Paulo André
11:26 AM
Se bobear a Jade já discutiu comigo umas trinta vezes só essa manhã e ainda é onze horas. Provavelmente esteja de tpm e estou sofrendo as consequências do seu humor oscilando.
— E as suas coisas, Paulo André ? — Perguntou puta da vida.
— Amor, minhas coisas de Vila velha vão continuar em Vila velha. O que eu vou levar para o Rio são as que ficam aqui no apartamento de São Paulo. — Respondi respirando fundo.
Sabia que não teria paciência para organizar mala e o restante do que levaria. Por isso, deixei com Zenaide, a moça que cuida do meu apartamento aqui em São Paulo mesmo quando não estou presente.
— E por que você não foi buscar ?
— Porque talvez eu tenha treino. — Falei como se fosse óbvio.
— Treino justo hoje ?
— Jade, eu não sei se você está lembrada mas tenho uma competição daqui a três dias e é da minha rotina treinar todos os dias. — Falei já irritado. — Era para eu estar no treino três horas atrás mas continuei aqui com toda paciência te ajudando a arrumar suas paradas.
Jade vestia uma blusa minha que nela se transformava em um vestido. Sua testa pingava suor e o seu rosto estava vermelho igual a pimenta, e detalhe, o ar condicionado estava indicando 17° graus.
— Você tá bem ? — Perguntei vendo ela largar uma caixa no chão.
— Eu tô ótima. — Respondeu.
— Faz assim, deixa essas coisas que a gente termina depois, não falta muito. Vai tomar um banho e relaxar um pouco.
Ela se quer me respondeu, virou de costas e entrou no quarto. Porque mulheres são tão difíceis de serem decifradas ? Tem momentos que fazem uma tempestade em copo d'água.
Ir treinar sem avisar ou passar no quarto para falar e receber uma patada ? Não paguei para ver. Saí do apartamento dela direto para o treino, mesmo que o atraso tenha sido grande.
Recebi uma bela bronca da equipe e com toda razão. Todos eles se esforçam bastante quando o assunto é me preparar, tanto que tenho uma base nos dois lugares: Vila Velha e São paulo. Me acompanham com os treinos sempre para que eu não fique sem preparação quando viajo.
Depois do sermão fui para os exercícios, depois do retorno estava menos ansioso em lidar com as pistas e a terapia tem me ajudado bastante a trabalhar a mente para conseguir fazer o que eu faço.
Quando tudo acabou eu passei no meu apartamento para pegar minhas malas, não iria receber mais bronca da mulher. Me despedi da Zenaide que agora trabalhará na casa da minha sogra e fui embora.
Cheguei no apartamento da Jade, tirei meu tênis e fui direto para o quarto. Quando terminei de tomar banho, só vesti uma bermuda e fui atrás dela me deparando com ela na sala deitada no sofá.
— Patrick tá tentando falar com você desde cedo, me perguntando onde você está. — Falou seca tal qual o deserto do Saara.
— Você avisou que eu tava no treino ?
— Eu não. — Respondeu com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..