Pov: Paulo André
Tava na sala da casa da Gabriela jogando vídeo game enquanto a festa rola lá fora e a Jade Picon brota aqui na sala. De início ficou no canto dela mas o Patrick chamou pra jogar e ela já tá botando a maior bronca aqui.
- Quando você perder, só não chore. - Falei perturbando e eu gostava de ver que ela ficava puta.
- Aí vai se ferrar PA, começa logo. - Ela falou e eu dei start no jogo.
- Já comecei massacrando, de quebra fi, esquece! - Falei e ela nem respondeu só continuou focada no jogo.
Eu tava ganhando e com mais vidas do que ela e toda hora eu soltava uma piada mas ela nem me respondia. Até que repentinamente ela começou a passar de mim.
- Fala da boazuda agora. - Marc falou batendo palmas e incentivando a Jade a continuar.
- Aí Caralho! - Ela falou atirando e me matando no jogo. - FALA QUEM É RUIM AGORA!
Ela levantou do sofá e fez um toque de mãos com o Marc e me encarou vitoriosa depois dessa.
- Você só ganhou porque eu estava cansado de ganhar. - Falei mesmo sabendo que ela realmente era boa no jogo mas eu não me sairia por baixo.
Ela me deu língua e a Nina apareceu na sala com quatro caixas de pizza e colocou em cima da mesinha que ali tinha.
- Graças a Deus, tava morrendo de fome. - Ela falou e pegou uma pizza com a mão.
- Vocês querem ? - O Marc ofereceu mas eu neguei.
- Parece um dragãozinho comendo. - Falei rindo pra Jade e ela me olhou séria.
- Você é insuportável! - Exclamou e voltou a comer.
Eu cansei de jogar mas os moleques estavam fissurados ali, menos a Jade que tava mais no canto do sofá. Como sou atentado cheguei pra perto dela.
- Me da um pouquinho aí - Olhei pra garrafa de água dela e ela me deu fazendo eu beber um pouco. - Deve tá com veneno pra ter me dado fácil assim.
- Aí vai se foder PA, tá implicando comigo. - Falou brava.
- Brincadeira, é que você fica engraçada toda broncuda. - Engraçada nada, ficava ainda mais linda.
- Você é ridículo!
- Ridículo nada, eu sou maravilhoso se não você não tinha me stalkeado ontem. - Joguei e ela simplesmente não reagiu.
- Tá se achando né? Claro que eu olhei seu perfil queria saber quem era o estranho que tinha me dado carona naquele dia, é proibido? - Desconversou e eu dei risada.
- Você falou assim, vou ver quem é o gostoso que me trouxe e ficou lá vendo meu perfil. - Ela bateu no meu braço e eu ri ainda mais.
- Você que tá viajando aí iludido.
- Vou te seguir aqui no Instagram pra você poder ficar me stalkeado depois. - Falei e peguei meu celular abrindo no perfil do Instagram dela.
- Ele fala isso Jade como se não curtisse suas fotos de 2017. - Patrick falou e eu fechei a cara.
- Brinca mais que a brincadeira você. - Falei vendo a Jade me olhar como se tivesse uma carta na manga.
- Vou retribuir o follow pela minha humilde e por sempre gostar desse contato com os meus fãs. - Ela falou marrenta e eu dei risada.
- vocês já jogaram demais, todo mundo já foi e só tem a gente aqui. Bora lá pra fora galera. - Nina pediu e a gente se levantou desligando a televisão e indo.
- Coloca uns funk pesadão aí agora. - Gabriela pediu e uns moleques que estavam no som colocaram e todo mundo começou a dançar, menos a Jade.
- Vai dançar não? - Perguntei alto e ela negou com a cabeça.
- Não gosto de dançar. - Respondeu e eu concordei.
Fui até a mesa do bolo e roubei alguns docinhos, depois voltei para o mesmo lugar de antes, do lado da Jade.
- Quer doce? - Perguntei e ela me olhou como se eu tivesse oferecido 500k de reais para ela.
- Quero esse. - Escolheu o de doce de leite e dei pra ela que comeu com toda vontade.
- Essa gosta pouco de doce. - Brinquei e ela sorriu de lado.
- Raramente eu como mas eu amo mesmo.
- E como faz pra comer pouco?
- Eu escovo os dentes. - Falou como se fosse um segredo e eu gargalhei.
- É uma boa tática.
- Scooby nem veio né? - Ela perguntou observando a galera dançar.
- Ele tá em Curicica com a família. - Respondi e ela concordou ficando em silêncio.
- Mano, vou ali e mais tarde colo lá em casa. - Patrick falou e logo percebi que ele já sair com alguma menina.
- Beleza, juízo! - Respondi e ele deu um beijo na bochecha da Jade e saiu logo em seguida.
- Vocês moram juntos?
- Em Vila Velha cada um tem sua casa mas aqui a gente mora junto. - Respondi e ela concordou.
- Ei vocês dois, venham pra cá! - Gabriela chamou e a gente foi até o pessoal que estavam em um rodinha ali.
Já era tarde da noite e ficamos ali jogando uno, tocando violão e cantando algumas músicas. A vibe tava tão boa que o tempo passou sem a gente perceber e já estava na hora de ir pra casa. Como o Patrick tinha saído com o meu carro eu ia pegar carona com o Rafael mas decidi mudar o plano.
- Lembra que você está me devendo uma? - Perguntei para Jade que concordou enquanto guardava as coisas dela em uma bolsa. - Você pode me dar uma carona?
- Posso, sou humilde não iria deixar um fã meu ir a pé. - Ela falou com um tom calmo e eu quis rir.
- Bora Marc! - Ela gritou o amigo que estava se despedindo da Gabi.
- Na verdade eu vou com a Nina, você pode ir com o PA. - Eles se encararam pareciam estar se comunicando pelo olhar.
- Então tá, bora Paulo André. - Eu não trouxe nada então apenas segui seus passos até o lado de fora e entrei no carro quando ela destravou.
- Eu moro perto da sua casa, um pouquinho antes da Central. - Ela concordou e ligou o carro. - Você mora sozinha?
- Moro mas sempre a Nina e o Marc estão por lá então eu quase nunca estou sozinha.
Ela respondeu e eu não quis dizer mais nada por não saber se ela queria conversar, preferi ficar quieto pra ela não me expulsar do carro.
Quando estava próximo eu expliquei aonde era e ela parou na frente do prédio em que eu moro.
- Está entregue. - Ela falou parando o carro e quando eu passei a mão no bolso pra pegar as chaves bateu o desespero.
- Cadê minhas chaves? - Perguntei conferindo em todos os bolsos da minha bermuda.
- Será que você esqueceu na Gabi?
- Não, na verdade.. a chave ficou com o Patrick e a gente só tem uma. Que raiva.
- Não tem como ligar pra ele ?
- E eu vou empatar a foda do moleque?
- E eu sei lá!
- Pode me deixar aqui e eu pego um Uber pra um hotel aqui mesmo, é o jeito. - Falei e ela me olhou pensativa.
- Dorme lá em casa então, é aqui perto mesmo.
- Que bondade é essa Dulce Maria? Tem certeza?
- Agora você vai dormir debaixo da ponte, desce do carro. - Ela falou e eu comecei a rir.
- Brincadeira, brincadeira! Eu aceito, até porque tô sem documento aqui.
Respondi e ela ligou o carro indo pra casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..