Capítulo 93

1.4K 124 14
                                    


Pov: Paulo André

Hoje é 24 de dezembro, véspera de Natal e eu peguei o primeiro vôo logo cedo para ir para casa em Vila Velha. Minha chegada ao Brasil já começou a ser suspeitada por alguns fãs mas até agora eu não me pronunciei sobre ter vindo, para falar a verdade eu sumi das minhas redes sociais desde que vim embora. Pensei em cantar aos meus pais mas fiquei com medo de deixá-los preocupados e quis vir e conversar de vez tudo o que eu precisava.
E não foi tão fácil assim. Minha mãe chorou desde que me viu entrando pelo jardim e ameaçou me bater por ter ficado sem dar notícias por tantos dias. Meu pai teve a mesma reação porém foi mais rígido e demonstrou estar preocupado com o rumo que minha vida tomou. Mesmo tendo que explicar por horas como as coisas aconteceram, nada pagava a sensação de finalmente estar em casa com o meu porto seguro e mais do que isso, é ver o Peazinho no seu verdadeiro lar recebendo o amor dos avós.

- Estou com medo das ameças que estamos recebendo, filho. Quero acabar com isso de uma vez para vivermos em paz! - Minha mãe falou angustiada e aquilo me quebrou.

- Eu tô tentando fazer isso o mais rápido que eu posso e é por isso que preciso que entendam o porquê ter vindo e não dito. Não tinha como fazer nada em Nova York.

- Isso eu já sei mas como fica o contrato ? - Meu pai peguntou se sentando ao lado da minha mãe.

- Conversando com o Patrick ele descobriu que tem uma série de coisas erradas por trás. As demissões, os desvios de dinheiro e as cláusulas do contrato que foram alteradas e eu acabei assinando uma que a própria Yasmin inventou. - Expliquei enquanto minha mãe mantinha uma cara assustada.

- Valha! E o que essa mulher queria com tudo isso ?

- Trafico humano, minha filha. Eu assisti Salve Jorge e lembro muito bem o que fizeram com a Morena. Falei tanto com o Paulo para tomar cuidado. - Minha vó falou sentada na sua cadeira de balanço e foi inevitável não rir.

- Foi isso não, coroa. Yasmin é ambiciosa e faz tudo por dinheiro.

- Ambiciosa e interesseira porque o sonho dela é entrar para a família Camilo de Oliveira. - Patrick disse chegando na sala.

- Tá repreendido. Quero ela bem longe de todos nós e principalmente do meu filho.

- Pois é. Hoje cedo mandei uma mensagem para o Dando me desculpando por tudo porque sei que não é culpa dele mas acho que acabei prejudicando o projeto dele e da agência. Por sorte ele me entendeu e disse que vai me ajudar no que for preciso quanto ao processo que vou colocar em cima daquela cascavel.

- E o vídeo que ela publicou na internet dizendo que você bateu nela ? - Seu Carlos perguntou com a sua postura séria que se mantinha.

- Yasmin apagou o vídeo porque sabe que se fizesse o corpo de delito não ia dar em nada. Acho que ela quis mais era colocar o povo contra o PA e fazer parecer que ele é o errado da história. A única coisa que faria o povo se revoltar seria uma possível agressão. Esperei ver os próximos passos da Yasmin e assim que ela apagou emiti uma nota da assessoria, a qual eu não trabalho, para esclarecer as coisas. - Patrick explicou deixando sua indireta no final.

- Tá ligado que não foi eu que te demiti né ?

- Tô ligado em nada não!

- Qual foi Tokinho ?! Sabe que você mora aqui! - Coloquei a mão no peito e ele acabou rindo.

- O bom é que vamos passar o natal juntinhos, vou poder ficar grudada com meu neto e nada mais importa para mim. Agora vou terminar de fazer a nossa ceia e você Carlos, fazer o favor de ir comprar mais carne porque seu filho não come pouco. - Ela levantou colocando ordem e meu pai logo a seguiu como um pinto no lixo.

- Chega aí! Viu quem voltou a te seguir ? - Patrick perguntou se jogando do meu lado.

- Eu vou lá saber ? Mau mexi no celular hoje.

Respondi já pegando o celular porque a curiosidade estava falando mais alto e antes que eu pudesse averiguar uma página de fofoca apareceu no meu feed dizendo que a Jade tornou a me seguir e sem controlar acabei dando um sorriso.

- E esse sorriso todo por causa de um follow ?

- Que sorriso ?

- Esse de cinquenta dentes como diria o Scooby. Cê ainda gosta dela né ?

- Pra porra!

- Olha a boca! - Minha vó me repreendeu e eu ri.

- Quando é para senhora escutar, a senhora não escuta mas quando não é para ouvir parece que tem um ouvido tuberculoso. - Patrick falou olhando para ela e eu meti um tapão na cabeça dele.

- Respeite minha vó!

- Vou cortar sua língua anão de jardim. - Minha vó apontou uma tesoura que estava em sua mão e a gente riu.

- Sim, gosta ou não gosta ? - Patrick voltou ao assunto.

- Gosto mas sei que ela já não quer mais nada. Fiquei feliz por ela ter me desbloqueado mas nem veio expectativa depois de ontem. Como foi esses meses dela sem me ter por perto ?

- Não vou te contar porque não sou filho da puta de passar as coisas pessoais dela sem autorização. Mas como esperado ela ficou bem mal no começo mas acho que soube se acostumar e ficou bem. - Respirei fundo só de imaginar como foi.

- Ela tá ficando com alguém ou ficou ? Acabou que eu vi muita pouca coisa sobre ela. - Perguntei mas já com receio da resposta.

- Jade ficou mais off justamente para não virar notícia a cada semana. Com quem ela ficou eu não sei e se soubesse não diria, mas sei que ultimamente o Lennon tá queixando ela.

- Mentira! - Fechei a cara na mesma hora.

- Eu vou mentir por que ? Jade é solteira e ele é solteiro. Você foi embora e abriu o caminho para a concorrência, se bem que a Jade sempre amou uma poesia.

- Vai se foder, Patrick! - Falei e ele deu risada se levantando.

- Vou me arrumar para comer e passar a véspera na sala. E você faz o favor de postar alguma coisa no Instagram.

Peguei meu celular e antes de postar alguma coisa eu fui no perfil da Jade para poder stalkear e ver suas publicações recentes. Não canso de dizer que ela está mais linda ainda, quando a vi de perto ontem não sei como consegui manter a postura. Não aguentei e logo segui de volta e não só no Instagram mas no twitter também. Depois peguei uma foto minha com o Peazinho e decidi postar.

📲|

Iampauloandre: Nossa felicidade em chegar no Brasil para passar o natal com a família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iampauloandre: Nossa felicidade em chegar no Brasil para passar o natal com a família. 🤎
Feliz véspera de Natal!








In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora