capitulo 56

2.4K 145 57
                                    

Pov: Paulo André ²

Não sei se foi uma boa ideia decidir pedir a Jade em namoro justamente em um dia de completo caos, em que estamos trabalhando muito para as campanhas ficarem prontas. Porém, não sei se consigo guardar isso só para mim e esperar voltar para o Brasil para fazer isso.

Mil incertezas passam pela minha cabeça enquanto estou com ela ao meu lado posicionada em frente às câmeras e uma puta insegurança paira pela minha mente. Não achei que eu fosse uma pessoa insegura até tratar dos meus receios diante dela.

Tenho medo de machucar, medo de não passar confiança depois da burrada que eu fiz em ter mentido naquele desentendimento, medo de fazer algo que afaste de vez a mulher que tem sido a mais importante e especial dos meus dias.

Eu sei que eu sempre falo o quanto ela é braba, que eu sou amarradão em cada jeito e gesto dela. E é por isso que eu deixo um pouco a minha insegurança de lado, porque com ela vale arriscar e vale a pena se permitir. Isso sim faz parte do que nós temos de legal.

- PA ? - Jade me chamou e eu voltei a atenção para ela.

- Oi ?

- Está sentindo alguma coisa ? Faz um tempão que te chamo e você todo aéreo.

- Foi mal, não dormi direito e agora tô cansadão. - Inventei uma desculpa qualquer e ela se aproximou de mim.

Jade colou seu corpo ao meu e entrelaçou seus braços no meu pescoço. A cada movimento dela meu olhar se prendia ao seu como um ímã e era inevitável não me sentir atraído por ela por completo.

- Demonstração de afeto em público ? - Perguntei entranhando sua proximidade na frente do pessoal da produção.

- Você se importa ? - Perguntou arqueando uma sombrancelha.

- Nem um pouco! - Falei e ela sorriu de lado.

- Com licença, vocês têm exatamente 45 minutos para uma pausa das fotos e gravações. Lá no camarim tem alguns lanches caso estejam com fome e um lugar confortável para descansarem. Assim que esse tempo acabar vocês retornam por gentileza. - Uma moça da equipe apareceu comunicando e nós só agradecemos e fomos até lá.

- Onde a Nina e o Patrick foram ? - Perguntou entrando no camarim logo após mim e fechando a porta.

- Provavelmente foram conhecer algum lugar novo. - Respondi e desci o meu olhar para o pequeno vestido vermelho em que ela usava.

- O que foi ? - Perguntou com uma expressão indecifrável.

- É que eu não tive a oportunidade de ver o quanto você ficou ainda mais gostosa com esse vestido. - Falei e ela se virou para dar uma voltinha.

Porém eu segurei em sua cintura e trouxe seu corpo para perto do meu. Com uma mão afastei o cabelo dela para o lado e cheirei seu pescoço, quando percebi ela estremecer com o meu contato, passei a língua de leve e chupei escutando um gemido baixo dela.

- Não me atiça Paulo André. Aqui não dá!

- Mas eu não estou fazendo nada demais.

Desci minhas duas mãos percorrendo todo o corpo dela, quando cheguei perto dos seios apertei os dois por cima do vestido fazendo com que ela se contorcer um pouco.

- Não adianta apertar, preciso colocar eles na minha boca também.

Parece que ela resolveu não contestar, apenas me empurrou até um pequeno sofá que tinha no canto do camarim e fez com que eu me sentasse para ela que ela ficasse em cima do meu colo.

Jade abriu um pouco o pequeno zíper que tinha em seu decote do vestido e colou os seios para fora. Assim que coloquei a boca em um, senti ela apertar o meu braço.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora