Capítulo 85

2K 155 95
                                    

Pov: Paulo André

   Depois que cheguei em Nova York eu simplesmente apaguei de tanto sono e cansaço, ter passado a última noite sem ter pregado o olho e cochilado no avião, me deixou quebrado.
   Quando acordei já era noite e eu tentei assimilar que não estava mais na minha casa em Vila Velha. Olhei meu celular e vi uma mensagem da minha mãe e uma da Yasmin me convidando para um "jantar de boas vindas". Fui curto e direto em negar porque eu realmente não queria ir e ela não é a companhia que eu desejava para hoje.

   Não estava no clima de sair de casa hoje. Na verdade hoje eu não estou no clima para nada. Continuei deitado mexendo no Instagram vendo os stories alheios quando parei no dela. Ela estava maravilhosa, não sei dizer o quanto que já estou com saudades dela perto de mim. E mesmo com inúmeras instruções para não tornar isso pior, eu não resisti e procurei motivo para mandar uma mensagem.

Jade Picon via Instastories

Jade Picon via Instastories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_
que calça é essa

_
até longe vai falar mal

_
calça feia da porra

_
vc indo trabalhar com moda
e sem entender o mínimo
🤏🏼

_
vc coloca uma calça parecendo
um papelão. não dá pra mentir

_
tá implicando comigo pq ?  

_
eu implicando?
longe de mim

_

🖕🏻
quero falar com vc,
assim que eu chegar te chamo no wpp

_
😳

  Não diria felicidade como a palavra exata mas só dela ter me respondido eu fiquei mais aliviado. Eu tinha muitas perguntas, muitas coisas que queria poder compartilhar com ela e o foda é saber que talvez ela não queira saber e que esteja realmente focada em me esquecer.

    Meu único pedido é que tudo isso aqui, a minha mudança e o meu esforço realmente venham valer a pena porque a consequência de perder a Jade já tem sido a pior coisa nesses últimos dias. Despertei dos meus próprios pensamentos e deixei o celular de lado quando percebi que ela não ia dizer mais nada e fui tomar banho. A casa em si era enorme e muito linda mesmo não tendo uma decoração viva, tudo ali era bem rústico e puxado para o preto.

  Tomei um banho demorado e vesti meu conjunto de moletom por causa do frio. Peguei meu celular e procurei alguns aplicativos de delivery e demorei uma eternidade para conseguir pedir uma pizza mas precisava começar a me adequar a realidade que é bem distinta da que eu sempre vivi. Quando conclui o pedido a barra de notificação surgiu mostrando uma nova mensagem da Jade eu abri na mesma hora.

📳

Marrenta 🤍

oi pa!
não vou enrolar muito mas com a sua ida já tem algumas especulações do término. Como você bem sabe as pessoas são muito maldosas e já estão envolvendo coisas inexistentes e pessoas que não tem nada a ver com a nossa situação. Em todos os lugares que eu vou e nas entrevistas recebo perguntas sobre nós dois, e não estou querendo dizer que falar de você me incomode, mas que continuar sem dar resposta para as pessoas e principalmente para os fãs que estão com a gente desde o início não é legal. Não quero aqui criar uma competição vitimista mas a régua para mulher é sempre mais curta e hoje mesmo já está rolando uma suposição de traição e que meu amante é o Medina. (?)
só quero saber de você se tudo bem a gente contar logo sobre isso.

Me
Oi
eu vi algumas especificações mas nada tão grave como está me dizendo agora. Não é o que eu queria mas sei que é preciso então tudo bem encerrarmos publicamente hoje.

Marrenta 🤍

Ok
Eu vou fazer alguns stories e se logo em seguida você quiser falar algo séria bom também.

📳

  Quando li suas palavras parece que realmente começou a cair a ficha de que não existe mais Jade e Paulo André. É bizarro explicar porque dentro de mim eu continuo amando muito e para ser sincero eu não queria ter que ir a público dizer que não estamos mais juntos.

  Escutei a campainha tocar e fui logo atender me deparando com o rapaz da entrega que não sorriu tão amigavelmente para mim. Eu que estava sofrendo de amor e ele que me parecia mais amargurado.

— thanks. have a good night! — Gastei o pouco inglês que eu tinha conhecimento por causa do atletismo e ele se quer respondeu.

   Fui até a cozinha e agradeci por tudo ser mobiliado e com tudo que eu preciso. Peguei um prato, um copo e voltei para sala. Coloquei uma série qualquer na televisão e meu celular começa a vibrar com inúmeras notificações. Eu já sabia do que tinha acontecido.

   Jade fez alguns stories falando como eu fui importante e especial em sua vida mas que agora nós iremos precisar seguir cada um o seu próprio caminho. Seu batom vermelho e os seus olhos marejados fizeram eu me odiar por ter aceitado vir. Respirei fundo sabendo que eu também tenho que tomar uma posição então comecei a digitar algo.

📳

Iampauloandre:  me pego pensando em quão grande são as conexões e quão grande foi a nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iampauloandre:  me pego pensando em quão grande são as conexões e quão grande foi a nossa. Esse tempo eu pude conhecer a mulher maravilhosa que a Jade é, fora do Instagram e fora das inúmeras notícias que distorcem sobre ela a vida inteira. A conheci tanto que a tornei minha porque seria impossível jogar fora a possibilidade de admirar, de cuidar e de amar alguém como ela. Hoje nós não estamos mais juntos por controvérsias do destino, aquele que também nos juntou em um dia qualquer, e é difícil deixar ir quando te faz bem mesmo que as vezes isso seja necessário.
E tudo o que eu peço é respeito a esse momento e principalmente a ela.
amo você marrenta, tmj 🤍
@jadepicon

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora