Capítulo 104

1.9K 207 17
                                    

  

Pov: Jade Picon

  Ontem foi definitivamente o dia da preguiça para todo mundo aqui em casa. Quando voltei da praia com o PA ficamos conversando com os nossos amigos até tarde sobre coisas aleatórias e quando não deu mais para segurar o sono logo eu fui dormir por ainda estar me sentindo exausta.

  Resolvemos então hoje  aproveitar o último dia do ano mais descansados, na praia e nos preparar para a virada de ano mais tarde. Decidimos passar lá na praia mesmo no local onde está acontecendo alguns shows desde quando chegamos em Angra
 
  Agora estamos todos na sala depois de um café da manhã maravilhoso preparado pela Cíntia e pela Duda. Aqui ninguém nunca fica desanimado até porque os amigos do meu namorado são como palhaços e vivem atentando o juízo de todos a cada segundo que passa. Me distrai na conversa enquanto postava foto no meu Instagram.

📳

Jadepicon: Última do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jadepicon: Última do ano.  🤍

📳

— Tenho ciúmes dessa foto sua, atualmente é uma das minhas favoritas. — André falou sentado ao meu lado no sofá.

— Também gosto dessa foto, por isso resolvi postar.

— Qual a programação de vocês para hoje ? — Duda a viciada em check list perguntou entrando na sala.

— Agora a gente vai para o passeio de lancha, passar o dia na praia, fazer um churras e levar umas bebidas para fazer uma resenha. — Scooby respondeu.

— Quando for de tardezinha a gente pode vir para casa e começar a nos arrumar para o show da virada. — Cintia complementou.

— Ótimo então! — Duda respondeu satisfeita enquanto esperávamos o horário que combinamos de ir para a lancha.

— Sabe o que isso me lembra ? — Perguntei baixo só para que o André escutasse já que ninguém prestava atenção na gente ali.

— O que ?

— Nosso começo. O aniversário da Cíntia em Saquarema e a gente se aproximou muito mais naqueles dias. — Falei e ele sorriu de lado.

— Foi uma das melhores semanas mesmo que a gente não tivesse beijado ainda..

— Até porque se eu não tivesse iniciativa...— Provoquei e ele fez cara feia.

— Sai fora, você é muito rata suja. Ia rolar de qualquer jeito só estava deixando as coisas acontecerem, não ia chegar pra levar um fora teu.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora