Pov: Paulo André
Acordei com um barulho de porta batendo e algo arrastando, quando abri os olhos me deparei com a Jade empurrando uma espécie de mesa para a varanda.
- Pensei que não ia acordar nunca mais. - Falou vestida em um roupão branco.
- Tava cansado. - Falei ainda sonolento.
- Perdemos o café lá embaixo mas eu pedi algumas coisas pra gente comer antes de sair.
- Patrick e Nina deram sinal ? - Perguntei me levantando.
- Os dois já conheceram o hotel inteiro enquanto a gente dormia e ainda foram tomar café em uma padaria daqui. Estão só esperando a gente para ir para o estúdio. - Ela falou voltando para a varanda e se sentou.
O quanto a vista daqui é bonita e não é brincadeira, com ela então, coisa de outro mundo. Peguei meu celular e tirei uma foto.
- Geral já tá ciente que estamos viajando juntos ?
- Segundo o que Poloni falou ontem, sim!
- Então não tem problema eu postar essa ? - Perguntei mostrando pra ela.
- Você que sabe. - Falou dando um riso e eu postei.
📱
Iampauloandre: Oi Paris! 🙅🏾♂️🤍
📱- Vamos comer logo antes que a gente se atrase. - Jade disse comendo algumas frutas e eu a acompanhei.
Tomamos café conversando sofre o trabalho e eu gosto de ver a empolgação dela para fazer as coisas.
Depois que terminamos eu fui tomar banho já que a Jade já tinha tomado o delae depois vesti uma roupa que graças ao Thiago estava separado de acordo com os dias.
- Não vou fazer maquiagem e cabelo porque quando chegar lá vão fazer de acordo com a produção mesmo. - Ela falou pegando um óculos escuro e colocando.
- Vamos ? - Perguntei e ela concordou.
Descemos para o andar de baixo e o Patrick estava tomando champanhe com a Nina enquanto folheavam umas revistas.
- Eu tô morrendo com a personalidade nova que vocês adotaram para essa viagem. - Jade falou dando risada quando aproximamos deles.
- Vamos Senhores, estamos atrasados para o trabalho de hoje. - Patrick falou todo engomado.
- Vai te foder, rapaz! - Bati na cabeça dele.
- Aí porra. - Falou me empurrando.
- Bora galera, o carro já está esperando a gente. - Nina disse e a gente saiu do hotel e foi para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..