Paulo André
10 de junho :
As coisas não estavam tão favoráveis para mim. Como se não bastasse ter acabado o relacionamento com a mulher que eu amo, os meus pais não estavam tão felizes com a minha ida mesmo tendo demonstrado apoio como os meus amigos até então fizeram.
Quanto ao Patrick isso tomou uma proporção errada sem que eu ao menos percebesse. O Patrick foi demitido e não foi por mim. Eu não fazia ideia que no contrato dizia que muitas pessoas da minha equipe seriam desligadas por causa da mudança de país, mas ainda assim não esperei que isso resultasse na demissão do meu melhor amigo que está comigo antes de tudo e que tanto acreditou em mim.
É óbvio que eu fiquei puto essa manhã quando fiquei sabendo, fui atrás disso mas tudo o que me disseram era que fazia parte do contrato e eu precisava respeitar a cláusula. Conheço o Patrick o suficiente para saber que essa situação desalinhou total a sua cabeça, tanto que nos despedimos no nosso apartamento porque ele não vai ao aeroporto. Na verdade, ninguém vai.
Thays não embarca para Nova York hoje como eu, houve um problema na liberação dos novos documentos do Peazinho e eles vão ter que esperar um pouco mais para poder ir.
Cheguei no aeroporto em cima da hora e empurrando as malas para ir fazer o check in rapidamente. Depois de concluir a Yasmim surgiu com mais algumas pessoas.
— Ainda não entendi muito porque o Patrick não pode vir já que nessas primeiras semanas me disseram que ele continuaria me acompanhando e de repente ele foi demitido sem antes me perguntarem. — Falei assim que a vi.
O aeroporto estava cheio e nós só aguardavamos o vôo direto para Nova York.— Isso se chama contrato. Mas é bom você ir colocando na sua cabeça que agora é vida nova e nem sempre o que já coube para você vai servir nesse novo estilo de vida.
— Existem muitas coisas que não estão certas e eu vou ficar calado só hoje para não começar o dia me estressando.
Yasmin é ciente de que estou empurrando tudo isso com a barriga. Não quero que ela venha forçando uma alegria e gratidão da minha parte como se eu estivesse amando passar por tudo isso.
— Santa ignorância. Ainda acha que eu acertei tudo enquanto você estava preocupado com sei lá o que. — Falou revirando os olhos.
O vôo foi chamado e eu parei por um instante vendo tudo a minha volta. No fundo eu esperei que alguém tivesse ali para se despedir mas entendo que a a maioria está em Vila Velha e a Jade com certeza não viria. Descobri pela Nina que ela não suporta despedidas e decidi não deixar isso mais complicado como ela me pediu. De qualquer forma eu fiquei o máximo que pude com ela na noite passada.
— Ei! — Escutei alguém gritar alto e eu me virei rapidamente para trás.
Ela corria enquanto segurava uma caixa rosa e quando se aproximou de mim tentou controlar a respiração.
— Quase que não chego a tempo mas tive que vir te dar um abraço antes de ir. — Nina falou e eu fiquei surpreso e feliz em ter sido a única.
— Pô Nina, valeu mesmo. — A abracei e escutei a Yasmin pigarrear.
— Não vou demorar porque já deu a sua hora. Vim te desejar sucesso e entregar isso aqui. Conta comigo para o que precisar.
Antes que eu pudesse agradecer o vôo foi chamado novamente e eu saí de lá praticamente obrigado e entrei no avião. Me sentei na poltrona e agradeci mentalmente pela Yasmin ter ficado longe de mim.
O vôo sem escalas para Nova York dura em média umas dez horas e como eu não dormi na noite anterior só me encontrei fechando os olhos esperando o sono vir.
— Oh moço! — Alguém me cutucou justamente na hora que eu estava prestes a dormir.
Continuei com os olhos fechados para a pessoa perceber que eu não estava para conversa e só queria descansar em paz. Mas novamente recebi uma sacudida no braço. Abri os olhos com tanta raiva que queria xingar a pessoa mas quando me deparei com uma senhora desisti na mesma hora.— Oi senhora! — Tentei falar normalmente mas a minha voz saiu em um tom cansado.
— Você não é aquele atleta famoso ? — Perguntou e eu senti vontade de responder que ela estava enganada.
— Sim. Sou eu!
— Meu filho é muito seu fã. Ele me pediu para colocá-lo em algum esporte por sua causa, nunca pare de fazer o que você faz porque os frutos principais primeiramente são as tantas pessoas que você têm inspirado por todo o país. — Ela me parecia bem emocionada.
— Muito obrigado, estava precisando escutar isso. Fico feliz que me vê dessa forma.
Porque para ser muito sincero nem eu consigo me ver assim mais. A sensação que eu tenho é que eu fracassei mesmo com tantas oportunidades e holofotes ao meu redor. Eu nunca fui os números que eu tenho, meu caráter nunca mudou conforme o dinheiro que eu venho ganhando e mesmo assim minha mente se encontra em um caos. Eu não consigo sentir paz desde que disse "sim" para essa oportunidade e tenho me esforçado para tentar não me perder de mim.
Eu preciso passar a acreditar que isso é temporário e que uma hora as coisas vão se ajeitar. Não posso tornar esse avanço na minha vida profissional um fardo difícil de carregar enquanto eu deveria estar feliz e grato por todas as coisas. Não estou fazendo isso por mim mas por toda a minha família, pelos meus amigos e principalmente pela vida do meu filho. O que me fez aceitar isso tudo é a estabilidade que eu vou poder proporcionar para eles, quando você vem de uma família humildade qualquer coisa que você puder conquistar com o suor do seu trabalho para uma vida melhor para aqueles que não tiveram nada, é válido.
Tratei de não puxar mais assunto com a moça porque eu não estava para conversa. Preciso urgentemente descansar e tentar não surtar ainda mais com tudo Isso. Coloquei meus fones de volta e me certifiquei de colocar em qualquer playlist que não fosse a minha com a Jade. A partir de hoje eu preciso me obrigar a não pensar tanto nela ou irei precisar seriamente de uma terapia.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
OLÁ OLÁAAAAA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..