Capítulo 17

3.4K 188 50
                                    

Pov Jade Picon

Ontem a Cíntia ficou aqui comigo até tarde e quando deu umas dez horas da noite ela foi para o quarto dela. Estava todo mundo cansado do dia da praia de ontem e como hoje é o aniversário da Cíntia todo mundo quis descansar para mais tarde.

Acordei, tomei um banho, vesti um biquíni e desci percebendo que não tinha muita movimentação pela casa. Olhei lá fora e não tinha ninguém, peguei meu celular e tinha uma mensagem do PA.

📳

PA

bom dia feia
tem café da manhã pronto
pra quando acordar

Me

bom dia
obrigadaaa
onde cê tá ?

P

A

Vim surfar com o Pedro a Gabi e a Cíntia foram no mercado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vim surfar com o Pedro
a Gabi e a Cíntia foram
no mercado

Me

tá bom
cuidado aí

📴

Fui pra cozinha e peguei um mamão, coloquei granola e mel e comi enquanto olhava meu twitter e conversava com alguns fãs. O vídeo que o PA postou ontem parou em todos os lugares, virou trend e o l7 postou no perfil dele em menos de 24 horas.

- Cheguei, cheguei, cheguei! - Gabriela entrou pulando e dançando em casa.

- Feliz aniversário, meu amor. - Falei correndo para abraçar a Cíntia. - Amo muito você, viu ? Que esse seja o melhor ano da sua vida.

- te amo, Jadoca. Obrigada por tudo! - Ela agradeceu me abraçando.

- Hoje eu vou passar o dia tranquila porque de noite é dia de capotar o Corsa bem bonito. - Gabi disse se jogando no sofá.

- Ter passado o dia inteiro na praia me quebrou, eu estou me ardendo inteira. - Falei vendo os meus braços vermelhos.

- Vou capotar o Corsa hoje também, nunca mais. - Cíntia falou se juntando a gente.

Aproveitei o horário e fui postar a minha foto de hoje no Instagram e atualizar com alguns stories.

📳 Feed Instagram

Jadepicon: Boa tarde, meus furações! 🌪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jadepicon: Boa tarde, meus furações! 🌪️

📴

- Não queria usar vestido hoje e os shorts que eu trouxe não combinam. - Gabi falou mexendo no celular.

- Eu trouxe uns pretos depois você olha lá se fica bom. - Falei e escutei a porta ser aberta.

Os meninos entraram todos sem camisa em casa e fazendo o maior barulho com o som alto ligado. Eu estava sentada na poltrona e o Paulo André veio até mim dando um beijo na minha cabeça.

- Cê comeu né? - Me perguntou e eu afirmei que sim.

- Bora subam e vão tirar essa roupa molhada que está pingando pela casa inteira. - Cíntia mandou e eles subiram as escadas.

- Tão cuidadoso com a amiguinha dele. - Cíntia falou fazendo coração e eu dei risada.

- Se eu fosse você entrava pro time das casadas com atleta. - Gabriela falou daquele jeito doido dela.

- Aí é foda Gabriela, nem ficamos e você falando de casamento.

- Irmãzinha? - Pedro me chamou descendo as escadas e eu olhei pra ele. - Bora fazer um Ceviche daqueles que a gente fez em Portugal?

- Óbvio, bora. - Levantei e fui pra cozinha com ele.

- Jade fazendo Ceviche? Ela come tapioca todos os dias porque não sabe fazer mais nada. - PA falou entrando na cozinha.

- Ah, vai se foder PA. - Falei e ele deu risada.

- Moleque, vou te falar. Não é mais fácil falar logo que tá apaixonado, não mano ? Tem que ficar rebatendo assim, provocando. - Scooby falou.

- Eu e a Jade a gente se entende de uma outra forma, então dá uma segurada aí. - O PA respondeu e todo mundo começou a gritar dentro de casa, enfim a 5° série tão querida e especial.

- Vocês são ridículos, sério. - Respondi dando risada.

Fui pegar o peixe no freezer e coloquei na bancada, depois voltei colocando a mão no gelo e fui perturbar o PA. Coloquei a minha mão gelada nas costas dele e ele deu um pulo pra trás.

- Aí é foda, detesto que façam isso. - Falou e eu gargalhei.

- E eu com isso?

- Jade, Jade.. não brique.

Eu e o Scooby fizemos muito Ceviche para almoçar e quando ficou pronto chamei todo mundo para mesa. Morar sozinha por um bom tempo me fez esquecer desse costume de sentar na mesa para fazer as refeições e desde que eu conheço o Pedro isso é algo sagrado para ele.

A gente almoçou conversando e o clima estava agradável, o Léo tinha acabado de acordar e se juntou a gente na mesa também. Quando acabamos fizemos o mesmo esquema, quem não cozinhou lava as coisas.

Alguma pessoas tinham chegado para começar a fazer a ornamentação da festa da Cíntia e eu resolvi dormir até o horário da festa, estava morrendo de sono.

- PA eu vou ter que usar o quarto que você tá por enquanto para as meninas do salão que vai vir colocar as coisas, deita por outro lugar lá. - A Cíntia pediu e ele concordou.

Subiu a Gabriela e o Medina para o quarto deles, Léo passou carregando o Patrick e eu entrei com o André no meu quarto. Peguei a minha escova para escovar os dentes e quando eu me virei o PA deitado no chão do quarto.

- Oh PA! Pode dormir aí em cima, olha o tamanho da cama. - Falei querendo rir e ele subiu deitando na cama.

Peguei uma blusa comprida e um short, tirei o biquíni que estava me apertando, vesti a roupa e liguei o ar condicionado. Era três da tarde e eu coloquei o alarme para despertar sete horas da noite. Deitei na cama e olhei pra ele com o bucket cobrindo o rosto. virei para o outro lado e apaguei.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora