida no Brasil e ir embora. No contrato eu coloquei tudo como se fosse a oportunidade perfeita, muito dinheiro, estabilidade, casa e depois de dois anos se encerraria.
Mas não é bem assim. O dinheiro é 6 milhões fechados, talvez eu pegue um pouquinho já que ele não precisa de tudo isso, e ele só irá receber depois que trabalhar arduamente em desfiles e campanhas. Paulo André não irá ter tempo para mais nada, principalmente esse atletismo idiota, e finalmente passará a se portar como um homem importante e influente.
Paguei para enrolarem as documentações do Peazinho e assim manter ele e a mãe bem longe daqui, mesmo que seja apenas nessas primeiras semanas.
📳
YasminBrunet:. meu novo lar. New York 🌃✨
📳
Nós chegamos faz algumas horas em Nova York e a minha casa é do lado da do Paulo. Poderia ser a mesma mas eu sabia que ele iria surtar. Resolvi o chamar no WhatsApp.
Me
Oiê, topa jantar de boas vindas
mais tarde ?Meu plano inicial é ser a mais amigável possível. Levantar a bandeira branca e usar a narrativa de que estou aqui para o que ele precisar. Irei usar da sua fragilidade longe da família e dos amigos para poder mexer na cabeça dela e o provar que estou aqui só pelo seu bem.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
A madrasta de vocês aí 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..