N/T: Um aviso, antes foi dito que eram 10 andares da árvore, certo? Esqueça isso, agora são apenas 3. Isso por uma mudança de narrativa, mas ainda vai ficar bom.
ㅤㅤMago Supremo.
ㅤㅤÉ o tipo de homem arrogante, pretensioso e dissimulado. Simplesmente não aceita ser chamado de rei por ser muito pouco na visão dele, mesmo que não seja tão diferente dos outros Pilares do Mundo.
ㅤㅤUma noite tempestuosa se originou no Reino dos Magos, dizem que era possível ver a nuvem se locomovendo de forma incomum por cima dos céus. Dizem que era a própria nuvem de Sun Wukong, claro que o mago supremo conseguiu conter os estragos que a nuvem podia ter causado. Mas no meio da distração, ele não conseguiu prestar atenção em seu grimório proibido, uma garota invadiu seu castelo. . .
ㅤㅤDepois da batalha com a nuvem, que o deixou extremamente machucado. Ele sentiu uma presença mínima no castelo, tão pífia que ninguém prestaria atenção, ele ao entrar novamente em seu salão protegido, viu uma garota com as mãos sobre seu grimório, com o cadeado estilhaçado pelo chão.ㅤㅤ- QUEM É VOCÊ?! - Ele gritou exalando fúria, a pressão atingiu a garota que nem conseguiu pegar o livro, apenas rasgou uma página que estava olhando já fazia tempo.
ㅤㅤAo se virar. . . Era Maria! Com seu antigo visual de garota curiosa, ela por algum motivo estava ali no próprio castelo do grande mago, mas ela apenas pensou em fugir, correndo até a janela querendo levar a página consigo.
ㅤㅤIl'an não iria deixar ela ir tão fácil, ele estendeu a mão na direção de Maria, mas um latejo abrupto de dor tomou conta de seu corpo, o fazendo se ajoelhar. A batalha com a nuvem foi mais severa do que ele podia esperar, não conseguia usar magia corretamente. . . Cuspia sangue sobre seu carpete, mas ele gravou o rosto de Maria, então fez o favor de amaldiçoar a garota verbalmente.
ㅤㅤ- EU GRAVEI O SEU ROSTO SUA VADIA! SUA VIDA SERÁ CHEIA DE MISÉRIA E DOR, QUANDO NOS ENCONTRARMOS DE NOVO. . . VOCÊ VAI MORRER!!! - Após o grito, cambaleou e então caiu sem rumo sobre o solo, desmaiando.
ㅤㅤEsse acontecimento foi alguns dias antes da visita da garota até o Reino dos Dragões, ela nem sabia da possibilidade de conhecer o príncipe e de muito menos fazer ele o seu melhor amigo, parecia até que era mentira que uma garota misteriosa que roubou o grande Mago Supremo, tivesse o coração tão bom.
ㅤㅤNeste momento, como ela estava? Wukong pediu para que ela fosse treinar no mesmo lugar que Gabriel, e então os dois foram juntos apenas deixando o Rei cuidar de Fernanda, ela partiu nervosa com ele afinal ela não tinha avançado de fase diferente dos dois.
ㅤㅤEla conseguiu dominar parte da energia espacial, conseguindo criar uma réplica pequena de sua mão por um portal, por enquanto só conseguia manter um ativo. Mas já era um avanço! Ela estava muito contente que já conseguia o fazer de muito longe, mas parece que quanto maior a distância, mais mana ela gasta. Mas ela aprendeu com a meditação a semelhança do fluxo e da mana, ela descobriu uma magia que talvez todos os seres fortes do mundo já conhecessem, mas ela não.ㅤㅤMagia Convertida.
ㅤㅤEla conseguia alterar fluxo para mana, e vice-versa. Algo incrível, mas claro. . . Se já não tivesse muita mana, não fazia diferença. O fluxo que ela teria que usar para repôr o que não tinha, podia ser prejudicial para ela se mover durante algum momento crítico. Ela tinha que arranjar um jeito de ser útil de novo! Mas não via uma forma de fazer isso sem Rex, ela olha o braço de Gabriel, sentindo falta de conseguir controlar um ser forte, e isso fez ela lembrar. . . Da página do grimório.
ㅤㅤ- Gabriel, eu vou descansar um pouco. Acabei convertendo muito fluxo, sabe? - Ela saia dançando algo bobo e o deixou sozinho. Claro que ele estranhou, mas não podia fazer muita coisa, não sabia bem o que Wukong queria com ele treinando seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...