Capítulo 18

3.3K 168 34
                                    

Pov: Paulo André

Acordei com o barulho do despertador do celular da Jade mas não quis abrir os olhos, estava tentando raciocinar ainda. Senti ela se mexer do meu lado e o alarme parou de apitar.

Ela levantou e saiu e eu abrir os olhos, procurei o meu celular pela cama e peguei mandando uma mensagem para minha mãe, queria saber como o Peazinho estava.

Depois de conversar um pouco eu fui me arrumar para a festa da Cíntia e o meu quarto já estava vazio. Escolhi uma roupa, um sapato e fui tomar banho.

Terminei, passei meu perfume e me vesti. Desci indo atrás do pessoal e só tava os moleques lá embaixo e a festa estava muito bonita.

- Dormiu agarradinho com a branquinha dele. - Medina brincou e eu dei risada batendo na cabeça dele.

- Vem cá ver os caras. - Pedro me chamou e eu o segui.

- Tá de brincadeira? - Falei quando entrei na sala e vi o L7nnon, Léo do Kick e Pescadinha.

- Salve meu mano! - L7 falou e eu cumprimentei os três.

- Até que enfim conheci o homem. - Pescadinha disse abrindo uma garrafa de cerveja.

- O vídeo dele e da Jade Picon fazendo mó sucesso, valeu pela moral de vocês dois irmão.

- Que isso cara, tamo junto. Ela tá aí também, vai gostar de te conhecer porque ela é amarradona em poesia acústica.

Ficamos um tempo ali trocando uma idéia e depois voltamos para a festa que tinha muito mais gente. Vi o Léo e a Letícia conversarem em um canto, o Medina e os moleques estavam em um dos sofázinhos que tinham espalhados por ali.

- Cadê a Jade? - Perguntei chegando perto deles.

- Tá com a Gabi. - Medina respondeu e começou a tocar Deboche do Léo Santana.

Fui direto pra pista dançar, essa aqui eu sabia a coreografia inteira. Algumas pessoas chegaram para dançar também e quando a música acabou eu voltei para o meu lugar.

- Me da um desse aí. - Pedi uma latinha de refrigerante para o Patrick e ele me deu.

- Mano, tem um salgado de camarão que tá muito bom. - O Medina tentou falar com a boca cheia de comida.

Tava observando a festa quando vi a Jade descer as escadas completamente linda, o cabelo dela tava de cachos, a roupa tava muito bonita.

- Vai babar no meu pé porra ? - Patrick falou rindo e colocou a mão na minha boca.

A gente deu risada e eu acompanhei ela vir até a gente com o olhar. Quando ela chegou perto não deixei de olhar de cima a baixo.

- Ficou maravilhosa em Jade. - Rafa falou batendo palmas e eu olhei pra ele.

- Obrigada Rafa! - Ela agradeceu sorridente.

- A Gabriela não vai descer nunca ? - Medina perguntou impaciente.

- Ela Já tá vindo, só foi guardar as coisas no quarto dela. - Jade falou e se sentou ao meu lado no sofá.

- Quero Ice, tô com sede. - Ela falou e o Rafa levantou.

- Deixa que eu pego pra você. - Agora pronto.

- Tá com essa cara por quê? - Perguntou pra mim e eu neguei.

- Tô de boa. - Respondi e o Rafael voltou com duas Ices na mão, deu uma a ela e ficou com outra e se sentou do outro lado dela e eu levantei.

- O L7nnon tá aqui e pediu pra mim te levar lá agora. - Falei e ela arregalou os olhos.

- Sério mesmo? - Levantou e eu segurei em sua mão passando pelas pessoas da festa.

Bati na porta da sala que eles estavam se preparando para cantar e depois de um tempo um segurança alto abriu.

- Olha quem eu trouxe. - Falei e o Lennon levantou dando um abraço nela.

- Prazer!

Tiramos algumas fotos juntos e conversamos mas não durou muito tempo, a Jade foi ficar com a Gabriela e com a Cíntia. Eu só não sabia que caralho estava acontecendo comigo que estou insuportável nessa festa desde que começou.

O L7nnon tinha cantado Perdição que o Scooby pediu no mini palco montado e depois me chamou pra subir com ele, como não sou de recusar cantoria eu fui logo.  Tava todo mundo em frente ao palco cantando Incomum do Luccas Carlos.

-Mulher indecifrável, não há nada parecido
Ela é código binário, pirâmide do Egito
Menina indomável, ela é tesouro perdido
Valor inestimável e seu mapa tá comigo.
- Comecei a cantar com os olhos fechados mas abri procurando uma única pessoa.

-Diz o que cê fez pra me prender
Qual feitiço que você me jogou
Nessa armadilha feita por você
Ela me suga, amor  - Assim que os meus olhos encontraram os seus eu fixei ali. Tudo a minha volta tinha sumido e eu cantava só para ela.

- Não tem como te decifrar, incomum
E cada curva sua é inconfundível
Só sei que me pegou de um jeito incomum
Impossível ser tão incrível. - Cantei e ela sorriu pra mim, da maneira mais linda possível.

Depois dessa a gente cantou outras músicas, cantou parabéns para a Cíntia no palco e a festa continuou. Assim foi até quatro e meia da manhã, a felicidade do Pedro com a Cíntia era surreal. Fiquei com eles e eles e os moleques zoando e curtindo.

Muita gente já tinha ido embora e quando o último convidado se foi o Rafael trancou o portão. O Pedro estava bêbado e subiu para o quarto com a Cíntia, Léo Picon saiu com uma menina da festa, Patrick subiu para o quarto e eu fui procurar os demais.

- Onde vocês estavam? - Perguntei vendo o Medina e a Gabriela vindo de mãos dadas e todos dois encharcados.

- A gente estava na piscina, a Jade ainda tá lá, se eu fosse você... - Gabriela falou sorrindo e os dois entraram em casa.

Fui até a parte dos fundos que era onde a piscina estava e vi a Jade encostada apoiada na borda.

Ela estava de costas para mim, com os cabelos molhados cantarolando uma música que tocava na JBL em cima da mesa. Fiquei parado vendo ela ali e escutando In Your Eyes, eu tive a coragem de tirar a blusa e eu iria entrar na piscina.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora