ㅤㅤO espetáculo dos céus noite passada foi ótimo, Maria nunca presenciou uma formação de estrelas cadentes tão reluzentes em nenhum outro ciclo lunar de sua vida. O que será que fazia com que tantas estrelas cadentes fossem atraídas para aqueles específicos céus? Essa era uma pergunta frequente na cabeça da nova jovem exploradora. Claro, isso em seus sonhos, afinal ela e o príncipe estavam dormindo na beirada do monte como se fosse um lugar perfeito para isso. Como já era de se esperar, ela foi a primeira a acordar, com um pouquinho de demora para realmente saber aonde estava, por parte de sua mente incrivelmente sonolenta pela manhã.
ㅤㅤ- H-hm. . . Que noite maravilhosa, pera, estou dormindo em cima do que? - Ela então notou que o pescoço gigante do príncipe estava envolvendo ela como um abraço, o que a fez sentir vergonha e sair dali se espremendo. Isso ocasionou em um descuido aonde ela escorregou e quase caiu do precipício, o que salvou ela? Uma simples pedra que tinha à sua frente, ela abraçou aquele pedaço de rocha como se fosse a coisa mais importante de sua vida depois disso. - Graças ao senhor. . . Juro que vou aceitar abraços melhor de agora em diante! - Depois desse susto momentâneo, foi se levantando.
ㅤㅤSe pondo de pé novamente, começou a fitar o corpo do pequeno dragão, comparado com os demais que estavam com eles noite passada, ele era consideravelmente menor, mesmo que conseguisse levar uma boa quantidade de pessoas em suas costas.
ㅤㅤPor um momento, passou pela cabeça dela lhe encher de perguntas sobre sua raça, era um daqueles humanos muito curiosos, mas então ela apenas posicionou as mãos ao lado de suas próprias bochechas.
ㅤㅤ- Gabriel. . . ACORDE! - O príncipe nem deu bola, mas os pássaros nas árvores ao redor saíram voando, cheios de pavor, de forma indiferente ele abriu lentamente seus olhos azulados e viu ela, achou que ter arranjado uma amiga tinha sido só um sonho.
ㅤㅤ- Tudo bem, tudo bem. . . Já acordei. - O dragão não mexeu a boca para pronunciar as palavras, quando em sua forma original, os dragões se comunicavam por uma telepatia, o que fez Maria se assustar por uns instantes, mas logo se acostumou com a voz em sua cabeça, mesmo que parecesse que tinham várias vozes na sua cabeça por causa disso.ㅤㅤ- Que habilidade útil, vocês dragões são mesmo incríveis! Espera. . . Você consegue ler meus pensamentos com essa habilidade? - O príncipe afirmou com sua cabeça, enquanto ecoava em sua mente. - Sim, além disso, você tem um gosto estranho para garotos. - Isso fez a garota dar um gritinho estridente, agarrando umas pedras no chão e jogando no grande animal. - ISSO É PESSOAL, IDIOTA! - Ele nem sentia as pedras, suas escamas eram tão duras quanto uma rocha, mas algo sim o assustou; olhando ao céu, viu o sol em uma posição esquisita, isso o indicou as horas e então o fez arregalar os olhos. Regredindo para sua forma humana após aparecer uma nuvem de fumaça, logo o príncipe saiu em um disparo desesperado, para longe.
ㅤㅤMaria ficou confusa, por qual motivo ele se assustou tanto? Era motivo para sair correndo daquele jeito? Curiosa como sempre, ela saiu correndo atrás sem que ele percebesse. A perseguição durou por alguns minutos até que ela o perdeu de vista, e então se lembrou que tinha encomendado algo em uma loja local, e agora quem saiu correndo foi ela, o que será que ela encomendou?
ㅤㅤIsso não importava agora, pois Gabriel mais uma vez, se atrasou para seus treinos diários no dojô de seu mestre, como o reino dele era tão vasto e repleto de inclusão, todos os tipos de raça vinham ensinar suas culturas e até mesmo comercializar, era uma diversidade. Orc's, elfos, magos, humanos. . . Todo tipo de ser vivo, e como não poderia ser diferente, até mesmo as artes marciais que aprendiam eram diferentes, ensinadas por um velho humano, de que ameaça ele seria para dragões fortes e enormes? Em primeira instância não, ele parecia frágil e que de forma bem desrespeitosa, dava para dizer que ele estava perto de bater as botas.
ㅤㅤMesmo assim, ele transbordava de poder e seus alunos dracônicos sabiam disso, eles sentiam a aura assustadora que seu icônico mestre os mostrava. Ele mostrava seu domínio sobre uma energia estranha que formava uma linha em sua frente, com cinco esferas oscilantes, cada uma representava o elemento, esses que não controlava, mas conseguia representar. E mesmo com Gabriel tentando ser discreto, o mestre sentiu essa energia do príncipe se aproximando, sabendo que ele não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...