Capítulo 77 - Sem Mérito.

5 2 6
                                    

ㅤㅤO macaco estava realmente alegre, conseguiu alguém para lhe ajudar. Diziam que a ruiva que matava monstros era bem esquentada, mas até que conseguiu lidar bem com ela, de alguma maneira. Onde está Wukong? Conversando com seu melhor amigo, é incrível como ele faz amizades com pessoas enormes. Mas dessa vez é alguém familiar. . .

ㅤㅤNic Ollas.
ㅤㅤO porco gigante que estava preso na árvore do mundo e parecia até um cadáver? Estava lá agora, sentado comendo algumas frutas gigantes, ele parecia bem mais vivo naquela época, bem rosado de certa forma. Eles estavam rindo bastante.

ㅤㅤ- Então você arranjou alguém? Que sortudo, macaco.

ㅤㅤ- O fato dela ser a Medusa não te incomoda? Praticamente todos arregalam os olhos quando falo isso.

ㅤㅤ- Eu sou um porco gigante! Por qual motivo eu acharia isso estranho? Ela é bonita, não é? Bem que eu queria ter beleza também.

ㅤㅤ- Alguma porquinha deve estar procurando um idiota em algum lugar, é só você aparecer! Haha! - Ele gargalha enquanto balança a cauda, amava esses momentos alegres.

ㅤㅤ- Coma merda e morra, hahaha! - Eles acalmam os ânimos e então entram em assuntos mais dinâmicos. - E então, você tem sumido e sinto que está mais forte. . . O que tem feito?

ㅤㅤ- Treinei bastante, digamos que virei praticamente o professor de uma gigante também.

ㅤㅤ- Uh, uma gigante? Conheci poucos deles, mesmo que eu seja enorme não sou bem o que eles chamariam de "semelhante". Ela é do meu tamanho?

ㅤㅤ- Alguns metros maior, amigão. Mas ela se move de forma ágil, como se fosse pequena. Eu lutei brevemente com ela, era como se ela tivesse meu tamanho. - O macaco lembra da tal, a mesma gigante que era sua amiga. Era forte demais, assim como todos em seus arredores.

ㅤㅤ- Incrível. . . Você vai encontrar sua amada hoje, não vai?

ㅤㅤ- E como você sabe?! - O que lhe entregou?

ㅤㅤ- Talvez as flores em suas mãos e essas frutas exóticas de sua ilha. . . Você perguntou aos outros como ser romântico? Haha!

ㅤㅤ- As humanas gostam, ao menos foi o que me disseram. - Ele coça a cabeça como se estivesse nervoso dessa vez.

ㅤㅤ- Você já encontrou ela mais vezes antes, certo? Não tem porque ficar nervoso, só arrasa.

ㅤㅤ- Ela tem pouco tempo de vida, não é como nós, amigão. . . Preciso ser rápido, quero aproveitar cada segundo. - Ele levantou-se, estava na hora de ir. - Antes, vou pedir uns conselhos para Eshy!

ㅤㅤ- Quem é essa?

ㅤㅤ- A gigante que comentei, eu chamo ela assim. O nome dela é difícil, tenho preguiça de falar. De qualquer maneira, vou indo! - Ele fez a Kinto'un formar-se abaixo de si e sentou sobre ela, voando em alta velocidade até lá.

ㅤㅤ- Esse macaco. . . Louco. - O porco levantou, pisando forte no chão. Adentrando a floresta em que morava.

ㅤㅤReino dos Gigantes.
ㅤㅤUm local incrível, lá existiam apenas seres gigantescos! Os adultos tinham pelo menos 30 metros de altura, a amiga do macaco tinha apenas 15, mas já era mais forte que maioria dos homens adultos de lá.

ㅤㅤEla tinha cicatrizes horríveis dividindo seu corpo, como se os raios da nuvem tivessem feito com o objetivo de marcar assim. Do seu rosto até seu pé esquerdo, marcado com cicatrizes de queimaduras que pareciam até cortes. Ela ouve algo rasgando e já sabe quem é, o macaco! Estava na altura em que ela, mesmo sendo gigante, nunca pensou em chegar.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora