Capítulo 155

718 80 17
                                    

Pov: Jade Picon


Um mês depois...

Tudo mudou e já não é mais novidade por aqui. Os dias de trabalho, viagens e noitadas foram substituídos por preparar tudo o mais rápido possível antes da chegada da Clara.

E nós conseguimos. O quarto está pronto e do jeitinho que projetamos, o enxoval já está completo e a nosso celular toca o tempo inteiro com a famosa pergunta "já nasceu?".

Os meninos simplesmente acamparam na casa do Lipe aqui ao lado e todos os dias estão  me ajudando no que for preciso. Amo registrar desde o momento deles ajudando o André a montar os móveis do quarto até o momento que eles passaram o dia lavando todas as roupas novas do enxoval.

Sou grata infinitamente por todo apoio e amor que a minha filha já recebe antes de nascer, não poderíamos ter escolhido melhores  e mais loucos tios e padrinhos para Clara.

O Peazinho também está bastante ansioso para conhecer a irmã. Ele já está em Vila Velha mas me liga todos os dias para perguntar se já nasceu.

— Tuim, juro que se você deixar isso queimar eu coloco você para fora de casa sem dó. — Falei em tom de ameaça.

— Sou Masterchef, vai ser o melhor brigadeiro que você já comeu na sua vida inteira.

Nós estamos fazendo um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro em pleno domingo enquanto os meninos estão eufóricos assistindo um filme na sala.

— amor, vem cá! — Escutei o André me gritar e lá vou eu segurando a minha barriga de oito meses prestes a explodir.

— Que foi?

— Scooby me ligou dizendo que vai ter uma festa surpresa para Cíntia mais tarde lá em Saquarema e pediu para gente dar um pulo lá.

Qualquer convite antes da gravidez era aceito sem nem saber a procedência, só se vive uma vez e o lema era se divertir. Mas com alguém fazendo morada na minha barriga, pés inchados, medo da bolsa estourar a qualquer momento e o meu humor duvidoso, tenho repensado qualquer convite.

— Vamos? Vai ser bom você sair de casa um pouco também. Você é só casa, hospital, casa e trabalho. — André tentou me convencer.

— Vou só pela consideração que tenho por eles porque a vontade é zero. Fora que daqui até Saquarema é quase uma hora dentro do carro.

— Eu acho engraçado esse tipo de visita que recebe a pessoa em casa e faz questão de sair deixando os próprios convidados sozinhos. — Gaigher implicou deitado no tapete.

— Eu acho engraçado o tipo de visita que se convida para a casa alheia e ainda quer mandar na rotina dos moradores. — Brinquei de volta e ele jogou uma almofada para agarrar no meu rosto.

— Você não tem direito de reclamar porque está nos usando como seus empregados.

E realmente estava. Nada como usar da gravidez para que eles façam tudo o que eu quero.

Voltei para a cozinha e o Tuim já tinha terminado a cobertura, tirei o bolo do forno e os meus olhos brilharam só de ver.

— E esse bolo maneiro que eu fiz aqui. — Tuim disse fazendo story na cozinha.

— Você vírgula, fui eu que fiz gente. Ele só fez a cobertura.

Eu tava desejando tanto que nem esperei esfriar, tirei um pedaço e comi com todo gosto. O André logo veio reclamar mas não teve respaldo porque quase levou metade do bolo embora com o que ele chama de fatia.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora