Capítulo 81

2.6K 176 166
                                    

Cheguei em casa achando que não tinha mais lágrimas para chorar mas quando encontrei a Nina na sala eu simplesmente desabei novamente. Não achei que essa situação fosse me deixar tão vulnerável assim.

— Já ficou sabendo ? — Perguntei me jogando no sofá.

— Tem como não saber ? A internet está um caos. É fã brigando para tudo que é lado, é matéria sensacionalista, é umas amigas da Thays aparecendo do nada querendo um biscoito nas custas do PA. Enfim, um show de horror.

— Não vi nada disso. Só as notícias dos sites que começaram a me enviar. Me lembra de ficar bem longe desse celular pelos próximos dias.

— E você e ele ? Como estão ?
     Queria muito poder dizer que está tudo bem e que a gente conseguiu achar um jeito do nosso "nós" perdurar.

— Não existe mais.

   Essa frase foi dita mais para mim do que para ela. Não vou fingir que não está doendo muito, que eu estou morrendo de vontade de contar até lá e morar no abraço dele.

— Jurei que vocês iam se acertar mas estamos falando de Jade Picon, aquela que relacionamento a distância é algo de outro mundo e que tem traumas de despedida.

— Por boa parte eu realmente achei que fosse ficar tudo bem mas diante da oportunidade seria impossível.

— Como foi a conversa ?

— Não foi bem uma conversa mas foi rápido. Não quis me prolongar porque sabia que ia doer ainda mais, tentei ser breve e acho que eu nem deixei opção da gente se despedir direito. Terminar quando acontece algo ruim é mais fácil do que terminar com o amor da sua vida por ironias do destino.

     Fechei os olhos tentando afastar tudo isso da minha mente mas era impossível. Não queria mentir para mim mesmo, acabei de terminar um relacionamento com a pessoa que eu amo e que provavelmente eu não veja mais tão cedo. Vai doer, vai ser estranho mesmo que eu não saiba muito como agir.

— Preciso de um banho e da minha cama.

     Falei me levantando e a Nina me olhou com uma feição triste também. Sei que ela gosta do Paulo André e eles se tornaram irmãos com o passar dos dias, mas também por nós dois, ela sempre me disse que ele seria o namorado ideal para mim.

— Vai lá. Qualquer coisa me chama!
  
    Fui até o meu quarto e tirei a minha roupa, o que eu mais preciso no momento é de um bom banho para tirar a tensão no corpo. Não me preocupei em demorar mas assim que saí do banheiro me enrolei no meu roupão branco e fui procurar um calmante na minha caixa de remédios. Precisava de algo que me fizesse dormir obrigatoriamente, peguei a garrafa de água e tomei o medicamento.

   Vesti uma blusa do PA que fica praticamente como um vestido em mim, liguei o ar condicionado e me deitei. Depois de um 15 minutos virando de um lado para o outro na cama eu finalmente consegui dormir.

03:03

    Acordei assustada sentindo o meu coração acelerar com o pesadelo que acabei de ter. E logo escutei o meu celular tocar, passei a mão pelo lençol a procura e o encontrei em cima do travesseiro ao lado. Sem nem ver quem estaria me incomodando a essa horaz atendi a ligação.

📳

— Por tudo que é mais sagrado, espero que seja bem grave para uma ligação a essa hora. — Falei respirando fundo e fechando os meus olhos.

— Acho que não conseguir  parar de pensar em  você é bem grave mesmo. — Era ele.
     De repente a voz que eu mais amo escutar e que me causa sensações inexplicáveis se tornou aquela que em meu coração surge uma dor complicada de explicar.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora