Capítulo 135

1.4K 134 54
                                    

Paulo André

Sozinho em casa com o Peazinho pude perceber o quão preciso passar mais tempo só eu e ele. Eu sou louco pelo meu filho, faço questão de que ele sempre esteja perto porque quero ver seu desenvolvimento.

Passamos a tarde na piscina, jogamos futebol juntos e olha que hoje não foi um dos melhores dias para mim. Fui desclassificado e ainda assim a minha preocupação era totalmente outra, na Jade que aparentemente não estava bem.

Achei que agora de tarde ela ficaria em casa mas correu para casa da Duda fazer sei lá o quê. Vi as horas passarem enquanto eu a esperava, mas assim que que anoiteceu eu desisti.

Subi para o quarto com Peazinho que não demorou muito a dormir. Olhei o celular para ver se tinha chegado alguma mensagem mas quando vi que não eu também fui dormir.

📍00:12 AM

— Amor, acorda! — Escutei a Jade me chamar e segurar meu braço.

Abri meus olhos e peguei meu celular vendo o horário que ela tinha chegado.

— Isso é hora? Não mandou uma mensagem pra dizer se estava viva.

— Eu juro que tenho uma explicação. Mas antes, vamos lá embaixo comigo. — Pediu e eu olhei entediado para ela. — Por favor, amor...

— Eu vou mas se for besteira eu te pego.

Me levantei e fui atrás dela que soltava umas risadinhas típicas de quando fica muito ansiosa.

A casa que estava escura agora se iluminava com a luz de algumas velas, olhei para ela sem entender direito e percebi seu rosto de quem estava aprontando.

Chegamos na sala de jantar e tinha umas Polaroids com vários momentos nossos, desde o primeiro dia até hoje, uma mesa de jantar e algumas pétalas de flores.

— Como você fez isso tão rápido? — Perguntei chegando por trás dela e abraçando sua cintura.

Pergunta péssima mas eu estava torcendo para hoje não ser nenhuma data comemorativa a qual eu não tenho lembrado.

— É só um jantar, planejei isso de última hora. É simples mas tem um significado especial.

— Se tem significado especial é por isso que esperou até meia noite? A data de hoje é doze.

— Apesar de doze ser o nosso número, ou melhor, a data que tudo acontece. Foi pura coincidência mas acredito que dê um significado ainda mais forte.

Jade pegou uma caixa branca e me entregou.

— Antes de abrir leia o bilhete. — Pediu e assim fiz.

Abri o mine envelope e tirei o papel de dentro lendo o que tinha escrito.

Abri o mine envelope e tirei o papel de dentro lendo o que tinha escrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não precisei reler ou esperar a ficha cair para acreditar, eu sempre soube que ele estava ali. A chegada de um filho sempre impacta, é uma sensação única, um amor inexplicável e eu vou sentir isso pela segunda vez

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora