pov: Paulo AndréA Jade dormiu enquanto eu fazia carinho no braço dela e eu demorei um pouco até finalmente conseguir dormir. Quando eu fui acordar foi pelo som alto de um funck proibidão que estava vindo de lá de baixo e eu não tinha dúvidas que isso era arte da Gabriela Versiani.
Jade se mexeu e se virou para o meu lado, beijei a sua testa e puxei o cobertor a cobrindo mais.
- Vou matar quem ligou esse som uma hora dessas. - Falou sonolenta.
Com a outra mão eu peguei o meu celular que estava do lado da cama e olhei às horas, não botei fé que a gente tinha dormido tanto tempo assim.
- E se eu disser que já são cinco da tarde? - Falei e ela abriu os olhos pela primeira vez.
- A gente dormiu o dia todo? - Perguntou assustada.
Concordei rindo e ela deitou a cabeça no meu peito me abraçando, alisei o cabelo dela enquanto a gente escutava tocar a música "Escolhe O Bandido" muito alto de lá de baixo.
- Se todo mundo colaborasse eu ainda tinha sono para dormir mais. - Ela falou e se soltou de mim. - Vou me ajeitar para descer.
Jade levantou pegando a toalha e entrou se trancando no banheiro. Fui para o quarto que eu dividia com o Patrick e por sorte ele não estava lá, peguei a toalha e uma bermuda e fui tomar o meu banho.
Escovei meus dentes, passei perfume, coloquei meu boné da Nike e quando eu ia descer meu celular não estava no quarto. Voltei para o da Jade e ela estava de biquíni colocando umas roupas dentro da mala, peguei meu celular de cima da cama dela.
- Vai descer agora? - Perguntei me virando pra ela.
- Vou. Amarra mais firme aqui para mim. - Virou de costas segurando as duas cordinhas do seu biquíni no pescoço.
Amarrei como ela pediu e coloquei meu boné na cabeça dela que foi até o espelho ajeitar o cabelo mas não tirou.
- Bora! - Abriu a porta do quarto e eu passei.
Esperei ela fechar e quando foi passar por mim ficou na ponta do pé e me deu um selinho rápido. Desci as escadas atrás dela e basicamente estava todo mundo na sala olhando atentamente para gente.
- Boa tarde aí família! - Falei e o Patrick subiu em cima do sofá estourando um confete fazendo a Jade gritar se assustando.
- OLHA AONDE NÓS CHEGOU
VALEU A PENA ESPERAR
ONTEM ERAM APENAS SONHOS
HOJE PODEMOS DESFRUTAR - Todos começaram a cantar batendo palmas e dançando.- Gente, que palhaçada é essa ? - A Jade falou tendo crises de risos. Certeza que ela estava nervosa.
Eles são ridículos mas se não fossem assim não seriam os nossos amigos. A Jade se sentou perto da Cíntia no sofá e o Scooby chegou perto de mim colocando a mão no meu ombro.
- E aí? Rolou ou não rolou? - Perguntou alegre e eu neguei. - Não rolou o quê? Você tá com um sorriso de cinquenta dentes.
Fiquei ali conversando com eles mas também não disse e não deu detalhe de nada, não sou muito de ficar comentando essas paradas.
Peguei meu celular para olhar o Instagram e repostei os stories da festa de ontem, mandei mensagem para minha mãe para saber como estavam as coisas e olhei às fotos do Peazinho.
- Ninguém fez comida, bora almoçar em algum lugar? - Gabriela perguntou e todo mundo concordou.
- Tem um aqui perto da praia que é bom. - Scooby falou.
Subi pra pegar uma blusa e a minha carteira lá no quarto rapidamente e quando eu desci já estava todo mundo lá fora.
Todo mundo resolveu ir andando mesmo e não demorou nem 10 minutos até chegarmos em um restaurante a beira da praia que o Scooby escolheu.
Todo mundo se sentou e eu fiquei entre a Jade e o Scooby que não parava que falar sobre a festa da Cíntia.
- Prende aqui, por favor. - Jade falou esticando o braço e me entregando uma pulseira dourada.
Coloquei no seu pulso e ela agradeceu, estava todo mundo conversando mas a minha mente estava longe dali. Coloquei a minha mão em cima da coxa da Jade e como ela não reclamou eu fiquei ali fazendo carinho.
- O Léo ainda não veio, não sei se isso me assusta ou me conforta. - Ela falou e eu me lembrei que não vejo desde a festa de ontem.
- Seu irmão é viciado em viver. - O Scooby falou rindo.
- Imagina quando ele souber que a Irmãzinha dele ficou com o PA, vai zoar até tu não aguentar mais. - Medina falou e a gente deu risada.
- Bem no dia doze né ?! - Gabriela falou pensativa.
- Tem o que a ver ? - Cíntia perguntou dando risada e ela ajeitou a postura ficando séria.
- Minha vó me disse uma vez que no dia 12 ou uma coisa muito, muito, muito feliz acontece ou uma coisa bem ruim acontece. Nunca existe meio termo para esse dia no calendário. - Eu juro que eu não queria rir mas estava me segurando.
- E você conheceu sua vó? - Medina perguntou confuso.
- Não, falei minha vó pra dar uma emoção a mais. - Ela falou inocente e a gente gargalhou.
A garçonete que anotou nossos pedidos quando a gente chegou voltou com uma bandeja e a gente começou a almoçar.
Algumas vezes eu e a Jade trocava uns olhares mas também não ficamos de grude na frente dos outros. Quando acabamos de comer já era bem de tardezinha e passamos na praia.
Passou um rapaz vendendo algumas coisas e eu não iria comprar nada mas ele insistiu tanto que acabou me convencendo. Peguei um colocar de nuvem que me chamou mais atenção.
Enquanto estava todo mundo distraído eu cheguei perto da Jade e mostrei a ela que gostou.
- É seu! - Falei e ela sorriu.
- Eu amei. - Virou de costas suspendendo o cabelo e eu coloquei o colar.
Era fim de tarde e o vento bagunçava o cabelo dela enquanto eu escutava ela falar sobre a sua vida com entusiasmo. Ela é maravilhosamente linda tanto que não evitei de tirar uma foto.
📳 Paulo André via • Melhores amigos • Instagram Stories
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..