Capítulo 124

1K 98 14
                                    


Paulo André

O combinado de comemorar o aniversário da Duda agora à noite ainda estava de pé. Poloni brotou aqui no RJ mais cedo e preparou umas festa com uns amigos mais chegados em um lugar aqui da barra.

O Patrick, Gaigher e Tuim também vieram já que depois vão para São Paulo me acompanhar na competição. Geral já pronto na sala só esperando as três beldades, minha mulher, Nina e Eduarda ficarem prontas.

— Hoje eu tô para o crime   Tuim falou colocando o óculos escuros enquanto se olhava no espelho.

— Depois de ter assassinado a moda com essa roupa, eu não tenho dúvidas Gaigher implicou rindo.

Onde ? Tô trajado e gostoso Tuim deu uma voltinha e eu ri.

Bora, Maria Eduarda! Poloni chamou pela quinta vez consecutiva.

Porque ninguém me avisou que a gente ia chegar no aniversário de madrugada ? Eu tinha comido um sanduíche para aguentar Yashi chegou na sala com a câmera em mãos, estava gravando com as meninas no quarto.

Meu Deus, não sabe esperar nem um pouquinho ? Duda saiu e a boca do Poloni foi parar no chão.

Meu amor, você já é linda mas para ficar assim eu até esperaria mais um pouquinho Falou abraçando a cintura dela e logo chegou quem eu queria.

Jade e eu combinamos de ir de preto hoje mas ainda não tinha visto sua escolha. Ela estava linda com o seu vestido preto, o decote nas costas e ele inteiro desenhava perfeitamente a curvatura do seu copo realçando ainda mais sua pele. Ela inteira é um monumento que eu não canso de admirar.

Respirei fundo na tentativa de controlar o caos que começava a se instaurar dentro de mim sempre que a Jade sorria.

Vamos logo, gente Nina, também muito produzida, nos chamou.

Esperei os apressados passarem na frente e agarrei a cintura da Jade. Beijei seu pescoço e senti o cheiro do perfume que me alucina.

Você tá muito gostosa nesse vestido, sabia ? perguntei baixo para que somente ela pudesse ouvir e ela negou em resposta.

Sabia como desmontar a postura dela em segundos e sem precisar fazer muito esforço. Beijei seu ombro e desci a mão que estava segurando a sua cintura até a bunda.

Pare de safadeza, se comporte — Respondeu descompensada e eu continuei guiando sua cintura enquanto andávamos pela saída do prédio.

Dividimos quem ia com quem nos carros e em questão de meia hora chegamos no espaço da festa da Duda. O que seria só um bolinho para comemorar de tornou numa festa com a decoração preta e dourada, bar, tatuador, balada e outras coisas que eu não fazia ideia.

— Rapaz, o homem tá amando mesmo — Brinquei batendo no ombro do Poloni sabendo que o próprio organizou tudo.

— Já vi que vou sair toda tatuada de graça — Nina comemorou animada.

A festa já tinha algumas pessoas e nosso grupo acabou se dividindo para explorar o espaço. Jade grudou no braço da Nina e saíram para tirar foto.

Os meninos se aproximaram do bar para pegar Gin e Vodka enquanto eu fiquei só no energético. Mesmo que eu não beba nada alcoólico, fico ainda mais vigilante em período de treino.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora