Capítulo 76 - Conhecer Seus Heróis.

7 2 6
                                    

ㅤㅤA promessa de Wukong fez realmente a visão de Medusa mudar enquanto ela ronda pelo templo, mesmo que ali fosse usado para sua devoção para aquela Deusa maldita, resolveu que ia mudar as coisas. Ela pegou um espanador e começou a limpar as coisas, se ocupando enquanto macaco não aparecia novamente, o que ele estava fazendo?

ㅤㅤNormalmente estaria em aventuras, mas agora era diferente. Sem Medusa saber, ele estava sendo bombardeado por raios em uma terra onde as montanhas eram gigantescas. Kinto'un estava o atacando, queria o poder dela para si? Naquela época ele era um maníaco por poder de certa forma, então podia ser isso.
ㅤㅤA mulher até ouve estrondos gigantescos, talvez o mundo também ouvisse? Ela não sabia se tinha a ver com seu amado, mas tinha quase certeza que sim. De qualquer maneira ela não podia dar folga, queria receber ele com tudo limpinho e em seu lugar, a estátua de Atena? Ela jogou no lago próximo ao templo, ela não merecia mais ser alguém que ela iria acreditar.

ㅤㅤ- Tudo pronto, eu devia ter limpado esse lugar antes! - O templo antes em ruínas, agora estava bem limpo, ela ficou impressionada com o que conseguiu fazer, já estava até ficando de noite.

ㅤㅤEla nunca conseguiu dormir realmente tranquila, estava sempre pensando sobre sua suposta "culpa", algo que não possuía.

ㅤㅤEstava tudo tão diferente agora. . . Ela estava se sentindo segura de alguma forma, Wukong mesmo estando longe deixava a mesma com um sentimento quente, como se estivesse cuidando dela de onde estivesse.
ㅤㅤQue sentimento maravilhoso, não é? Aquele que aquece o coração, só no aguardo de esperar seu amado voltar já parecia tortura. Como poderia então, ela dormia tranquilamente sobre algumas rochas quentes.

ㅤㅤO que ela não esperava. . .
ㅤㅤEra alguém chegar.

ㅤㅤUm guerreiro chegou, com um arco e flecha nas mãos. Ele era um dos outros que veio matar a fera, a vendo dormir, se aproximou com uma adaga. Segurou firme e desceu na base do pescoço, mas algo parou sua mão, algo rápido e peludo.

ㅤㅤ- Ahn?! - Ele foi arrastado por aquela cauda de macaco e jogado contra a parede, atravessando ela e caindo bem no rio que o templo se situa.

ㅤㅤ- Vai arrumar o que fazer, imbecil! - O macaco chegou bem à tempo, o estrondo acabou acordando a górgona.

ㅤㅤ- Hm? Wukong, você voltou! Você atravessou a parede? Eu tenho portas, sabia?! - Ela se aproxima e aperta sua bochecha, ela consequentemente era maior do que o macaco.

ㅤㅤ- Desculpe, eu me assustei com uma. . . Aranha! Isso! De qualquer forma, você não tem medo de dormir aqui sem proteção? Posso trazer alguns dos meus macacos aqui. - Ficou preocupado que mais alguém chegasse daquela maneira sorrateira.

ㅤㅤ- Alguém veio enquanto eu dormia, não é?

ㅤㅤ- . . . Isso já aconteceu antes?

ㅤㅤ- Costuma acontecer, mas eu sei me virar bem. . . Sabe, eu não me importo que sintam medo de mim.

ㅤㅤ- Como não?

ㅤㅤ- É normal as pessoas terem medo de monstros, não é? Querendo ou não, todos acham que sou isso. As pessoas não têm culpa de terem medo do desconhecido. - Foi rastejando até um espelho. - Eu costumava ser a mulher mais bonita de Atenas. . . Olhe para mim agora, estou parecendo um animal.

ㅤㅤ- Por causa da cauda e as escamas? E daí?! Eu ainda te acho muito bonita. - Estranhamente, o macaco dizia enquanto parecia coçar seu braço.

ㅤㅤ- O que aconteceu aí?

ㅤㅤ- Nada! - Parecia querer disfarçar algo.

ㅤㅤEla rastejou rápido como nunca! Sempre foi veloz assim? Mais importante, ela tirou as braçadeiras do macaco, mesmo que sua armadura fosse forte, ele usava como uma roupa. Ela viu marcas de queimaduras, o que a fez vibrar a cauda cheia de preocupação!

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora