Capítulo 13

2.9K 177 43
                                    

Pov: Jade Picon

Estava no meu quinto drink, já ficando mais soltinha mas ainda permanecia sóbria. Eu e o PA estamos jogando todos os jogos da festa e acabamos de tirar todos os ursos da máquina.

Sentei na beirada da piscina de bolinha e ele veio sentar no meu colo. Abracei a cintura dele e ele segurou a minha mão e deu um beijo rápido.

- Cansou?

- Um pouco mas quero ficar até o final da festa. - Falei e ele se levantou do meu colo e se agachou na minha frente.

- Tô um pouco cansado mas a festa tá valendo a pena. - Queria perguntar o porquê mas travei então ficamos nos olhando por alguns segundos.

- Eu ainda não venci de você naquele. - Apontei  em direção ao brinquedo da boca de palhaço.

- Você tem certeza que quer levantar daí pra perder ?

- E quem disse que eu vou perder?

- Eu que tô dizendo. - Ele disse como se fosse óbvio.

- Bora  e se eu ganhar você vai fazer tudo que eu quero por um dia inteiro. - Falei e ele me olhou rindo..

- Bora lá. - Andamos até o brinquedo e nos posicionamos um pouco mais distante.

Comecei arremessando e acertei algumas enquanto o Paulo André tentava a todo instante me roubar. Ele me empurrava para o lado na intenção de fazer com que eu erre mas acabo acertando e faço uma dancinha comemorativa.

- Eu tô sentindo um clima ali oh, a Jade e o PA. - Abravanel cantou no microfone e eu acabei só dando risada.

- Falta essas duas. - Ele me passou a bolinha e eu me posicionei para jogar e consegui fazer com entrasse na boca do palhaço.

- GANHEI! - Pulei dançando e ele ficou de cara fechada.

- Roubando até eu ganharia. - Falou desdenhando e o Scooby apareceu com o DG.

- Qual foi aí Deja? - DG chegou me perguntando.

- Deja ? que isso ?

- Jade ao contrário. - DG explicou e eu sorri.

- O PA vai ter que fazer tudo que eu quero por um dia. - Comemorei e eles deram risada.

O DG parecia ser um homem muito do bem e engraçado, a todo instante em que ele esteve ali conversando me fez dar altas risadas. Sem contar que a sua filha mais velha aparentemente é uma fã minha.

Comi, bebi, dancei do meu jeito, brinquei em todos os jogos e estava em uma boa sintonia com o PA,  não podia negar. Depois fiquei mais um tempo conversando com a Brunna e quando alguma pessoas começaram a ir embora, o Paulo André veio até mim.

- Bora? - Perguntou do meu lado.

- Vamos, o Pedro já foi?

- Saiu agora. - Respondeu e a gente foi passando pelas pessoas que ainda estavam ali e bêbadas por sinal.

Quando eu entrei no carro do PA, tirei meus sapatos que estavam apertando o meu pé.

- Seu pé tá parecendo um pão. - Ele falou por conta do inchaço.

- Algumas vezes ele fica assim. - Me encostei no banco colocando o cinto e ele ligou o carro.

Peguei meu celular da bolsa e respondi algumas meninas do Léo e da Nina e depois guardei novamente. Enquanto o PA dirigia tocava "Deixa" do Lagum e já estava amanhecendo.

Ele cantava a música baixinho mas dava pra mim escutar e eu estava gostando de ouvir, ele cantava muito bem por sinal.

- Lá fora o dia começa cedo
E nós não temos nada a perder
E aqui dentro o tempo passa lento
Eu nunca me arrependo de perde esse tempo com você.. - Cantou um pedacinho da música e foi inevitável não sorrir.

- Gosto tanto de ver nascer e pôr do sol. - Comentei olhando pela janela.

- Se aqui tivesse praia a gente ia parar pra poder ver. Um dia te levo em Vila velha lá é bom demais.

- Deve ser legal morar perto da praia, queria inclusive. - Encostei na janela e fechei os meus olhos.

Onde foi a festa do Abrava era um pouco distante da minha casa e por isso demorou um pouco para chegarmos. Senti o carro parar mas eu estava com tanto sono que relutei para abrir os olhos.

- Jade, já chegamos na sua casa. - Ele falou e colocou a mão em cima da minha perna.

Abri os olhos e olhei para ele que me deitava atentamente. Coloquei a minha mão sobre a sua e apertei de leve.

- Eu gostei de hoje. - Comentei e ele abriu um sorriso sincero.

- Você roubou em todos os jogos? Sim mas foi uma das melhores festas.

- Eu não roubei foi você que não soube jogar direito.

- Vai ficar com esse papo de maluco? Contava tudo errado lá. - Falou bravo e eu dei risada.

- Agora eu já vou, obrigada pela carona. Não fez mais que sua obrigação. - Brinquei e ele fechou a cara.

- Próxima vez você vem sozinha.

- Brincadeira, brincadeira! - Sorri e puxei ele pra dar um abraço.

- Tchau Deja. - Falou e beijou a minha bochecha.

Parece loucura mas eu não estava nem um pouco com vontade de ir embora mas ainda assim me despedi e saí do carro dele.

Já era de manhã então eu subi só pra tomar um banho, colocar a minha toquinha e dormir. Mais tarde eu tenho trabalho e posto os anexos no Instagram sobre a festa.

Peguei o meu celular para colocar para carregar e coloquei no silencioso para ninguém vir me acordar atoa. Mas antes disso chegou algumas mensagens e eu fui conferir.

📳

PA

a foto que o DroPe me manda hahahfoi da horadorme bem aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a foto que o DroPe me manda hahah
foi da hora
dorme bem aí

📴

Sorri quando li sua mensagem, respondi e deixei o celular carregando e finalmente fui dormir.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora