Capítulo 88 - Um Grande Pai.

11 2 6
                                    

ㅤㅤNinguém esperava que esse encontro pudesse ocorrer, não é? O líder dos céus em um corpo possuído, indo ver o pai de Fernanda, em? É algo que faz a garganta revirar, o velho neste momento pensa a mesma coisa! Como podia ser tão azarado?

ㅤㅤ- Como está sendo sua noite, Roger? - O Deus pergunta, da maneira mais educada que consegue, mesmo que olhar escapando por baixo do chapéu, carregue tanto ódio.

ㅤㅤ- Agradável, eu diria. . . Mesmo que você tenha a audácia de vir aqui. - Ele aperta mais forte sua bengala, estava começando à pensar direito, tinha que tirar seus filhos dali.

ㅤㅤMas não iria precisar acordar nenhum deles, sentiu alguém puxando sua roupa. A presença esmagadora do imperador o deixou tão nervoso que nem notou que sua filha mais velha no momento, Elanor, tinha acordado. Não só ela, seus filhos mais novos também, todos estavam sentindo a presença do Deus.
ㅤㅤ- Papai, quem é esse homem?! - A garota pergunta assustada, pela primeira vez, ela realmente queria receber a proteção de seu pai.

ㅤㅤ- Querida. . . Você confia no papai, não é?

ㅤㅤ- É claro! M-mas por que tá perguntando isso do nada?

ㅤㅤ- Leve seus irmãos para o mais longe daqui, o máximo que conseguir! - O velho começa a desembainhar sua espada de dentro da bengala.

ㅤㅤClaro que Elanor podia sentir a diferença de forças entre aquele monstro e o seu pai.
ㅤㅤ- N-não! Não posso deixar o senhor aqui!

ㅤㅤ- ELANOR, SEU PAI ESTÁ MANDANDO! - Roger grita desesperado, ela não pôde fazer nada além de levar seus irmãos correndo para dentro do reino, ia procurar as guardiãs.

ㅤㅤ- Então você ainda pensa como um pai, não é? Eu vim atrás de você apenas, não irei atrás de suas crianças. - Jade o informa, fazendo seu coração ficar um pouco mais tranquilo.

ㅤㅤ- Espero que mantenha sua palavra. - O velho retira completamente a lâmina, erguendo na direção do Deus. - Mas o que fiz exatamente para estar aqui? Não sou mais parte da Lótus Divina.

ㅤㅤ- Eu sei que o macaco esteve aqui, se encontrando com o senhor. - O imperador disse com um sorriso raivoso.

ㅤㅤ- Já que sabe tanto, como ainda não conseguiu chegar nele? Será que está recebendo informações falsas. . . "Lorde"? - Fez as aspas com os próprios dedos, obviamente tirando sarro dele.

ㅤㅤ- Sei o que ele andou fazendo, pena que sempre chego tarde. Mas também sei que sua filhinha mais velha está com ele. - A informação fez Roger se arrepiar brevemente.

ㅤㅤ- Sua promessa de não atacar meus filhos, se estende para ela?

ㅤㅤ- Ela já é uma mulher, o que ela faz, depende dela. E então, não. . . Não se estende.

ㅤㅤ- Mesmo? Bem, não importa. Eu vou lidar com esse seu corpo, então ela poderá ficar tranquila por enquanto. - O velho dizia confiante, pelo jeito estava mesmo cogitando lutar com o Deus.

ㅤㅤ- Está dizendo. . . Que vai me matar?! - Mesmo que fosse um corpo que estivesse possuindo, aquilo foi uma ameaça à sua vida de alguma forma.

ㅤㅤ- Pode parecer arrogância, mas tenho certeza que posso vencer de você, Deus falso! - O velho diz com um sorriso sem vergonha, pelo jeito estava louco para morrer.

ㅤㅤ- Realmente. . . Os homens prestes à morrer, são os mais arrogantes! - O imperador surge em um suspiro na frente do senhor, apenas encostando a mão sobre seu peitoral. - Mas toda arrogância some, com a menor demonstração de poder! - A cruz dourada que ele possui surge na palma, ocasionando uma pressão imensa que faz Roger ser lançado na direção de sua casa, a explodindo por completo com o impacto tão poderoso.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora