Pov: Jade Picon
📱
Jadepicon: Dia corrido mas logo logo tem novidades para vocês, meus amores! Hihi 🤍🌪️
📱
Estava no carro conversando com a Nina ainda sobre as últimas coisas e ela estava mais empolgada que eu para a viagem em Paris.
- Oi vagabundas! - Duda entrou no carro.
- Pensei que ia deixar a gente plantada para sempre aqui. - Nina falou devido a demora dela.
- Que exagero! Vamos para onde ?
- Casa do marido da Jade. - Nina falou e a Duda riu.
- Que inclusive é melhor amigo do carinha que você está de conversa. - Falei ligando o carro.
- Tá doida? Que carinha ? - Nina perguntou sonsa.
- Eu não tenho medo de hablar, vocês ficam nessa de irmãozinhos acham que eu não sei de nada.
- Eu sempre sobrando, acho incrível. - Duda falou.
- A vida solitária de Eduarda que reclama da sua solteirice mas recusa todos os pretendentes. - Falei e a Nina gargalhou.
- Se nenhum me interessa.
- Jade não pode nem reclamar porque ela ficou um bom tempo sem nenhum contatinho mas também quando arrumou é um grude inseparável. - Nina falou e eu revirei os olhos.
- Tão especiais meu Jadré! - Duda falou e eu acabei rindo.
Amo a minha energia com as meninas e o fato de poder contar tudo para elas e a gente poder se zoar.
Parei na casa do Paulo André e o porteiro liberou minha entrada fazendo eu subir com as outras garotas.
Antes da gente entrar já dava pra escutar as vozes deles conversando alto e eu só pude pensar na multa que ele vai receber depois.
Fiquei batendo na porta mas ninguém abria, então mandei uma mensagem para o Paulo André e logo ele veio abrir.
- Que demora. - Falei e ele segurou a minha mão.
- Foi mal, não deu pra escutar. Entrem. - Falou me puxando e as meninas entraram.
- Fala aí Duda, como tá? - Ele perguntou a abraçando.
- Oi PA, tô bem e você ?
- De boa, o Patrick você já conhece, esses aqui são Tuim, Gaigher, Teteu, Hyun e o Poloni. - PA apresentou e eles se cumprimentaram.
- Tô fazendo Fondue para gente. - Hyun falou voltando para cozinha.
- Bora lá no seu quarto para colocar minha bolsa. - Falei e deixamos eles na sala e fomos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..