Capítulo 74 - Reunião de Lendas.

10 1 7
                                    

ㅤㅤEm uma calma tardia, finalmente todo o grupo estava reunido! Foram tirar Fernanda de dentro do Coliseu, ela estava sangrando bastante. Ia acabar morrendo, isso fez o macaco entrar em desespero. Ele a agarrou e colocou por cima de Gabriel, já se transformando em dragão e voando com ela para fora dali, todos por cima dele.

ㅤㅤJúlia tinha dito que não morava no reino, mas sim em uma cabana alguns quilômetros distantes. Nunca ia se acostumar com o ciclo noturna daquele lugar, podiam ir para lá e tratar os ferimentos de Fernanda sem mais algum visitante divino indesejado.
ㅤㅤ- Parece que os deuses não são realmente tão confiáveis como eu queria. . . - Cloves se sentiu bastante traído, cabisbaixo por ter causado tanto estrago pelo medo do Imperador de Jade, o maldito Deus mentiroso.

ㅤㅤ- Nós não devíamos ir com eles? Meu rei. - Júlia questiona, carregando Orio nas costas. Não aguentava ficar mais um segundo acordado depois da surra que levou.

ㅤㅤ- Vamos deixar eles sem nossa companhia, por enquanto. . . Vamos ver s- A frase dele foi interrompida por um som ensurdecedor vindo dos céus.

ㅤㅤNão se tratavam das trombetas, era outro coisa. Um animal, mais de um, algumas harpias! Elas iam ficar seguindo Gabriel até que os deuses mandassem mais reforços. De primeira, ninguém as percebeu além de Cloves, o rei macaco estava meio surdo por conta dos embates anteriores, mas sentiu algo. . .

ㅤㅤUm olhar. . .

ㅤㅤAlgo que percorre por sua espinha, a congelando! Sentia como se alguém estivesse dizendo:

ㅤㅤ- "Te achei."

ㅤㅤMesmo com os olhos manchados com sangue, conseguia direcionar o olhar até às harpias. Preparando um golpe com seu bastão, até que viu as harpias caindo uma atrás da outra, aquilo foi Cloves? Não, foi feito por uma arma de fogo. Gabriel e Maria escutaram os tiros, logo foram obrigados a olhar, eram eles. . . Seus amigos!

ㅤㅤLucas guarda as pistolas, após abater as bestas aladas.

ㅤㅤ- Essas coisas que os deuses mandam, precisam mandar vigias menos frágeis. - O pistoleiro do início de sua jornada estava lá, os ajudando. Não só ele, embaixo estavam as enfermeiras, o senhor Grindewold. E o mais chamativo, Brutus!

ㅤㅤ- PESSOAL! - Maria grita dos céus, se distanciando enquanto acena para eles.

ㅤㅤ- Aquela é a garota tagarela? - O anão fica incrédulo, mesmo de longe via o quanto ela mudou.

ㅤㅤ- Vamos, temos que ir até onde eles estão. - Uma das enfermeiras diz e as suas irmãs vem correndo em um ritmo igual, era fofo.

ㅤㅤ- Elas sabem que aquela colina para onde eles vão é longe pra caralho, né? - O ruivo questiona, ficando desanimado. Já tinham viajado diversos quilômetros só para estarem ali acenando para eles.

ㅤㅤ- Sem descanso! S-são nosso amigos, vamos lá. . . - Novamente aquela fala com a língua presa, até que se notou Tox, o mago salamandra subindo no ombro esquerdo de Brutus.

ㅤㅤ- Você sabe motivar alguém, baixinho. - O anão responde dando um sorriso singelo, parecia bem menos ranzinza do que antes.

ㅤㅤEm seguida, todos começaram sua caminhada até a direção em que nossos heróis foram! O estrago na lua foi percebido por todos no planeta, incrivelmente. . . Seus pedaços não caíram na terra, continuaram onde estavam, orbitando a própria lua despedaçada.
ㅤㅤIsso não afetaria as marés? Logicamente sim, mas não aconteceu. Tudo no mundo pareceu normal, como se aquele evento descomunal não fosse nada. Talvez o tanto de estranheza nesse mundo não permita que ele seja afetado por coisas banais como essa.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora