Pov: Paulo André
Saí da casa da Jade e fui direto para a minha apenas para tomar um banho, me vestir e fui para empresa. Tem uma reunião marcada com a Yasmin e o Patrick já estava lá com ela apenas me esperando.
Falei com algumas pessoas na recepção e fui de elevador até o andar de cima onde fica as salas de reuniões e outros setores.
- Bom dia, foi mal o atraso. Acabei tendo um imprevisto. - Falei e e o Patrick colocou a mão na boca prendendo o riso por saber qual era esse imprevisto.
- Tudo bem. Nós podemos começar ? - Yasmin perguntou séria e eu concordei me sentando.
- Eu queria até saber como anda o agendamento dos trabalhos. Como eu estou dando um tempo dos treinos também não queria me sobrecarregar com a quantidade de coisas para fazer aqui, se puder colocar um compromisso mais distante do outro ia ajudar muito. - Falei logo antes que eu me esquecesse.
- Eu estou tentando fazer o melhor quanto a isso mas existem marcas que não podemos dispensar e eles não alteram as datas. - Yasmin disse me encarando. - Inclusive chegou uma proposta de uma inflencer e eu já tratei de ignorar.
- Que influencer? - Patrick perguntou estranhando.
- Jade Picon! - Yasmin falou e o Patrick deu risada.
- Logo de quem você foi recusar. - Disse ele negando.
- Mas porque não falou comigo antes ? - Perguntei querendo não me estressar.
- Porque é totalmente irrelevante para você.
- Sobre o que era ? - Perguntei e ela ficou calada.
- A Nina me falou que a Jade vai lançar uma nova coleção de roupas esportivas, é uma segunda linha criada do zero por ela e os amigos. Com certeza ela deve ter chamado o Pedro e o Medina para participarem também. - Patrick explicou.
- Antes de você chegar toda a equipe me passava as propostas que chegavam, a gente olhava juntos se era viável fazer ou não. Eu posso aceitar a sua opinião mas eu não quero que você tome decisões por mim. - Falei baixo para mão parecer tão grosseiro.
- Então se permite dizer desde que você foi visto no aeroporto com essa menina, não tenho gostado muito do seu comportamento. Você é um atleta renomado, está entrando no mundo da moda e com um engajamento absurdo, é perca de tempo se envolver com gente como ela e mais perca de tempo ainda representar um trabalho qualquer que ela queira fazer. Como parte da assessoria é meu dever preservar a sua imagem. - Eu já estava puto só com essa ousadia dela.
- Se a Jade estivesse começando a vender miçanga na praia eu ia estar lá ajudando, não é só por ela ser a Jade mas é que eu sei apoiar os meu amigos. A marca dela é gigante e essa nova coleção com certeza é importante pra ela, não precisa menosprezar aquilo que você nem conhece. Quanto a mim ser visto com ela, sinto em te dizer que você vai continuar espumando. Não vou parar de ser amigo dela porque é conveniente para você.
- Ele trabalha com lacre e com feche. - Patrick falou se divertindo com a situação e assim que eu o olhei ele voltou a ficar sério.
- Reunião encerrada aqui, vou atrás resolver esse negócio e já adianto pode deixar bem vago quantos dias ela precisar para que eu faça esse trabalho e eu não vou cobrar por isso. - Falei e a Yasmin ia protestar mas se calou.
- Eu vou com você, quero ver a Nina. - Patrick falou levantando e a gente saiu da empresa.
Entramos no meu carro e eu pedi para o Patrick falar com a Nina já que a Jade estava sem responder as minhas mensagens. Logo em seguida ela disse que as duas estavam na empresa JadeJade e eu fui pra lá.
Me identifiquei na recepção já que a Nina disse que deixou avisado que a gente estava vindo e eles liberaram o acesso, subimos para o andar de cima e abri a segunda porta a direita.
- Com licença. - Falei batendo na porta e abrindo um pouco.
- Pi Ei, entra aí. - O Thiago falou e entrei na sala e olhei para Jade que não estava com uma expressão boa.
- Posso falar com você rapidinho? - Perguntei e ela se levantou.
- Bora lá na minha sala. - Falou saindo e eu a segui entrando em outra sala. - Pode falar.
- Na verdade, eu queria saber se você recebeu algum e-mail. - Falei um pouco sem jeito por não saber até onde a Yasmin tinha ido.
- Um dizendo que você não poderia fazer parte da campanha da minha marca insignificante, que eu não poderia utilizar da sua imagem para me promover, que seu nome não pode ser vinculado ao meu e para que eu nunca mais te chame para algum desserviço ? Sim, eu recebi. - Ela respondeu e estava brava.
- Olha é que.. - Jade me interrompeu.
- Eu não ia chamar você, nem o Scooby e o Medina. Mas toda a equipe achou que seria legal para chamar a atenção das pessoas já que vocês são desse ramo também. Aprovei e eu mesmo que mandei o e-mail para cada um, tudo bem se não quisesse fazer mas estou puta porque fui ofendida a troco de nada. - Ela se sentou em cima da mesa.
- Eu não fazia ideia de que você mandou esse e-mail hoje, não foi passado para mim e muito menos estava sabendo dessa resposta que te mandaram. Eu só vim saber que ela recusou agora a pouco e eu vim resolver isso.
- Tô brava ainda. - Falou cruzando os braços e eu me encaixei dentro das suas pernas.
- Me desculpa ? Não queria que tivesse lido esses comentários de alguém insignificante.
- Você fica com essa assessora sua? Porque o ódio dela me pareceu pessoal. - Ela falou com uma cara engraçada e eu ri.
- Fico, ela não gostou que dei atenção para você ontem. - Falei ela fechou a cara na mesma da hora.
- Você fica com outra pessoa então? - Perguntou e eu afirmei que sim com a cabeça. - Entendi.
- Tem algum problema? - Perguntei me divertindo com a cara dela.
- Nenhum. - Falou e quando eu fui beijar a boca dela, ela desviou.
- Ué, que foi ?
- Você beija outras bocas por aí e ainda quer me beijar ?
- Mas você disse que não tem problema.
- Aí sai Paulo André, você já me encheu a paciência. - Me empurrou mas eu nem me movi do lugar.
- É brincadeira, eu não fico com ela. E com mais ninguém. - Falei e ela desfez 50% da cara emburrada. - Por enquanto. - Fechou a cara novamente.
- Larga de palhaçada PA. - Falou e eu gargalhei.
Dei um abraço apertado nela que envolveu seus braços no meu pescoço e eu a encarei distribuindo beijos por todo o seu rosto.
- Agora e sério, me desculpa mesmo por mais cedo. Eu não ia negar um pedido seu ainda mais sabendo que você é braba no que faz. - Falei e ela sorriu pela primeira vez desde que a gente entrou nessa sala.
- Tudo bem então.
- Você sorrindo é linda, você brava é gostosa. Não tem um defeito né? - Perguntei e ela deu risada e eu beijei a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..