Capítulo 72

1.8K 141 20
                                    

Pov: Paulo André

Tem alguns minutos que a Jade foi embora com as meninas para São Paulo e eu continuei em casa sem saber muito o que fazer.

- Deixou a Jade ir sem se resolver ? - Minha mãe apareceu no meu quarto perguntando.

Não respondi porque sabia que eu não tinha sido legal com ela, mesmo que o Teteu estivesse com o meu carro eu deveria ter dado um jeito dela ficar.

- Não sabia muito o que fazer, mãe.

- Vai atrás dela Paulo André. - Ela falou como se fosse óbvio.

- Não vai dar mais tempo. Uma hora dessas ela pode estar embarcando.

- Você não vai saber se não tentar. O que eu não quero é você aqui com remorso  sabendo que errou em muitas coisas com ela e não teve a oportunidade de se retratar enquanto é tempo. Nunca deixe as coisas para depois, você nunca sabe o dia de amanhã. E o Mateus já chegou!

Ela me encarou apenas esperando alguma resposta e sem pensar muito eu resolvi ir atrás da Jade mesmo que as probabilidade dela ainda estar em Vila Velha sejam baixas.

- Eu vou lá!

Falei decidido e corri para fora do quarto   passando pelo Mateus que estava no jardim, estendi a mão sem dizer nada e ele me devolveu a chave. Corri para o carro entrando e colocando o meu cinto e dirigindo em velocidade um pouco mais alta.

Por sorte não peguei engarrafamento no meio do caminho e dentre alguns minutos consegui chegar no aeroporto. Não sei como estacionei e nem sei se estacionei corretamente mas pulei para fora do carro.

Corri até a área de desembarque como se estivesse correndo uma maratona e quando cheguei ofegante só encontrei o Poloni parado. Assim que ele me viu olhou espantado.

- Não decolou ainda, você tem alguns segundos. - Ele falou e eu passei por um corredor rapidamente.

- O senhor não pode passar. - Um segurança tentou gritar mas eu já estava no final.

Por sorte ainda tinha uma mulher com uma criança subindo as escadas do avião e eu fui atrás.

- Se o senhor não se retirar nós iremos levá-lo para delegacia. - Um dos guardas que vieram atrás de mim falou.

- É caso de vida ou morte, eu não vou embarcar sem pagar. Eu só preciso falar com uma pessoa que está lá dentro.

Falei e entrei no avião olhando para todas aquelas poltronas procurando por ela. Passei por algumas e quando cheguei no meio a vi cabisbaixa com o fone no ouvido e encostada na janela do avião.

Assim que a Nina me viu abriu um sorriso e me olhou surpresa mas a Jade não reparou que eu estava ali sendo que eu precisava ser rápido. Nina a cutucou ela olhou para mim.

- O que você está fazendo aqui ? - Perguntou com uma expressão confusa.

Quando eu ia começar a me explicar os seguranças adentraram o avião fazendo com que toda a atenção dos passageiros se voltassem a nós.

- Eu preciso muito conversar com você e eu não vou conseguir ficar bem se você for embora sem antes escutar tudo o que eu preciso dizer.

- Mas eu..

- Só vem comigo! - A interrompi antes que houvesse qualquer desculpas.

Ela encarou a Nina por alguns segundos e eu poderia jurar que ela estavam se comunicando pelo olhar mesmo que eu não soubesse o que aquilo significava.

- São Paulo pode esperar um pouquinho. Vai lá! - Nina falou e a Jade retirou o cinto e se levantou.

- Desculpa atrapalhar a viagem de vocês pessoal. Bom vôo! - Falei me desculpando enquanto descia do avião com a Jade e com os seguranças.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora