Pov: Jade Picon
— Mas automaticamente foi horrível porque todos os meus bambus morreram e eu os amava. — Jade falava com tanto sentimento como se os bambus fossem seres humanos.
Não era a primeira vez que eu escutava ela contar suas histórias mirabolantes da sua infância com o Léo mas todas as vezes eu escutava como se fosse a primeira porque sempre ela trazia um fato diferente da última vez. Rodaria Angra inteira só para ver esse sorriso largo por estar comendo Poke, e Poke nem é tão bom assim.
— Quando eu casar contigo vamos ter uma plantação de bambú no nosso quintal. O que acha ? — Perguntei e ela deu uma gargalhada gostosa.
— O que leva você a acreditar nisso ?
— Que vamos casar ou que vamos ter um bambuzal no quintal ?
— Os dois. — Respondeu colocando os cotovelos sobre a mesa e me encarando.
— Eu seria maluco de não me casar contigo. Só se você não quiser! — A encarei e ela semi cerrou os olhos.
— Vou pensar no seu caso até porque a proposta da plantação de bambus no quintal é completamente tentadora. — Sua fala me fez rir da maneira dita.
— Claro, até porque você se casaria comigo apenas por causa da condição da plantação.
— Óbvio que não amor. Mas também não dispenso a outra condição. — Falou terminando de comer.
— Se me chamou de amor significa que estamos namorando de novo ? — O famoso jogar verde para tentar colher maduro.
— Muito esperto. Podemos ir ? — Pediu mudando de assunto e eu concordei.
Já tinha pagado a conta então só nos levantamos e fomos andando para o lugar em que o carro estava estacionado. Antes que ela pudesse entrar eu coloquei ela encostada na porta do carro e grudei o meu corpo no dela beijando em seu pescoço.
— Quer ir na praia agora ? — Perguntei sentindo o seu cheiro.
— Quero!
— Então vamos andando e depois a gente volta de carro.
Já estava anoitecendo quando passamos pela rua do restaurante para atravessar e ir para praia. Quando chegamos na areia ela tirou a sandália dos pés e eu fiz o mesmo. Andamos até um lugar mais afastado que já não tinha pessoas e nos sentamos por ali, Jade sentou entre as minhas pernas e eu a abracei.
— Está pensando em quê ? — Perguntei já sabendo que sua mente estava em outro lugar.
— Quando você foi para Nova York... eu me senti culpada por não ter te apoiado o suficiente. Eu terminei o que nós tínhamos só porque eu não sabia lhe dar com as minhas próprias frustrações, qualquer coisa que me tirasse da nossa zona de conforto me assustava. Te comparei a outros sentimentos e por isso nunca levei em consideração o namoro a distância.
— Mas não foi culpa sua..
— Quando você foi ficou um vazio estranho porque eu fiquei com a dúvida do que poderia acontecer se eu tivesse escolhido continuar mesmo que a gente não soubesse como íamos levar o nosso relacionamento, sabe ?
— Eu te entendo mas não se esqueça que eu pude escolher entre ir ou ficar. Não precisa se sentir culpada, não era para ser. Tanto que deu tudo muito errado. Não vê ?
— Mas e se não tivesse... — A interrompi.
— A gente pode terminar, pode viver em países ou estados diferentes, podemos seguir uma vida diferente, poderia ficar até com outras pessoas se esse fosse o caso e o meu coração ainda te escolheria. Passaram quatro meses e eu não deixei de pensar em você um dia, eu permaneci apaixonado por você sem ao menos ter uma notícia sua ? Tem noção disso ?
Ela me olhou com seus olhos marejados e eu alisei a sua bochecha com o meu polegar.
— Fiz uma bagunça na minha vida mas desde que estamos juntos você sabe o quanto priorizo o bem estar da minha família e do meu filho. Meu sonho sempre foi dá uma vida estável e diferente da que eu tive para ele, preparar esse caminho para o Peazinho não faz com que eu meça esforços para propor o melhor. Eu aceitei por eles porque se eu fizesse por mim não iria..
— Se esses meses longes serviram para alguma coisa foram só para reforçar que ficar longe um do outro não é mais uma opção.
— E isso significa que a gente tá namorando de novo ? — Perguntei e ela deu uma risada fraca. — Namora comigo de novo ?
— É tudo verdade, lembra ? — Perguntou sorrindo. — Impossível dizer não se o que sentimentos é tão real.
Segurei seu rosto com as duas mãos já conhecendo cada pedacinho dela e ainda sim admiro como da primeira vez. Ela é linda. Nunca achei que fosse amar tanto e cá estou eu, louco pela mulher que eu conheci e admiro faz tempo.
— Eu te amo. — Falei beijando a ponta do seu nariz.
— Te amo também. Muito!
Beijei a sua boca sem pressa em um beijo lento que nunca deixou de encaixar perfeitamente. Tudo flui naturalmente quando tem química e conexão, mas a sensação de beijar a pessoa que você ama e quer para a vida toda continua sendo inexplicável. Sempre vi a Jade para além das suas próprias descrições porque sempre soube que ela é extrema em tudo e eu sou fascinado nela por inteiro.
Continuamos ali sentados até perceber que já estava tarde demais para estarmos ali sozinhos e resolvemos ir embora. Voltamos de carro escutando música alta enquanto eu dava risada e vibrava porque ela cantava rap muito bem. Chegamos em casa e de fora senti o cheiro de churrasco e o som alto tocando Menos é Mais. Ela segurou minha mão e entramos em casa.
— Aí que lindos! — Duda falou de dentro da piscina com o Poloni.
— Voltaram ? — Scooby perguntou levantando a garrafa de cerveja para o alto e a Jade afirmou que sim.
— Aleluia! — Nina agradeceu com as mãos para o alto.
— Que dia vão contar para todo mundo ? — Cintia perguntou e eu tinha me esquecido dessa parte chata.
— Eu prefiro que seja depois que você resolver todos os problemas com a Yasmin. Tudo bem ? — Jade me perguntou e eu concordei.
— Tudo bem, podemos dizer depois.
Na real é que eu não estava preocupado com o tempo das pessoas saberem, não que seja importante e não que nossos fãs não mereçam saber. Só de tê-la novamente já é o suficiente para mim, o restante nós podemos dar um jeito. Não vai ser agora que vou deixar que atrapalhem o meu relacionamento depois de meses separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..