📍 Rio de Janeiro
Jade Picon
📱 Jadepicon via instastories
Rio de Janeiro e a magia de renovar as minhas energias. Não sabia que precisava tanto de praia, areia e o clima que só aqui me proporciona. Tanto que cheguei na casa da Duda deixei as minhas coisas e corri para pegar um solzinho.
Passei o restante do dia na companhia dos meus amigos, conversando, tomando banho de mar e matando a saudade da Duda, já que fazia um bom tempo que não nos encontramos. Quando saímos da praia já se passava das seis horas da noite e corremos para casa que ficava ali perto.
Tomei meu banho e hidratei meu cabelo com os produtos da Eudora, vesti um short jeans e uma blusa azul marinho já que vamos continuar em casa.
— Vem escolher um filme! — Yashi me gritou da sala e eu fui até lá me jogando em cima da Nina.
— Ih, tá carente ?
— Tô, meu namorado me trocou pelas pistas — Respondi e ela deram risada.
— Não coloca o filme ainda, espera a pizza chegar — Duda disse se sentando na poltrona.
— Vai demorar muito ? Tô morta de fome hoje — Perguntei e ela negou.
Saí do colo da Nina e peguei meu celular para ver se o André tinha dito alguma coisa. Ficar dependendo disso para se aproximar tá começando a me deixar irritada.
📱
Me
Cheguei e n avisei
acabei indo a praia
seu treino acabou ?André
sim amor
vou passar para buscar o Peazinho
jantar lá em minha mãe
vc chegou bem ?Me
sim, sim
A Duda disse que queria muito que você viesse para o aniversário dela📱
Pausa dramática para dizer que a Duda não me disse nada. Era só minha segunda tentativa dele aparecer aqui amanhã no aniversário e consequentemente eu puder vê-lo, mas não colou.
📱
André
não tem como amor
tem aquele trabalho que eu falei
mas assim que passar vamos marcar todo mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..