Pov: Paulo André
Estava geral se arrumando para descer para o show na praia e o que eu disse de não ir ficou no esquecimento. Não precisou de muito para eu mesmo me convencer de que vou já que todo mundo vai estar lá e viemos para aproveitar. Gaigher, Poloni e Tuim chegaram faz umas duas horas e também já vão junto com a gente, só estamos esperando a Jade e a Duda terminarem de se arrumar.
— Já começou a primeira atração. — Yashi falou mexendo no celular.
— Eu sabia que íamos chegar tarde, nem me animei. — Nina falou já pronta descendo as escadas com a Duda.
— A Jade vai para encerrar a festa e mandar o povo ir embora. Alguém vai lá apressar ela ? — Patrick pediu e eu prontamente me levantei.
Subi as escadas em um pulo passando pelo imenso corredor do segundo andar até chegar na última porta. Dei duas batidinhas e escutei ela pedir para entrar, abri a porta e me encostei no batente com as mãos no bolso da calça.
— Só falta você agora, o pessoal todo está reclamando lá embaixo.
— Já estou terminando. Me atrasei tendo que lavar e escovar o cabelo. — Ela falou fazendo uns cachos nas pontas do seus cabelos curtos.
— Por que não deixou molhado ? Não ia ficar feia e não ia se atrasar. — Falei inocentemente mas recebi seu olhar de reprovação.
— Vai pegando meu colar e meu brinco ali, por favor. — Pediu me olhando através do espelho da penteadeira e eu fui aonde ela apontou pegando suas coisas.
Peguei o colar e os brincos que estavam separados dos demais presumindo que esses foram os escolhidos para hoje e me aproximei ficando atrás dela e a encarando pelo espelho.
— Posso ? — Pedi permissão antes de colocar o brinco e assim que ela cedeu eu coloquei nas suas orelhas.
— A vida era muito mais fácil quando você lavava e secava o meu cabelo para eu não ter esse trabalho. — Falou enquanto eu colocava o seu colar mas olhei rapidamente para sua feição de arrependida por ter dito isso.
— E disso você lembra ? Pensei que tivesse apagado da sua memória igual o primeiro beijo que eu te dei. — Falei irônico e ela revirou os olhos.
— De algumas coisas eu me lembro, outras não faço questão de me lembrar. — Apesar de transparecer puro desdém eu sabia que isso só fazia parte da bronca que ela está tentando manter.
Jade soltou a prancha em cima da bancada e deu uma última olhada no espelho antes de se virar de frente para mim.
— Tá muito gata! — A elogiei e dessa vez ela não conteve o sorriso.
— Eu sei disso.
— Continua a mesma convencida de sempre. — Falei encarando a mulher mais linda que eu já vi.
— Certas coisas nunca mudam. — Respondeu e eu a puxei devagar pela cintura com receio que ela fosse desvencilhar mas para minha surpresa permaneceu imóvel e me encarando com os seus olhos esverdeados.
— Igual a minha vontade de beijar você sempre que eu te vejo.
Desci meu rosto para me aproximar mas do seu, ficando frente a frente com os seus olhos que são uma das minhas partes favoritas dela.
— André, você está me provocando.
— Eu gosto quando você me chama assim. — Admiti e ela sorriu para mim. Um puta sorriso lindo.
Fui direto para o seu pescoço e passei o meu nariz por toda a sua extensão me fazendo suspirar com o cheiro doce da sua pele. Assim que deixei um beijo senti ela estremecer nos meus braços. Achei que iria recuar mas ela passou os braços por volta do meu pescoço fazendo o nosso contato perdurar ainda mais.
— Acho melhor a gente parar por aqui. — Ela falou baixo.
— Tem medo de mim, Jade ? — Perguntei e rocei os meus lábios no dela.
Jade amolecia fácil e só de encostar na sua boca me deu vontade de beija-la, quis o gosto dela na minha língua e seus cabelos entre os meus dedos. Só reforçava a certeza de que eu a queria muito e isso chegava a me causar dor.
— Não tenho medo de você. — Falou e foi a sua vez de roçar sua boca na minha. — Se esqueceu que tem gente nos esperando ? Temos que ir logo.
— Não tem outra opção, né ? — Perguntei e ela negou beijando o canto da minha boca e se afastando de mim.
Eu poderia me contentar somente por ela ter cedido e não gritado comigo pela aproximaçã. Amava ver que ainda surtia efeito sobre ela e amava mais ainda por ela não ter escondido isso de mim como vem fazendo esses últimos dias. Jade arrumou os cabelos e se olhou no espelho uma última vez e logo estendeu a mão para descermos.
— Que demora do caralho! — Gaigher falou em pé de braços cruzados assim que nos viu descer as escadas.
— Por que vocês não foram embora logo ? Seus apressados. — Jade falou e todos se levantaram do sofá para sairmos de casa.
Fui na frente abraçado com o Pedro e com o Tuim enquanto as mulheres estavam vindo atrás. Patrick já estava aquecendo com uma cerveja na mão e o Poloni e a Duda vinham de mãos dadas cantando sorriso maroto.
— A pergunta que não quer calar ; Rolou ou não rolou remember ? — Tuim perguntou e eu neguei rindo.
— Se não rolou é porque você não está com moral nenhuma com ela, meu irmão. — Pedro deu dois tapinhas nas minhas costas.
— Tô pressionando ela não. Estou deixando ser no tempo dela.
Respondi e essa era a verdade. Não iria fazer nada que ela não quisesse mesmo que tenha começado a provocar e esperando que ela queira tanto quanto eu quero. Quatro meses anseiando por isso.
Quando chegamos no local do show dessa vez tínhamos uma pulseira rosa vip que dava acesso a um lugar melhor, open bar e tudo mais. Fomos procurar um lugar para ficar e as meninas já estavam pulando de alegria enquanto o som tocava alto um funk qualquer que logo o volume foi diminuído quando o rapaz subiu para anunciar alguma atração.— Caipirinha de limão sem álcool! — Nina me entregou.
— Valeu Nani.
Dei um gole da bebida e procurei a Jade com os olhos vendo ela na grade conversando com um segurança e o seguindo logo depois.— Onde ela foi ? — Perguntei no ouvido da Nina por conta do barulho.
— Nem sei!
Fiquei perto da tropa fazendo stories e zoando com o Tuim que estava vestido como se fosse o Agostinho Carrara. E minha antenção foi tomada quando anunciaram o L7 no palco e o mesmo entrou cantando A Cara do Freio da Blazer. Todo mundo cantando e jogando bebida para o alto mas a minha animação parou quando eu vi a Jade em cima do palco na lateral, cantando e dançando.
📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳
O pessoal na sala esperando os queridos descerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..