Capítulo 122

2.3K 132 36
                                    

Jade Picon

Acordei com uma puta dor nas costas, sentindo o PA dormir abraço a minha cintura em um sofá consideravelmente pequeno. A claridade do sol batia nas janelas sem cortina dificultando os meus olhos de permanecerem abertos.

— Amor ? — O chamei pois precisava urgente de banho e nessa casa não tem absolutamente nada.

— Já acordou ? Tá cedo amor. — Disse com sua voz rouca na tentativa de me fazer voltar a dormir.

— Eu tô morrendo de calor, preciso de banho e tô apertada pra fazer xixi. — Falei séria e ele abriu os olhos vendo que eu realmente não estava brincando.

Levantei catando as roupas que estavam espalhadas pelo chão da noite anterior e procurei o meu celular que também estavaargado em um canto do quarto. Me vesti rapidamente e olhei o visor do meu celular que tinha a foto do Paulo André criança, e apontava ser seis horas da manhã.

— Foda tu acabar comigo ontem e não me deixar dormi mais. — Murmurou sonolento.

Desci as escadas com ele vindo atrás de mim e agora com tudo claro consigo ver melhor a beleza da nossa casa. As memórias de ontem vieram a minha mente e foi inevitável não sorrir de felicidade por tudo que estamos começando a viver.

Dei uma última olhada e saímos da casa, esperei o Paulo André trancar a porta e fomos em direção ao carro da Duda. Quando estávamos prestes a entrar eu o chamei.

— Amor eu estou muito apertada para fazer xixi, não sei se consigo esperar até chegar na casa da Duda. — Falei e ele me olhou puto por com certeza eu ter feito ele levantar.

— Faz ali na grama! — Apontou com a cabeça para o jardim do vizinho.

— Claro que não, quer ser expulso do condomínio antes mesmo de chegar ?

— Tem certeza que não consegue segurar ? — Perguntou e eu pensei a perna uma na outra em uma tentativa falha de segurar.

Paulo André veio até mim e quando achei que ele realmente iria me levar para urinar na grama do vizinho, o mesmo aparece na porta de casa com roupas de academia.

— Bom dia, irmão! Sou o novo vizinho aqui do condomínio. — Paulo André, inimigo da vergonha cumprimentou o rapaz.

— Bom dia, sejam bem vindos!

— Não quero te incomodar logo no primeiro dia aqui mas minha mulher precisa usar o banheiro, tem como ela usar o da sua casa rapidinho ? — Perguntou e eu belisquei o seu braço.

Certamente eu faria xixi nas calças mas não entraria na casa de ninguém desconhecido. Ainda mais porque provavelmente eu veja esse rapaz o resto da vida já que vou morar aqui.

— Como que se nega a minha casa para a Jade Picon ? — Perguntou e eu ri sem graça. Esqueço até que sou conhecida. — Venha, pode entrar. A primeira porta do corredor esquerdo.

Continuei parada por alguns segundos até o Paulo André me empurrar de leve me dando impulso para entrar na casa. Pedi com licença e entrei na enorme casa do rapaz sem ter muito tempo para olhar como era a decoração, fui direto ao banheiro para me livrar disso e sair logo daqui.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora