Pov: Jade Picon
Acordei assustada com o barulho da televisão e quando olhei para o lado o Paulo André dormia tranquilamente. Pelo visto acabamos pegando no sono enquanto conversávamos.
Estava com pena de o acordar mas amanhã ele iria ficar reclamando de dores nas costas, então coloquei a minha mão no braço dele e sacudi devagar.
- Ei, acorda! - Chamei e ele acordou. - Bora dormir na cama. - Falei levantando e estendi a mão pra ele segurar.
Assim que ele levantou eu segurei até a gente chegar no meu quarto, só liguei o ar e ele se jogou da cama. Fui no banheiro e tirei rapidamente a calça que estava vestindo e coloquei um short folgado.
Voltei e o André estava acordado mas totalmente sonolento, apaguei a luz e deitei ao lado dele sentindo ele me abraçar para chegar mais perto dele.
Do nada ele me soltou e subiu o meu braço, deitando a cabeça no meu peito e abraçando a minha cintura. Dei risada por ele desse tamanho parecer um neném querendo dengo. Fiquei fazendo carinho nele até finalmente conseguir pegar no sono novamente.
Quando eu vim acordar hoje já eram dez da manhã e o Paulo André nem estava mais do meu lado. Procureis pelos meus óculos na bancada próxima a minha cama e achei um bilhete.
Tive que ir embora sem falar com você, tenho trabalho agora e não pude ficar. Obrigada pela noite de ontem.
, PA.Assim que li mandei uma mensagem pelo Wpp desejando bom dia e que vi o bilhete que ele me mandou.
Levantei animada porque essa semana ainda tem o novo lançamento da minha marca e o que faltava fazer eram reajustes mínimos.
Fiz toda a minha rotina da manhã antes de sair, tomei banho, fiz skin care, fiz um cafezinho rápido e me arrumei para ir até a empresa.
📱 Jade Picon via instasories
Quando eu cheguei no prédio da Jadejade que estava funcionando a todo vapor, o Marc, a Nina e o Thiago já estavam me esperando na sala de reunião.
Hoje vamos fechar tudo que está faltando para o lançamento e o Thiago acaba ajudando nessa parte.
- Bom dia, cães! - Falei gentilmente e recebi um bom dia alegre de todos, menos da Nina que não parecia estar em um dia bom.
- De hoje não passa, vamos decidir e acertar tudo antes. - Marc falou e eu me sentei na minha cadeira abrindo meu notebook.
Essa é a segunda coleção da JadeJade e ela é a parte por ser toda uma linha esportiva, estou muito ansiosa para verem o resultado disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..