Capítulo 153

1.9K 115 61
                                    

Pov: Jade Picon

Hoje completo 7 meses com a Clara na barriga e cada dia só está ficando mais perto de conhecê-la. Estou decidida em focar esses últimos três meses em terminar de preparar tudo para sua chegada e preservar a minha saúde mental para o que está por vir.

O quarto da Clara já estava com o projeto pronto e agora começamos a decoração. Escolhi tons pastéis, nada muito chamativo mas que fosse acolhedor e pudéssemos fazer as mudanças conforme os gostos dela quando for crescendo.

Os móveis do quarto já chegaram também e logo após a decoração, será montado e colocado tudo no seu devido lugar. Quanto ao enxoval ainda falta algumas coisas essenciais, a maioria nós ganhamos de marcas e de publicidades, fora os presentes dos amigos e da família.

Tenho passado tempo me ocupando a comprar coisas para Clara e algumas coisas de gestantes que eu peguei umas dicas. Assim, fico fora de casa tempo o suficiente para não precisar ficar discutindo com o Paulo André por qualquer bobagem.

Desde que chegamos da Grécia tem sido esse clima horrível, que não combina nada com o que a gente tem...ou já teve. Temos nos desencontrado durante dia e nos vemos a noite, nossos assuntos são basicamente sobre a Clara e o Peazinho. Nada mais e nada menos que isso.

Como ele tinha um trabalho durante o dia inteiro, descido agora a tarde fazer pipoca para assistir desenho com o Peazinho.

— Já escolheu o filme? — Perguntei ao Peazinho sabendo que nós vamos assistir Patrulha canina pela quinta vez.

Sim, titia! — Falou empolgado.

Peguei dois baldes de pipoca, um pratinho com brigadeiro e suco para nós dois. Nos acomodamos na sala e quando eu ia colocar o filme para começar, a porta da sala abriu.

Paulo André entrou sem camisa, com algumas sacolas na mão. Meu olhar involuntariamente percorreu todo o seu abdômen e eu não deixei de dar uma leve secada por ali. Que homem, meus amores. Que homem!

— Papai! — Peazinho gritou ficando em pé no sofá.

— Cheguei, meu amor. — Ele pegou o Peazinho no colo abraçando.

Comecei a comer a pipoca sem parar porque no nada comecei a ficar nervosa com a sua presença.

— Agola o beijo da titia Zadi e da Clala, papai. — Quase que engasgo com o milho.

Paulo André me encarou como se pedisse permissão para o que iria fazer e como eu não me movi, ele sentou do meu lado e colocou a mão na minha barriga.

— Oi, meu solzinho. Tava com saudades — Paulo André falou fazendo voz de bebê e arrancou uma gargalhada do Peazinho.

Oi mãzinha. — Ele colocou a mãozinha na minha barriga também, imitou o jeito do pai falar e acabei sorrindo.

— Tava com saudades de você também, tá? — Falou se levantando e olhando pra mim.

Não que uma briga vá anular todo o efeito que ele causa em mim, mas é normal ficar toda desconcentrada só porque ele disse isso?

Vem ver patuia canina, pai.

Vou só trocar essa calça jeans e venho.

Observei ele subir as escadas e eu pude respirar em paz. Coloquei finalmente o filme que eu já sei todo o roteiro e concentrei minha energia no balde caprichado de pipoca.

Não demorou muito e o Paulo André retornou, se sentou no sofá e colocou o
Peazinho no colo.

Por mais que eu estivesse olhando concentrada para o filme a minha frente, minha mente estava em outro lugar e eu podia jura que o P.A me olhava de relance algumas vezes.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora