Capítulo 123

1.1K 104 23
                                    


Jade Picon

O café da manhã de aniversário da Duda foi regado de fofoca e gritaria, se tratando do André, Nina e o Yashi na mesma mesa já podemos esperar confusão. Mas também, não conseguia esconder a minha felicidade só em estar perto das pessoas que eu amo, e quero especificar o Paulo André.

Aproveitei a conversa para usar minha saída com o André como desculpa, o Poloni está chegando com uma surpresa para Duda e vai precisar do apartamento vazio. O que não a deixou contente, mas combinei que a noite vamos comemorar todos juntos.

— Vocês são todos chatos e a Jade principalmente, só por causa do Paulo já quer sair e olha que o aniversário é meu

— Você viu minha mulher mais tempo do que eu, pare de ser egoísta — PA levantou bagunçando o cabelo dela que logo se emburrou

Enquanto eles entravam em uma discussão por qualquer besteira, eu fui ao banheiro escovar os dentes e logo pegar meu óculos e a bolsa para sair. Assim que terminei esperei pelo André alguns segundos e descemos para pegar o carro.

— Meu pai está chegando em São Paulo, essa reta final de treinos vai ser por lá. Então saindo do Rio de Janeiro vou colar lá direto — Comentou ligando o ar condicionado

— Ia dizer que o bom é poder estar perto mas quando você começa nesse treino não existe tempo para mais nada — e talvez essa minha fala tenha saído como um leve shade já que ele deu uma risada irônica.

— Achei que a mágoa tivesse passado, linda.

— Não tô magoada, estou só comentando.

— Eu sei que não fui um dos melhores, não soube conciliar meu trabalho e estar com você quando precisa. Tô ligado que não foi como a gente planejou mas tô correndo atrás

— Você já sabe que eu fiquei chateada e a gente pode deixar isso para trás, tentar lidar melhor da próxima vez. Mas eu fico feliz quando a gente conversa sobre o que incomoda, quando se escuta e não dá espaço para novas paranóias.

E eu de fato tenho contemplado isso, nosso relacionamento já passou por tantas coisas que a última coisa que eu ia querer era que se desgastasse por falta de diálogo. Paulo André pegou a minha mão, deixou um beijo e permaneceu segurando enquanto dirigia.

  Nossa primeira parada foi para conversar com uma arquiteta amiga da Duda, que nos indicou e eu já gostei de cara de alguns projetos que ela nos apresentou. Nossa casa não vai precisar de muitas mudanças, mas quanto a decoração e todos os móveis é o que estamos em busca.

— Então fechou o quarto do Pezinho assim, ele ama o Rei Leão e na medida em que ele for crescendo nós podemos ir reajustando — Falei olhando uma das opções.

— Ele vai ficar amarradão nesse, até eu quero um assim — PA brincou e ela deu risada.

O que nós estamos vendo são apenas algumas demostrações de móveis já decorados e depois ela só faz uma readaptação no local. Como a arquiteta Lara não conheceu a nossa casa em si, ela optou por hoje escolheremos mais ou menos como vamos querer a decoração de acordo com alguns modelos prontos.

Não decidimos tudo mas a sala, quartos de hóspedes e o quarto do Pezinho já está 100% fechado em como queremos.

— Amor e quanto a parte burocrática ? Documentos, passar para o nome e essas coisas... — Perguntei enquanto andávamos de mãos dadas após sairmos do escritório da Lara

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora