Capítulo 105

1.8K 142 20
                                    

Pov: Paulo André

  Observei a Jade na ponta da lancha com o seu biquíni de cor similar aos seus olhos, ao pôr do sol lendo um dos seus livros. Completamente linda em um dos lugares que mais amamos estar.

Ela me olhou sorridente mas não com a inocência de costume, sabia que dos seus pensamentos só de olhar sua postura. Jade se levantou vindo até mim e eu tratei de olhar o seu corpo dos pés a cabeça.

— Posso saber o por que de está tão quieto assim ?

— Estava apreciando a vista. — Respondi e ela sorriu.

— Gostou do que viu ?

— Você sabe que eu gosto de tudo em você, não sabe ?

Perguntei sério e acabei fazendo ela se arrepiar. Puxei de leve suas pernas para que ela pudesse encaixar em meu meio e se aproximar de mim. De cima ela me olhava abraçar suas pernas enquanto estava sentado.

Beijei uma das pintas que ela tinha na perna, decorei todas elas como conheço cada parte do seu corpo como a palma da minha mão. Jade sentou no meu colo e puxou meu queixo para que eu a olhasse.

— Juro, isso só me lembra da lancha no aniversário da Cíntia quando ainda não éramos nada.

— Como Delacruz disse: Ali me ganhou
Depois que você chegou no meu mundo
Quase tudo mudou
Parece até miragem
Nós dois numa paisagem a sós
Dois sóis — Cantei um pedaço de Sunshine e ela sorriu beijando minha bochecha.

Virei o rosto para beijar sua boca e  nossos lábios se tocaram e as nossas línguas se encontraram em uma rapidez e desejo. Apertei sua coxa enquanto ela me beijava e consegui escutar seu suspiro. Ajeitei ela em meu colo para que ficasse de frente para mim com suas pernas ao redor do meu corpo.

Desci os beijos e passei a língua na curvatura do seu pescoço. Distribuo mordidas e beijos, escutando seus gemidos baixos como compensação. Passei uma das mãos pelo seu calcanhar, subindo por coxa, até chegar ao meio das suas pernas e esfregar seu clitóris sobre o biquíni úmido

— Você é tão gostosa, amor — murmuro contra seu pescoço, a fazendo arrepiar.

Fui direto nos dois nós laterias do seu biquíni e tirei a parte de baixo jogando no chão.

— Pa... acho que aqui...

Não deixei que ela terminasse o que queria dizer.

— Estamos no meio do mar, não tem ninguém aqui. Mas se você quiser que eu pare..

Antes que eu concluísse a fala, ela negou. Passei a mão pelas suas costas e desamarrei a parte de cima do seu biquíni.

  Jade estava nua no meu colo com a luz do sol sobre ela e o mar no fundo para completar, era uma imagem do caralho que eu queria gravar para sempre em minha memória. Ela é uma deusa e quanto mais me olhava provocativa mais vontade eu sentia de tê-la. Toquei sei clitóris fazendo movimentos circulares.

—  Chupa logo! — pediu toda manhosa.

Levantei com ela em meu colo mas logo coloquei ela deitada sobre o mini sofá que tinha ali, ajeitei e abri suas pernas para fazer o que ela tanto quer. Passo a língua por toda sua extremidade e observei ela fechar os olhos com força e tapar a boca com sua mão.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora