Pov: Paulo André
Acordei com uma dor de cabeça do caralho e demorei um pouco para conseguir abrir os olhos e me acostumar com a claridade.
Tentei puxar algumas coisas que aconteceram na noite anterior mas nada vinha na minha mente. Olhei para o lado e estranhei a Jade não estar mais ali dormindo.
Vi que já ia dar 13 horas da tarde e resolvi levantar porque o chá começa às 14 horas. Mas antes mandei mensagem para Jade.
📳
Me
amor
bom dia
onde você está ?📳
Fui ao banheiro e liguei o chuveiro, automaticamente as coisas que aconteceram antes passaram a vir em minha mente. E puta que pariu, eu fui horrível com ela ontem.
Minha consciência está pesando e uma angústia começou a surgir me deixando agoniado.
Peguei a roupa que eu separei e vesti. Só passei um perfume e me ajeitei rapidamente. Saí de casa trancando tudo e quando cheguei no estacionamento o meu carro já não estava lá.
- Foda-se, vou andando. - Falei sozinho e saí.
Levei uns 14 minutos até chegar na casa dos meus pais. Pelo barulho já tinha bastante gente, só empurrei o portão e entrei.
- Já estava indo te buscar agora. - Teteu falou segurando uma Heineken na mão.
- Acordei tarde, estão precisando de alguma coisa aí ? - Perguntei e ele negou.
Procurei a Jade em todos os cantos da casa e não encontrei, me bati com alguns conhecidos e cumprimentei rapidamente.
- Oi mãe. Tudo bem ? - Perguntei e ela fez uma expressão fechada para mim. .
- Depois a gente conversa. - Ela falou e eu sabia que a bronca vem forte.
Fui até meu quarto e quase achei que tinha errado a porta. Estava cheio de mulher, inclusive a Jade que segurava o Peazinho em seu colo.
- Fala aí tropa! - Cumprimentei e elas responderam, menos a Jade.
Me aproximei dela e beijei a sua testa mesmo que nem um segundo ela tenha olhado para mim. Estendi os braços para pegar o Peazinho mas ele agarrou o pescoço dela e virou o rosto.
- Vem cá com o pai, amor. - Chamei novamente e ele veio para o meu colo.
- PA acho que vou me mudar de São Paulo e vir morar aqui em Vila Velha. - Nina falou e eu dei risada.
- Eu duvido. Mais provável a Duda do que você. - Falei e a Duda me olhou abismada.
- Vou nem te perguntar o porquê você acha isso. - Ela riu.
- Aí que fofos, os três estão combinando as roupas. - Hyun falou olhando para nós.
E realmente estamos, eu, ela e o Peazinho com a mesma cor de roupa. Mas eu já não estava raciocinando nada, só queria tirar ela daqui e poder conversar para não precisar fingir que nada está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..