Capítulo 60

3K 181 63
                                    

Pov: Jade Picon

O vento forte bagunçava o meu cabelo enquanto o Paulo André abraçava a minha cintura. Minha mão estava por cima da dele e eu fazia um carinho devagar e brincava com os seus dedos.

- Eu achei que Paris teria um significado maior só quando eu viesse competir nas olimpíadas.

- E não é ? - Perguntei virando o rosto para que eu pudesse olha-lo.

- Não mais. Se bem que todas as vezes que fazemos algo juntos é como se você desce um novo significado para as coisas. E com a minha vida não foi tão diferente assim. - Ele deu uma pausa e alisou a minha bochecha. - Desde que você chegou tudo tem um significado novo...

- PA... - Falei sentindo as batidas do meu coração darem uma acelerada.

- Paris sempre esteve no meu futuro. Mas eu quero me lembrar pelo resto dos meus dias que foi aqui que eu pedi a mulher da minha vida em namoro!

Meus olhos marejaram e minhas pernas falharam. Suas palavras me causaram uma sensação nova, despertando em mim o melhor dos sentimentos.

Paulo André soltou a minha cintura e mexeu no bolso por alguns instantes tirando uma caixinha preta de veludo. E foi bem aqui que eu não sabia nem o meu sobrenome mais.

- Quer namorar comigo ou nem ? - Perguntou meio desconfiado estilo Paulo André que me fez rir e chorar ao mesmo tempo.

- Isso é sério ? - Falei boba ainda sem acreditar.

- Claro que é! Agora se puder responder, tô mó nervoso. - Falou coçando a nuca.

- Sim, óbvio que sim. - Respondi entusiasmada e pulei para o seu abraço. - Obrigada por me fazer feliz, preto.

- Qual a mão que coloca ? - Perguntou e eu estiquei a mão para que ele colocasse o anel no meu dedo. - Ele é lindo.

Falei admirando o anel na minha mão enquanto ele me abraçava novamente.

- Minha primeira namorada. - Disse beijando o meu pescoço.

- Espero ser a primeira e a única.

Beijei os lábios dele e rapidamente ele encurtou qualquer distância selando minha boca na dele. Tão intenso e cheio de desejo que só nos separamos quando nos faltou ar.

- Passaria horas com você aqui em cima mas a gente tem que ir embora porque o horário da reserva já acabou.

- Tá bom. Vamos pegar meu celular que ficou em cima da mesa.

Voltamos e pegamos nossas coisas para ir embora mas eu ainda estava completamente em êxtase.

Descemos pelo elevador e quando chegamos lá em baixo meu celular começou a tocar. Tirei o mesmo da bola e atendi a uma chamada de vídeo em grupo.

📳

- E AÍ ?? - Duda gritou e rapidamente sua voz se misturou com mais outras fazendo com que eu não entendesse nada.

- Um de cada vez seus sem educação. - PA falou do meu lado me levando até um carro preto que estava parado ali na frente.

- Aai! Eu quero detalhe de tudo. - Gabriela falou animada e por um momento fiquei feliz em ver que ela está bem.

- Nós estamos indo embora agora. - Falei entrando no carro.

- Eu falei que era assim que começa uma história de amor. - Tuim falou emocionado.

- Quer dizer que vocês sabiam ? - Perguntei.

- Nos últimos minutos do segundo tempo porque o Paulo André estava enlouquecendo. - Poloni falou e eu dei uma risada.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora