Capítulo 86

1.2K 126 14
                                    

4 meses depois...

Pov: Jade Picon

   Quatro meses se passaram. Eu poderia dizer que foram os mais rápidos pela minha rotina agitada e exaustiva mas foram os mais difíceis e demorados que eu vivi.  Fiz o teste para uma novela da globo logo no início e eles não me deram mais respostas, então deixei isso para lá e foquei na minha própria empresa e nos trabalhos para as outras marcas, foi o que me manteve cem por cento longe de onde os meus pensamentos de fato queriam estar.

    Quando o assunto é sobre Paulo André eu evito o máximo falar disso, é como se eu tivesse pego tudo relacionado a nós e colocado em um cofre a sete chaves. No começo foi muito mais complicado, eu sentia falta dele em todos os momentos e em alguns picos de loucura eu procurava um vôo direto para Nova York na esperança de acabar com tudo isso. Mas eu não era capaz, não a essa altura do campeonato. Meus amigos, e os dele que continuaram sendo os meus, foram as melhores pessoas a me ajudar a não ficar trancafiada em um quarto me lamentando pelo que não teria mais volta.

   No primeiro mês ele respondia qualquer coisa que eu postasse e aquilo se tornou uma obsessão minha em publicar qualquer besteira para que eu conseguisse trocar alguma mensagem com ele. Parei quando percebi que aquilo não me ajudaria a esquecer mas alimentaria ainda mais a saudade que eu sentia. Eu o silenciei e nunca mais abri a 'dm' com a nossa conversa, silenciei suas publicações mesmo que as vezes meu coração fale mais alto e eu pare para vê-lo por fotos, por isso também tive que bloquear seu número no meu celular. Eu precisava seguir de alguma forma e ficar sem receber notícias dele seria um caminho.

   Os meninos da tropa nunca mais tocaram no assunto, exceto o Tuim que algumas vezes deixa escapar com o seu ar de fofoqueiro. E por falar neles, a Duda e o Poloni estão realmente juntos mas ainda insistem em dizer que não é um namoro, espero que o relacionamento deles dê certo.

- Ela não tem vida social, ela não tem... - Nina entrou na sala e antes que ela pudesse completar sua frase eu joguei a almofada nela.


— Nem começa! — Falei enquanto ela se jogava no sofá ao lado.

— E nem vou. Estou exausta, parece que um trator passou por cima de mim e eu nem entreguei metade do conteúdo que deveria. — Se lamentou choramingando.

— Bem feito. Ninguém mandou começar a trabalhar com outros pessoas também.

Nina é publicitária e desde sempre só trabalhou comigo. Porém começou a pensar que seria a hora de entrar no ramo com outras pessoas, outras empresas e novas equipes para ter uma nova experiência. De início eu não gostei de ter que dividir mas entendo que  trabalhar apenas comigo que sou sua melhor amiga a limitaria.

— Não sei se você se lembra mas eu continuo trabalhando contigo e inclusive você está cheia de privilégios. Tem três publi atrasadas, Jade. — Pela tonalidade da voz estava séria.

— Eu sei disso mas já estou tão cansada. — Falei respirando fundo e antes que eu pudesse desabafar alguem chegou prestes a derrubar minha porta.

  Levantei pronta para xingar o ser humano por trás disso e assim que eu abri a porta o Tuim e o Patrick entraram passando por mim e se jogando no meu sofá.

— Achei que que aqui fosse a casa da mãe Joana. Vocês não tem o que fazer não ? — Perguntei trancando a porta e indo até eles.

— Tem o que pra gente comer aí sem que seja ovo cozido, mato, abacate e flores comestíveis ? — Tuim perguntou e eu lancei um olhar de deboche para o mesmo.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora