Pov: Jade Picon
📳 Feed Instagram
Gossipdodia: Recebemos esse #SpottedGossip da @JadePicon e da @DudaSantos juntinhas hoje fazendo umas comprinhas no Shopping do Rio de Janeiro.
Quem ama essa amizade das duas ?
( 📷 Imagem/reprodução: Gossipdodia)
📴
Quando eu venho para o Rio eu fico na casa da Duda, que ficou minha amiga por conta de um trabalho que fizemos juntas e desde lá a gente não se desgruda mais.
Quando eu cheguei mais cedo a gente combinou de ir ao shopping comprar algumas coisas e fofocar sobre os dias que a gente ficou sem se ver.
Inclusive quando chegamos na casa dela agora a noite, ligamos por Facetime para a Nina e eu estava contando para as duas sobre ter ficado com o PA em Saquarema.
- Aí a Gabriela subiu com o Medina, tava tocando uma musiquinha aí quando ele entrou na piscina eu pensei, é acho que vai acontecer hoje. - Falei e elas deram risada.
- Aí pronto, a gente ficou lá na piscina pá depois subimos e ficamos deitadinhos juntos, beijamos e acabou. - Terminei de falar e elas estavam igual bobas me olhando.
- E gostou ? Foi bom ? - A Nina me perguntou.
- Foi, foi. Mano, eu adoro ele!
- Eu tô falando do beijo, foi bom ? Encaixou?
- Foi fofo, mó bom.
- Esse fofo dela tenho até medo. - Duda falou dando risada.
Eu e Duda continuamos ali conversando com a Nina até ela precisar desligar para sair com o Bruno e com o Marc. Como a gente não tinha programado nada, vamos ficar a noite aqui.
- Bora pedir Sushi ? - Perguntei olhando as movimentações do Twitter.
- Ah Jade, tu sempre pede só salada ou sushi. Bora comer uma coisa gordurosa hoje.
- Pode ser, um dia só não faz mal. - Eu ia entrar no Ifood mas vi as notificações de mensagem do PA e abri meu whatsapp.
📳
PA
marrenta?
tá por onde?Me
na duda, uma amiga minha
que foi?PA
bora colar na festa do Ret ?
Me
eu nem fui convidada
PA
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..