Capítulo 40

3.1K 177 43
                                    

Pov: Paulo André

Hyun não voltou para casa porque avisou ao Teteu que dormiria na Jade com as outras meninas. Então o Gaigher sugeriu uma festa para não ficar em casa e a gente topou na hora.

Escolheram uma balada aqui de São Paulo e quando a gente chegou ficamos no camarote que já estava bem cheio quando subimos.

Não deu nem dez minutos e o Gaigher já estava bebendo com o Poloni e o Patrick. Eu já não bebo mas dessa vez o Tuim iria me acompanhar.

- Paulo André! - Uma mulher loira falou na minha frente e eu sorri simpático.

- E aí!

- Sou muito fã sua, posso tirar uma foto contigo ?

- Claro, pode sim. - Respondi e ela veio para o meu lado passando o celular para uma outra mulher.

Fiquei com as minhas mãos paradas para frente e a moça veio toda me abraçando ficando colada comigo.

- Aí PA, muito obrigada. Você é ainda mais lindo pessoalmente.

- Pode crê! - Falei querendo que ela saia logo dali e nem é por falta de educação mas é que dava pra perceber que ela só queria encher a paciência.

- Eu e as minhas amigas estamos ali naquela mesa, se você quiser aparecer para beber com a gente fique a vontade.

- Beleza. - Respondi e ela saiu logo em seguida.

- Aí PA seu gostoso fica comigo delícia. - Patrick falou imitando a voz da mulher que estava aqui.

- Sai daí pô. - Empurrei ele de leve.

- Se ela soubesse que ele tá vidrado na general dele, nem perdia tempo. - Teteu disse batendo no meu ombro e eu neguei dando risada.

E por falar nela peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem dela mas não tinha, provavelmente esteja se divertindo lá então não vou ficar incomodando.

Eu e o Teteu dançamos um pouco mas logo nos encostamos em algum lugar enquanto o Gaigher já tinha descido do camarote atrás de alguma menina.

As vezes eu tenho a sensação de que só saio de casa para poder rir dos meninos porque é cada coisas que eles me inventam, ainda mais o Tuim.

Ficamos a festa inteira lá e só saímos quando a música parou, já estava amanhecendo e eu morrendo de sono só querendo a minha cama.

Os bêbados chegaram em casa e nem tomaram banho, dormiram jogados no quarto do Patrick. Mas eu fui tomar o meu no banheiro e depois capotei.

[...]

Acordei procurando pelo meu celular e a primeira coisa que eu fiz não foi ver as horas e sim se tinha mensagem da Jade mas não tinha de novo.

Era 18:00 horas e eu facilmente poderia voltar a dormir mas levantei para comer alguma coisa.

- Já estava achando que estivesse morrido aí dentro. - Minha mãe falou com o Peazinho no colo.

Dei um beijo nela e peguei meu filho no colo que estava vestindo uma fantasia de leão.

- Cadê todo mundo? - Perguntei me sentando no sofá.

- Os meninos ainda estão dormindo menos o Teteu que foi buscar a Hyun na casa da Jadoca para ir ao médico e o seu pai foi na reunião da sua associação. - Ela explicou e na mesma hora os meninos saíram do quarto se deitando no tapete.

- Bom dia tia, tem o que pra gente rangar? - Poloni falou e a minha mãe jogou uma almofada nele.

- Isso é hora de acordar ? Chegam tarde e ainda dormem o dia inteiro. - Falou brava. - Por sorte fiz uma macarronada no capricho. - Falou indo para a cozinha.

- Sabe aquela moça que tirou foto com você ontem na festa ? - Patrick perguntou e eu afirmei que sim. - Ela postou essa foto e o fandom está em caos no twitter.

Peguei meu celular e abri no twitter e fiquei lendo as coisas na Tl, tanto texto que eu estava custando a acreditar que era por causa de uma foto e por eu ter saído a noite.

- Eu não tô entendendo nada, por que estão envolvendo a Jade nisso ? - Perguntei.

- Na cabeça deles se você sair sozinho ou ela sair sozinha para alguma balada, estão matando o shipp deles. - Tuim explicou.

- E a gente nem namora, imagina se namorasse. - Falei negando.

Eu achei muitas coisas sem noção, ataques atoa e a troco de nada, presunção de coisas que ele não sabem nem da metade mas de resto estava rindo dos memes.

Aproveitei para fazer um tweet de boa noite em meio ao caos e fiquei curtindo alguns edits da galera.

- Venham comer. - Minha mãe chamou e todo mundo foi direto para mesa.

Não é só porque é a minha mãe mas a comida dela é a melhor, não tem quem não goste.

- Oi meus amores! - Hyun falou entrando na cozinha. - Aí também quero.

- Vai comer não, esconde a comida. - Gaigher falou e ela bateu na cabeça dele.

- Se toque que eu sou prioridade, estou grávida e não se nega nada a grávida. - Ela falou se sentando na mesa e colocando um prato para ela.

- E aí ? Como foi lá na Jade ? - Perguntei querendo saber.

- Foi muito bom, eu amei a Jade e as amigas dela são legais também. - Hyun falou comendo seu macarrão. - Bem que a gente poderia morar aqui em SP, amor.

- Não estou pronto para largar minhas origens. - Teteu falou bagunçando o cabelo dela.

- Mentira, na primeira oportunidade tá indo embora. - Poloni falou.

- Já alimentou a minha neta ? - Meu pai entrou falando com a Hyun.

- Que neta ? Vai ser um boyzinho. - Hyun Joo falou e a minha mãe negou.

- Três filhos homens e um neto, está na hora de chegar uma menina para gente. - Minha mãe falou convicta.

- Eu e o Gaigher já fizemos o bolão, vai dar menina. - Patrick falou.

- Pois eu e a Jade achamos que vai ser um menino. - Hyun disse colocando a mão na barriga.

- Eu nem gosto dessas frescura mas vou querer fazer um chá revelação. - Teteu disse.

- Eu também não gostava e fiz e olha que eu tinha certeza de que seria meu menino. - Falei

🤱🏻🤱🏻🤱🏻🤰🏻🤰🏻🤰🏻🤱🏻🤱🏻🤱🏻🤰🏻🤰🏻🤰🏻🤱🏻🤱🏻🤱🏻

qual a sua opinião?
na vida real o blasian baby é um menino ou menina?

na fic vai ser menino ou menina?

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora