Capítulo 89

1.4K 161 77
                                    

Pov: Jade Picon

 

Acordei assustada e rapidamente me sentei na cama colocando a mão no rosto e tentando assimilar as coisas. Tenho tido tantos pesadelos durante as noites que quase todas as manhãs se tornaram comum eu acordar espantada. Olhei para a mesinha próxima a minha cama e peguei meu celular para ver que horas são e quando vi ser uma hora da tarde eu me levantei.
  Passei no banheiro para escovar os dentes e lavar o rosto e assim que saí escutei um murmuro vindo da sala.

—  O mundo acaba e você dormindo. — Tuim antes mesmo de um bom dia já estava implicando.

Além dele, a Nina, o Poloni e o Gaigher também estavam na sala. Chegaram ontem e acabam fazendo a minha casa de hotel como de costume, inclusive eu poderia reclamar colocando todo mundo para fora, mas gosto quando estão todos por perto.

— Bom dia para você também, Fabiano! — O chamei pelo nome sabendo que ele detesta e logo ele levantou o dedo do meio para mim. —  Vocês fizeram o café ?

  Perguntei mas estavam todos atentos ao celular que talvez nem tenham percebido a minha presença na sala. Peguei uma almofada e joguei na tentativa de chamar a atenção deles mas o único me olhou foi o Poloni que logo deu um sorriso fraco pra mim.

—  Por que vocês estão assim ?

Nina colocou o celular de lado e respirou fundo colocando as duas mãos na cabeça e me olhando logo em seguida. Eu poderia estar bem preocupada e rodando essa sala esperando alguém me dizer alguma coisa mas infelizmente nós todos seguramos uma barra difícil esses meses que momentos de tensão como esses acabaram acontecendo com mais frequência por aqui.

—  A Yasmin postou uns vídeos bizarros no Instagram alegando que o Paulo André agrediu ela e o Instagram está um caos. Está todo mundo massacrando o PA, inclusive alguns amigos dele, enfim tudo de mal a pior. —  Nina explicou e eu ainda estava tentando processar a primeira frase.

—  O Patrick já viu isso ? — Perguntei me levantando e escutei uma risada fraca do Tuim.

— Para ele estar quieto e não ter defendido na internet é porque ele está no décimo sono.

— E o que vocês acham disso ? —  Olhei a feição perdida de cada um presumindo que estivessem em outra dimensão. — Vocês acham que o PA realmente bateu na..

— Tem vídeo! — Gaigher falou cruzando os braços.

—  Vídeo de que ? Dela alegando ou do PA agredindo ?

—  Ela só apareceu para contar com a roupa rasgada e alguns arranhões, o PA aparece no vídeo no final e parece que não foi postado em tempo real. É como se ela tivesse esperado o momento pra postar. — Nina respondeu.

—  Vocês não estão acreditando nessa história não né ? —  Perguntei arqueando a sobrancelha e torcendo para escutar o que eu queria.

—  Jade, você é mulher. Sabe de que lado tem que estar. — Poloni respondeu e eu o encarei.

—  Não existe lado nenhum eu só não acredito em um vídeo de 30 segundos vindo da Yasmim que sempre foi nítido ser capaz de qualquer coisa. Não estou entendendo é vocês com essas dúvidas sendo amigos do PA a muito mais tempo e ainda duvidando do caráter dele.

—  Caráter esse que você nem sabe se possui a mesma essência. Lembra da última conversa de vocês dois ? Foi a quatro meses e encaminhando para o quinto. Você não conhece mais o Paulo André. — Gaigher falou e por mais que tenha sido em um tom razoável, aquilo me incomodou.

— Cala a boca, João Gaigher! Está falando merda já. — Nina falou antes que ele pudesse continuar. — Eu não estou em posição de julgar mesmo que a Yasmin tenha aparecido dessa forma, o Paulo André que até então eu conheço a índole não levantaria a mão para bater em uma mosca quem dirás em mulher.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora