ㅤㅤCarregar a vontade dos outros as vezes, se trata não de um desejo, mas necessidade. Como será que o príncipe se sente sabendo que não carrega só a sua vontade de ter justiça pelo seu povo? Ele carrega a de todos os mortos que estão o acompanhando sem ele saber, todo seu povo está em suas costas! Um peso inimaginável, não é?
ㅤㅤCom a perda de seu braço, algo novo foi dado para ele como presente! A vontade de duas pessoas, Dean, claro que a ilusão não era o verdadeiro, mas a manifestação de suas memórias fez ele encontrar o caminho de justiça do príncipe, e agora seu pai também! Ambos de juntaram e deram força da forma que podiam, através daquele olho misterioso eles conseguiram lhe transmitir poder. O fluxo, é só uma forma de conseguir alterar o ambiente ao redor, ele não consegue controlar elementos, apenas os distorcer.
ㅤㅤPor isso é difícil sobreviver e ser tão forte nesse mundo, o fluxo é uma energia esquisita. Diferente do Magi de Maria. É isso mesmo, Dean quando vivo não gerava raios, ele apenas fazia fricção o suficiente contra o ar, gerava raios.ㅤㅤEntão sim, a habilidade de fazer fricção estava presente dentro do braço negro de Gabriel, era como um reator de energia, amplificando ainda mais sua força, o deixando mais rápido e claro, com mais força. Mas sua resistência? Ele teria que treinar isso.
ㅤㅤ- Obrigado Dean, demorei a notar que estava comigo. . . - Ele só teve uma conversa sincera com Dean quando ele era uma ilusão, mas ainda assim sabia que se tivessem se encontrado de verdade, ele iria ser daquele mesmo jeitinho. O príncipe então, sem demora começou a caminhar na direção do demônio despedaçado os olhos do príncipe estavam esquisitas, estavam negros e com as pupilas azuladas, não douradas como antes. Conforme andava, parecia deixar um rastro de luz com os olhos, sinistro.
ㅤㅤ- O que será que aconteceu com Gabriel? - Maria terminou de cair, ao lado da elfa. Fernanda balançava as orelhas, sentindo um arrepio.
ㅤㅤ- Ele ficou mais forte! - Ela afirmava com total certeza, e tirando seu manto, entregando para Maria. - Cubra essas coisas aí.
ㅤㅤ- Ah. . . - Ela pegou o manto e se cobriu, estava com vergonha pelo que o monstro fez com sua camisa. - Obrigada!
ㅤㅤVoltaram à fitar o príncipe, que andava calmamente até o monstro que pelo jeito estava em sua forma não consciente, nem formulava mais frases como antes, perdeu o resto de consciência que o permitia falar normalmente.
ㅤㅤSeu braço negro estava normal, exceto pelo seu cotovelo, a lâmina se alterou para lá, o avanço exterminou a distância entre os dois, o príncipe e o monstro. O demônio se mantinha com seu núcleo fervente usando de tentáculos de magma para erguer rochas e as lançando contra Gabriel, que desviava pois via o futuro agora! Três segundos no futuro exatamente, desviava das pedras facilmente! A confiança exalava de seu olhar maníaco e seu sorriso esquisito.ㅤㅤ- Você não ia me matar? Seu demônio molenga! - Arrogância era o sentimento mais presente em sua fala, desviando com os raios sendo deixados para trás, fatiando as pedras com a lâmina do cotovelo só por capricho. - Se esforce inútil, eu consigo ver tudo! - As asas do príncipe saíram para fora, ficando ainda mais rápido com seu impulso, conseguindo desferir um soco contra o núcleo de magma fazendo o demônio rugir de dor e recuar um pouco.
ㅤㅤ- Gabriel está diferente, normalmente ele é mais cauteloso. . . - Maria dizia confusa com a atitude tão confiante dele.
ㅤㅤ- Ele está sem medo, a visão do futuro deve deixar ele bem mais seguro. - Fernanda dizia, olhando na direção da luta, sentindo novamente a aura da entidade do labirinto, estava os esperando.
ㅤㅤInvestida do Trovão! Seria um bom nome de ataque, não é? Pois foi isso que o príncipe fez, avançando e cortando o núcleo ao meio, tão rápido que as duas nem acreditaram que a luta tinha acabado daquele jeito, o demônio rugiu de dor, sua lava perdendo o calor e então virando obsidiana, agora sim, aquilo morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...