Capítulo 44

3.8K 186 46
                                    

Pov: Paulo André

Acordei com uma dormência no braço e logo lembrei o motivo quando abri os olhos e vi a Jade dormir grudada em mim e abraçada com o meu filho.

Não quis mexer para não acordar os dois mas logo o Peazinho despertou com a bateria 100% carregada e quando me viu deu uma risada gostosa.

- Bom dia papai. - Falei e ele riu ainda mais. - Silêncio para não acordar ela.

Falei e ele ficou encarando a Jade dormir de um jeito engraçado e logo depois enfiou o dedo no olho dela.

- Assim não rapaz, é carinho. - Falei e ele começou a passar a mão no rosto da Jade.

- Quer me deixar cega ? - Ela perguntou e ele deu risada como se estivesse entendendo alguma coisa.

Jade levantou o corpo um pouco e eu pude tirar meu braço que estava morto debaixo dela.

Ela me abraçou deitando a cabeça no meu peito e o Tito se jogou em cima dela fazendo ela dar risada.

- É meu agora. - Falou me abraçando e ignorando o Peazinho que fez bico. - Brincadeira, é nosso.

- Tô ferrado com vocês dois. - Falei rindo e beijei a testa dela.

- Peazinho dorme tão tranquilo, jurei que ele ia acordar de madrugada.

- Depende, ele tem uma rotina de sono boa mas nem todos os dias são assim.

Ele ia começar a ficar enjoadinho e eu sabia que ele estava com fome querendo o mingau dele.

Jade se levantou indo tomar o banho dela no banheiro e eu fui atrás com o Peazinho no colo. Tirei a roupa e joguei a fralda dele no lixo.

- A água tá quente ? - Perguntei para Jade.

- Sim.

- Toma. - Estendi o Peazinho pra ela.

- E se ele escorregar da minha mão ? - Ela falou apavorada e eu dei risada.

- Não vai, segura. - Ela segurou ele e entrou debaixo do chuveiro.

- Eu tô tomando banho com a minha titia, né amor ? - Ela conversa enquanto ele gargalhava achando o máximo.

Peguei meu celular e gravei a alegria dele tomando banho no chuveiro e sorrindo atoa.

Depois que a Jade deu banho nele eu peguei o enrolando na toalha e deixando ela terminar o dela. Coloquei o Peazinho deitado na cama e separei uma fralda e uma roupa.

- Oh o pincel do moleque. - Falei brincando pra ele não sair rolando pela cama comigo tentando colocar a fralda.

Consegui colocar a fralda, coloquei uma cuequinha box e uma roupa da Nike pra ficar travado igual ao pai. Passei o perfume dele e a Jade saiu do banho enrolada na toalha.

- Lindo, só faltou um tênis da Adidas. Vou dar de presente.

- Vai brincando que ele vai usar isso. - Falei e vi ela tirando a toalha ficando nua em frente ao espelho do meu quarto.

- Essa aqui ou essa ? - Perguntou apontando dois shorts dela que tinha ali.

- Que delícia hein. - Falei admirando o corpo dela.

- É sério PA, qual desses ?

- Você fica gostosa em qualquer um. - Falei e ela deu risada. - Mas o da direita é melhor.

Ela focou em se vestir e eu coloquei o Peazinho brincando na cama enquanto fui tomar o meu banho.

Relaxei deixando a água cair sobre o meu corpo e fiquei rindo da Jade conversando com o Peazinho sobre a roupa dele como se ele fosse falar a opinião dele.

Saí e peguei uma roupa no meu closet, vesti, passei meu desodorante e meu perfume e ajeitei meu cabelo que estava na régua.

Peguei o Peazinho no colo e saí do quarto com a Jade indo para sala e geral já estar por lá.

- Bom dia! - Jade falou e todo mundo respondeu.

- Me dê ele que eu vou dar o mingau dele. - Minha mãe falou e eu entreguei o Peazinho. - Venham tomar café.

Minha mãe sempre fazendo uma mesa de café da manhã enorme e para um batalhão comer.

- Eu quero ir na feira, vocês podiam ir comigo não é ? - Ela falou fazendo o velho drama.

- Agora bateu vontade daquele pastel com caldo de cana. - Patrick falou. - Bora que a Jade vai junto.

- E é assim é ? - Ela perguntou.

- Sim, estou contribuindo para o fim da sua bolha. - Patrick disse tomando seu café.

Tomamos café juntos e depois eu perguntei se a Jade queria mesmo ir e como ela disse que não teria outra coisa para fazer hoje, não teria problema.

Fomos no meu carro e ela foi na frente comigo enquanto minha mãe ia atrás com o Patrick e o Peazinho na cadeirinha dele.

- Agora que eu vim perceber que nós dois estamos com blusa azul. - Jade falou e eu reparei que era mesmo.

- Já dizia ferrugem, Blue é a cor do amor. - Patrick falou e a gente riu.

Quando a gente chegou na feira por sorte não estava tão cheia como de costume, achei que a Jade ia ficar mais na dela mas grudou na minha mãe e estão escolhendo frutas juntas enquanto eu só Patrick vamos atrás.

Elas simplesmente foram em todas as barracas possíveis e eu já não aguentava mais.

- Pronto! - Jade falou me entregando uma sacola.

- Você não vem mais. - Falei.

- Você que é chato, a gente já acabou.

- Bora comer pastel agora, tem criança chorando. - Patrick falou choramingando.

- Vamos meu Nino. - Jade entrelaçou o braço dela no do Patrick e saíram andando na frente.

Minha mãe segurava o Peazinho e antes da gente ir lá passei no carro e coloquei todas as sacolas de compras das senhoras.

Voltei para lá e eles já estavam sentados em na cadeira de plástico e eu me juntei a eles ficando perto da Jade.

- Já pedi o seu que eu sei que você gosta. - Patrick falou analisando o cardápio e a Jade mexia no celular.

- Eita! - Falou fazendo uma expressão indecifrável.

- Que foi ? - Perguntei curioso.

- Parece que deu ruim entre Gabi e o Medina. - Ela falou sem tirar os olhos do celular.

- Se terminaram o caso foi sério mesmo porque a Gabriela é doida nele. - Falei.

- Falou certo, a Gabriela, agora ele é outra história. Também não vou julgar porque não sabemos o que aconteceu.

- Ela não contou ?

- Só por cima, mais tarde vou me encontrar com ela.

- Aqui o pastelzinho de vocês. Se não for muito incomodo posso tirar uma foto com vocês ? - A moça perguntou vindo trazer nosso pastel.

- Claro. - Jade falou e ela se aproximou fazendo uma selfie com todo mundo.

- Jade pode apreciar essa maravilha. - Patrick falou e esperou a Jade dar uma mordida no pastel.

- Muito bom. - Ela falou de boca cheia e bebendo um pouco do caldo de cana.

📱 Stories da Jadepicon

📱 Stories da Jadepicon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora