Pov: Jade Picon
Coisas de Gabriela Versiani: entrar na piscina depois que a festa acaba. Eu nunca faço isso mas hoje eu quis aproveitar com essa doida. Pulamos na piscina juntas e depois de um tempo o Medina veio buscar ela para dormir lá em cima.
Eu estava tentando criar coragem para sair dali mas estava muito frio e eu estava com preguiça. Me encostei na borda da piscina e deitei em cima dos meus braços cruzados.
No som tocava in Your Eyes do The Weeknd baixinho enquanto eu pensava em mil coisas ao mesmo tempo. Quando alguém pulou na piscina e antes que eu pudesse me virar sentir suas mãos segurarem a minha cintura com força e eu já sabia que era ele.
- Porque está aqui sozinha? - Perguntou no meu ouvido e abraçou a minha cintura.
- Estava com preguiça de sair. - Falei e fechei os olhos quando senti ele começar a beijar o meu pescoço. - Você estava cantando para mim ali ?
- Eu estava. - Falou e eu me virei de frente para ele e coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço.
Paulo André me olhava com tanta ternura e desejo que eu podia jurar que ele estava me lendo por completo. Senti ele acariciar meus cabelos molhados e sorri.
- Devia deixar o cabelo mais vezes molhado, eu gosto. - Falou e eu sorri de lado.
Quando a música In Your Eyes parou de tocar, o piano suave começou logo em seguida, eu que nunca fui fã de sertanejo sabia que Medo Bobo tinha começado a tocar. PA cortou qualquer distância mínima entre a gente e segurou a minha cintura para si.
- Eu quero você, Jade. - Suas palavras funcionaram como um feitiço e eu senti levemente as minhas pernas falharem.
Eu só conseguia olhar para ele e eu queria que através da nossa conexão visual, entendesse que eu quero ele tanto quanto ele me quer. Que desde então eu tenho dado todas as senhas possíveis, eu já sabia que esse dia ia acontecer mas queria que ele percebesse que apesar de ser incomum, ele conseguia me decifrar.
Tocou a minha boca com o polegar e me deu um selinho demorado, olhou novamente nos meus olhos e deu continuidade ao que ele queria fazer. Paulo André aprofundou o beijo e eu queria que aquele momento durasse para sempre.
Desci minhas mãos e deslizei pelos seus braços que me seguravam enquanto nos beijamos com a mesma sintonia, com o mesmo desejo e a mesma conexão. Ele parou o beijo e distribuiu outros pelo meu rosto e pela minha boca fazendo com que eu abrisse um sorriso.
- Vou te contar uma coisa, só hoje pode - Ele chegou perto do meu ouvido e susurrou baixinho. - Você é perfeita.
- Hoje pode, amanhã a gente volta a se xingar. Deixa eu te contar. - Fiquei na pontinha do pé para tentar alcançar o ouvido dele e mesmo assim não foi, então ele se abaixou sorrindo. - Você tem que me beijar de novo pra mim ter certeza que seu beijo é bom.
Ele não disse nada só me beijou de novo, e de novo, e de novo. Eu não fazia ideia de quanto tempo ficamos curtindo ali na piscina mas o cansaço tava começando a querer vencer.
- Bora subir, você tá congelando aqui. - Ele falou abraçado a mim.
- Dorme comigo hoje ? - Perguntei fazendo bico e ele me deu um selinho.
- Durmo, bora. - A gente saiu da piscina, pegou nossas coisas e subiu para o meu quarto.
- Vou pegar uma roupa lá no quarto do Patrick, vou tomar banho no banheiro de lá e já venho. - Ele falou saindo e eu fui ao banheiro.
Tomei um banho quente, escovei os meus dentes e vesti meu pijama, como ele ia dormir aqui eu não iria ficar nua. Saí do banheiro e ele ainda não tinha voltado.
Liguei o ar e me deitei na cama, coloquei Poesia acústica 3 para tocar se não eu ia dormir e não ia ver ele chegar.
Não demorou tanto e ele entrou de bermuda e sem blusa, fechou a porta atrás dele e veio até mim.
Subiu em cima de mim e me beijou olhando nos meus olhos, tirei o óculos antes que quebrasse e ele continuou a me beijar enquanto a gente escutava a música tocar.
"E o mais sinistro é que tu sabe que elas me quer
E eu sei que eles te quer, mas nós dois só se quer
Cantando a nossa música, transando num hotel
A gente chora, porque eu preciso ir embora
Me chama de bebê, que hoje eu vou beber a água do seu corpo
E a gente vai começar tudo de novo
Nóis vamo acordar juntin', eu e você juntin'"- Tá aí a senha! - Falei sorrindo interrompendo o beijo.
- Acessada com sucesso. - Disse indo para o meu lado e eu dei risada.
Ele me puxou pra perto e me abraçou ficando de conchinha, segurei na mão dele e comecei a fazer carinho.
- A gente ainda tá no dia de poder dizer as coisas que a gente quer com sinceridade e sem implicância? - Perguntou e eu dei risada.
- Sim, é válido só até a gente pegar no sono.
- Então eu queria falar que eu sou apaixonado no teu cheiro. - Falou e cheirou o meu pescoço me fazendo arrepiar.
Fechei os olhos e fiquei ali fazendo carinho nele e sentindo o carinho que ele fazia em mim. Não poderia ter sido mais perfeito, mais do nosso jeito e mais da nossa personalidade. Nossa troca é sincera e a gente se olha de igual para igual!
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
eu realizando a fic do Paulo André de beijar na piscina, taquei a Jade de cabelo molhado que ele amava só não teve bateção de virilha no primeiro beijo porque nossos favs não são assim (( eu acho.
Obrigada por tudo, vocês são incríveis demais. Espero que gostem e comentem sobre o que acharam (a blogger
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..