Capítulo 118

1K 105 2
                                    


📍 São Paulo

Jade Picon


1 mês depois...

30 dias resumidos em uma palavra: correria. Esse ano está sendo literalmente o meu ano em questão trabalho e isso só tem me deixado cada vez mais feliz e realizada. Sempre fui cheia de sonhos e vejo que aos poucos vêm se concretizando e retornar a rotina depois de um início de ano um tanto quanto turbulento, é um grande alívio.

Quanto a mim e ao André, o que temiamos no início do relacionamento está acontecendo agora, a real distância. Com a nossa mudança adiada para o Rio de Janeiro, nossas agendas e trabalhos não batem e isso coincidiu em estarmos sem se ver desde o ocorrido no hospital com o Seu Camilo.

Sempre estamos conversando por mensagem ou ligação, as vezes depois de algum trabalho meu ou depois de algum treino dele. Estou dando o máximo de apoio com a volta dele nas pistas e se bobear eu estou mais nervosa que ele para as competições.

Ficar longe e senti saudades do contato físico que temos é horrível, mas confesso que esse tempo tem feito bem para gente antes do próximo passo. Está leve e a necessidade em fazer isso dar certo está maior.

— Eu tô cansada mas ficou muito foda todas as fotos — Nina disse enquanto eu guardava minhas coisas na bolsa pós campanha da Pandora.

— Gostei muito também mas agora só quero minha casa e a minha cama.

Meu dia foi dividido em duas partes, primeiro passamos a manhã gravando conteúdo e tarde foi de produção de fotos com a coleção nova da Pandora. Eu amo fazer tudo isso mas não nego que ao final do dia fico exausta por não ter parado um só minuto.

Recolhi minhas coisas e entrei no carro indo deixar a Nina em casa, já que ela ficará com os pais hoje e enquanto eu dirigia ela me atualizava das fofocas alheias.

— E a Gabriela, ficou sabendo que ela e o Medina voltaram ? — Perguntou e eu afirmei que sim.

— Que humilhação, fora que ela que se afastou de vez da gente, no início até perguntei mas ela não quis muito contato e eu não sou de ficar em cima, você me conhece.

— Vai ver foi  o medina que fez a cabeça dela para não andar mais com a gente.

— Não quero nem saber desse aí e tenho raiva de quem sabe. Minha consideração sempre foi pela Gabi e mesmo assim se ela prefere não ter mais nossa amizade, eu não posso fazer nada.

— O Medina já foi afim de você, talvez ela tenha se invocado — Nina falou e eu interrompi dando uma risada irônica.

— Se isso for o real motivo eu espero que ela continue afastada então, porque eu não tenho nada a ver com essa suposição ridícula.

Conversamos sobre mais algumas pessoas e deixei a Nina em casa e logo segui para a minha. Tudo o que eu mais precisava era de banho, comida e a minha cama quentinha nesse frio que faz em São Paulo hoje.

E assim eu fiz, corri para o banheiro e tomei um banho demorado, depois fez um sanduíche natural e me alimentei, e só depois de escovar os dentes que deitei de vez. Não posso deixar de mensurar a falta que eu sinto do meu pretinho, já faz um mês que a gente não se vê.

Peguei meu celular indo direto nas mensagens dele que é por onde temos tentado amenizar a falta que a saudade e sem pensar duas vezes eu liguei para ele.

📱

— Oi, meu amor — Falou assim que atendeu ao terceiro toque.

— Tá podendo falar agora ? — Me segurei ao máximo mas a minha voz saiu embargada.

— Claro, aconteceu alguma coisa ? Que voz é essa ?

— É que eu tô com muita saudade, muita mesmo.

— Faz isso não que me quebra, quando faz essa voz de dengo eu já saí logo que tem coisa. Tô doido pra te ver logo, prometo que vou assim que der.

— Como estão as coisas por aí ? — Perguntei mudando de assunto por não querer chorar.

— Muito corrido, meu pai já está de volta nos meu treinamentos. Não como antes mas só de ter ele me auxiliando já me dá um gás.

— Fico feliz, sei como é importante o seu pai estar presente nos treinos e nas competições.

— Próximo mês é a minha volta às pistas, você vai né ?

— Óbvio que eu vou. Estou ansiosa para te ver fazer o que você gosta, sei que tem se dedicado cem por cento a isso esses últimos meses.

— E por isso a gente tá um tempinho sem se encontrar...

— Não só da sua parte, nossa agenda infelizmente não tá batendo e por isso está difícil marcar alguma coisa.

— Quero morar junto logo para não passar por isso. Agora mesmo eu queria tá do seu lado, sentindo seu cheiro e com você grudada no meu corpo...

— Pega um avião e vem que eu te espero pra dormir. — Brinquei rindo fraco.

— Se tivesse como eu já estaria aí faz muito tempo.

— Sexta é aniversário da Duda, vou estar no Rio, você vai ?

— Oh amor, eu acho que não vai dar mas assim que passar o aniversário da Duda eu chego aí. Foi mal.

— Não, tudo bem, eu estendendo — Respondi compreensiva mesmo estando chateada — Vou dormir, tô bastante cansada do dia, amanhã a gente se fala quando você puder.

— Tá certo, dorme bem. Te amo!

— Te amo também.

📱

Desliguei a ligação e deixei o celular na cama. Respirei fundo frustrada por já estar tantos dias longe e sempre que surge a oportunidade ele ter outro compromisso para resolver.

Não quero ser egoísta, sei que o foco dele agora é outro e conciliar tudo o que ele tem é complicado. Mas confesso o como tá sendo insuportável a distância e ter que esperar muito tempo para cinco minutos em ligação antes de dormir.

Meu celular apitou e peguei de imediato na esperança de uma mensagem dele mas era a Nina.

📱

Nina

Tava pensando
aniversário da Duda sexta
se a gente tá de folga bora logo amanhã
pegar uma prainha e amenizar o estresse
topa ?

Me

Compra as passagens
amanhã a gente vai

Nina

eu gosto assimm
tá sem sono ?

Me
tava conversando com pa
indo de berço agora
bjs


In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora