Capítulo 1

5K 193 34
                                    


pov: Jade Picon

Tirei a última peça de roupa de dentro da mala depois de organizar as milhares de coisas que eu trouxe de Milão. Eu basicamente passei três anos fora do Brasil estudando moda e focando no meu crescimento profissional enquanto minha vida pessoal estava um caos por mentiras inventadas.

Namorei com o João Guilherme por um bom tempo e quando decidimos que não estava dando certo, que estávamos levando aquilo adiante sem amor e mais pra cumprir rotina, resolvemos terminar. Depois disso ele ficou com outras garotas se tornando o "pegador" do momento mas como a régua pra mulher é sempre diferente quando foi na minha vez as coisas aconteceram de outra forma.

A primeira pessoa que eu fiquei ele descobriu e fez um caos postando indiretas, curtindo e comentando em Instagram de fofoca e ainda por cima vazou o meu número. Eu nunca fui de me envolver em polêmica e muito menos me posicionar pelas minhas atitudes na minha própria vida pessoal mas as coisas passaram do ponto.

O Léo sabendo da minha situação me chamou pra uma viagem para Portugal e eu aceitei na hora por querer me distanciar de tudo isso. Mas só estava começando, quando chegamos lá a bomba explode e o melhor amigo do Léo, Gui Araujo, em um reality show para milhares de pessoas começou a dar indícios de que fiquei com ele e traí o João.

Foram ataques de todos os lados possíveis por algo que não era verdade, não houve traição, não houve nada do que estavam insinuando na internet. E o que o João Guilherme fez ? Bem, ele só contribuiu querendo passar uma imagem de corno inofensivo enquanto seu irmão fazia um segundo reality sobre quão coitado o João estava sendo.

Eu entrei em pânico várias vezes e pela primeira vez eu tive que me pronunciar sobre algo que eu não queria, eu nunca falei mal do João na internet e nunca disse nada ruim a ninguém. E tudo que ele fez foi me deixar triste para caralho.

Mesmo nesse caso aconteceu uma coisa boa, a única coisa boa na verdade, eu conheci o Pedro Scooby. Me ajudou e me acolheu no momento mais desafiador, cuidou de mim como irmã e vou ser grata pra sempre por isso.

Lá na casa dele em Portugal ele me pediu pra não desistir de mim por causa das pessoas, me aconselhou a viajar e a fazer o que eu gosto. Concentrando a minha única energia que restava em uma missão, recuperar minha sanidade mental.

E assim fiz, só voltei para o Brasil para fazer as malas e decidi onde ficaria. Resolvi estudar moda pela Europa e foi a melhor coisa que eu fiz, depois de longos três anos eu voltei para o Brasil e me sinto mais forte que nunca. Quero deixar todas essas coisas lá no passado e seguir a minha vida em diante.

Então guardei a peça no closet e me joguei na cama olhando meu celular e respondendo algumas mensagens.

📳🔛

Nina
bora sair mais tarde?
tô no tédio

me

tô cansada
arrumei tudo agora

• Nina


onde a gente vai ?
chego aí em meia hora

me

🖕🏻

Como eu sabia que a Nina não ia desistir nem me prolonguei muito, apenas ajeitei meu travesseiro e olhei novamente o visor do meu celular que marcava ser três horas da tarde, virei para o outro lado e fui dormir.

Não sei qual trator passou por cima de mim mas eu estava tão cansada fisicamente que quando acordei já era oito da noite e ainda foi contra a minha vontade.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora