capítulo 142

1.6K 113 37
                                    

Pov: Jade Picon

Uma semana longe do Paulo André. Ele precisou ficar para terminar a agenda dele e eu foquei nos meus projetos também. Qualquer dia que eu consiga cumprir o meu trabalho, é uma grande vitória interna.

Gravidez não é doença mas os sintomas e os sentimentos do corpo mudando para gerar uma criança é surreal. Me disseram que os enjôos passariam no quarto para o quinto mês e realmente deram uma diminuída me possibilitando ser mais presente nos meus negócios.

O André não sossegou enquanto o Léo não veio ficar comigo, e para ser sincera foi a melhor coisa. Só nós dois relembrando dos velhos tempos e aproveitando o colo de irmão.

 Só nós dois relembrando dos velhos tempos e aproveitando o colo de irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jadepicon: te amo ❤

📳

O Léo trouxe inúmeras roupinhas de bebê de Amsterdã e eu fiquei babando no tamanho dos looks. Ele está empolgado demais e está torcendo para que venha um menino.

Sua passagem aqui em casa não durou muito. Ele teve seus afazeres e precisava resolver alguns problemas ga Galleria, e eu segui trabalhando daqui e com uma pontada de desconfiança de que o André estaria me escondendo algo.

Não sou do tipo paranóica mas quando a minha intuição bate com a realidade é certeiro. Ainda mais quando se trata do André que não consegue nem mentir, cheguei a perguntar algumas vezes mas ele desconversou e eu preferi deixar para lá por enquanto.

Fechei novos contratos e alguns me procurando em relação a maternidade, um novo mundo que eu estava prestes a explorar. Só estranhei o fato da ausência do David nas ações e nos dia de job, segundo a Nina ele não estava muito legal e outra pessoa me acompanharia no que precisasse. Inclusive, no dia de lançamento da nova jóia da Pandora.

Jadepicon: já pensou em ganhar um Bracelete Unique @theofficialpandora ? 🥰 Eles estão comigo em vários momentos especiais e essa é a sua oportunidade de comprar qualquer jóia Pandora e GANHAR um Bracelete Unique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jadepicon: já pensou em ganhar um Bracelete Unique @theofficialpandora ? 🥰 Eles estão comigo em vários momentos especiais e essa é a sua oportunidade de comprar qualquer jóia Pandora e GANHAR um Bracelete Unique. Corre para aproveitar!
#Theuniquebracelete #UnicoComoVoce

📳

Hoje é sexta feira, passei o dia nos estúdios globo para gravação do programa Altas horas que deve ir ao ar próxima semana.  Passei o dia gravando e ansiosa porque o André chega ainda hoje de São Paulo e eu já estou doida de saudades.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora