O último mês foi preenchido por mais trabalhos, tanto meus como do André, fizemos algumas campanhas juntos para algumas marcas e fugiamos aos finais de semana para fazer qualquer outra coisa sem envolver as nossas agendas no meio.
Descobrimos novos hobbys, começamos a maratonar algumas séries juntos e até discutimos porque ele continuou a assistir sem a minha presença. Voltamos a cozinhar com mais frequência também, agora temos uma brincadeira interna de fazer receitas de um livro culinário que só existe na nossa cabeça. Nem só de tapiocas e suco de laranja nós vivemos.
Os ajustes da casa aconteceram mais rápido do que esperávamos, obviamente não temos tudo pronto mas em sua maioria está basicamente concluído.
Nós já assinamos o contrato definitivo e agora mais do que nunca a casa é só nossa.Em uma noite aleatória o PA sugeriu que fizéssemos a mudança para aos poucos ir concluindo o que faltava. Se tudo der certo nos próximos dias estaremos na nossa casa definitivamente.
— Eu não estou acreditando nisso, Paulo André! — Falei respirando fundo.
Recebi sua mensagem horas atrás dizendo que quando chegasse do trabalho me mostraria o que comprou para nossa casa nova.
— Não sabia que essas paradas eram caras assim, mas valeu a pena.
Disse ele após me mostrar que o presente era nada mais nada menos que um kit de roupas de cama do flamengo.
— Sério isso, Gaigher ? — Perguntei olhando tediosa para os dois.
— Se eu fosse você ficaria feliz com um presente desse, ninguém nunca me amou a ponto de me dar um lençol do flamengo.
— Isso é brega em tantos níveis que eu não tenho palavras. — Respondi vendo o Paulo André se divertir com a minha cara.
— Dá uma segurada ai que o edredom é de primeira linha. — Disse ele abraçado com a fronha de travesseiro que continha o rosto do Arrascaeta.
— Não vou te dizer mais nada. E você, Gaigher — Apontei para o mesmo deitada na minha cama com a maior pose possível — Tenho certeza que isso foi ideia sua.
— Você ainda acha que foi só o cobertor, na entrada da sua casa no Rio vai ter logo uma bandeira do flamengo.
— Ah, com certeza. Vocês vão achar. — Ri com sacarmo.
Fechei mais uma mala com roupa enquanto isso. Tirei o dia para começar a organizar minhas coisas para a mudança antes dos meninos chegarem com essa atrocidade.
— É roupa que não acaba mais nunca. — PA falou observando que essa era a quarta mala e eu não estava nem na metade.
— Eu vou doar boa parte, tem muita coisa antiga que nem faz mais parte da minha personalidade. — Fechei o closet e me joguei na cama ao lado do Gaigher —Cansei.
— A gente pode fazer um bazar beneficente, se pá tenho bastante coisa para doar também. — PA falou enquanto mexia no celular.
— Boa, passa a ideia para Nina e o Patrick resolverem. — Respondi concordando.
— Na moral aqui, rapidão. — Gaigher chamou tomando nossa atenção para ele— Domingo tem mengão, já que vocês se mudam antes disso a gente podia colar né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..