Pov: Paulo AndréIampauloandre: minha mulher. 🤍
📳
Um mês desde o quase Open House, receber os moleques naque fim de semana renovou cem por cento o meu astral, estava feliz em ver o cuidado deles com a Jade e consequentemente isso ajudou a nos desligar dos problemas que estávamos tendo.
A Jade resolveu falar sobre a gravidez na internet através de um post e eu fiquei aliviado com tanto amor partindo dos fãs com a gente. Acredito que isso fez bem para a Jade tanto quanto fez para mim.
Os dias passaram voando e o corre não parou, levei o Peazinho para casa da mãe dele semana passada, voltei para o Rio para acompanhar a Jade na consulta médica e logo depois tive que embarcar para São Paulo por causa de um trabalho com a Nike.
Implorei para a Jade vir junto mas não teve sucesso. Ela bateu o pé que ficaria bem em casa, estava beirando os quatro meses de gestação e que usaria o tempo para também fazer seus trabalhos mas que me manteria informado das coisas.
Liguei para a Nina para pedir que ela ficasse com a Jade enquanto eu passava esse tempo fora e ela não pôde por outros motivos. Mas o Léo disse que chegava nos próximos dias para dar todo o suporte.
📳
marrentinha
ja pode voltar pfvr
Eu
LINDA
GOSTOSA
PERFEITA
AMOR DA MINHA VIDAmarrentinha
viu a barriguinha? 🥺
Eu
tá crescendo
igual seus peitos 🤌🏽🤌🏽marrentinha
KKKKKKKKKK
mas tá mesmo
tô metida agoraEu
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfic[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..