ㅤㅤCom uma nova energia e vigor, o macaco avançou sem medo, nem mesmo pensamentos ou estratégias. Seu único objetivo era ganhar, sua armadura dourada? Ativou sem quaisquer consequências, de onde tirou que tinha pouco vigor para manter ela? Se a mesma não é indestrutível, não passa de uma pequena camada de ouro que o ajudaria mais um pouco.
ㅤㅤSeu corpo em chamas apenas o deixa ainda mais violento, os golpes que acerta na divindade o jogam de um lado para o outro da regência, ele voa e acerta diferentes partes do local demoníaco. Rahula se vê pressionado, é acertado por tudo, mãos, pés, joelhos, até mesmo ele recebe cotoveladas. O bastão era usado apenas em situações específicas.
ㅤㅤEstava sendo espancado! Sentindo como é a fúria de um homem que defende aquilo que ainda quer proteger, Fernanda não sabe como as coisas estão ocorrendo lá fora, mas conforme desvia dos ataques da grande árvore, sabe que ela está sendo danificada. Era possível destruir uma regência de dentro para fora? Pelo jeito, é mais do que possível.ㅤㅤ– ANIMAL MALDITO!!! – Inúmeros tentáculos de karma surgem do chão e prendem Wukong, o atirando por tudo que é direção, tentando o ferir.
ㅤㅤ– Fissura Solar! – Uma explosão solar gigantesca fez com que todos aquelas construções de Karma, fossem totalmente expurgadas. – Ainda não acabei com você, pedaço de merda!
ㅤㅤSegurando o bastão, fez uma força imensa e o afundou no solo arenoso e sem vida daquela regência. Fez o objeto crescer até o infinito abaixo do chão, então, fez ele ficar gigantesco como da última vez, enfiou seus dedos dentro do objeto e girou com uma força ainda maior do que antes.
ㅤㅤ O bastão girava como se fosse um tornado, criando uma força de atração incompreensível, tudo era atraído para aquilo, sendo destroçado no processo, menos os dois. Estavam se encarando, conforme o bastão não para de girar, atraindo mais e mais!
ㅤㅤÉ de se notar algo também, as chamas solares de Wukong estão sendo absorvidas pelo bastão. Estava acumulando energia conforme gira? Sim, o macaco sorri, sabendo que seu plano ia ser um sucesso. Iria explodir aquele lugar com Rahula dentro, mas. . . Será que o santuário infinito, o qual imaginou ter feito, não era real?ㅤㅤNão, era apenas uma representação da regência de Jurō. Ninguém mais poderia replicar ela, Wukong apenas conseguiria formar algo que reflete à si mesmo, mas nesse momento, não importa. Com as mãos nuas, vai se aproximando do maldito Deus.
ㅤㅤ– Rei macaco, esse sou eu. Hoje, irei mostrar para o imperador. . . Que não estou pra brincadeira! – Numa velocidade feroz, surge chutando o rosto da divindade, o isolando até uma área longe, em quilômetros!
ㅤㅤComo regências são infinitas, ele apenas saiu voando até ver Wukong se aproximar mais, pisando no chão. Fez uma imensa quantidade de terra voar para longe, como se uma montanha estivesse se formando exatamente e do absoluto nada!
ㅤㅤSocando aquilo, carregou seu punho com uma enorme explosão solar. Que foi fazer tudo aquilo rachar e explodir num incrível show de luzes! Junto disso, Rahula sente algo em seu abdômen. . . Por cima de si, Wukong já estava lá? Que maldita velocidade anormal era aquela?! Bom. . . Aquilo, por cima do seu abdômen, era uma marca?
ㅤㅤCruz de Ankh, o símbolo do Deus egípcio dos mortos, Anúbis. Usando dele, o macaco criou uma estranha pressão gravitacional que fez a divindade ser atirada ao solo, causando mais uma grande explosão que foi devastando mais ainda sua regência.ㅤㅤ– Pirâmide Absoluta! – Do chão, inúmeros cortes dimensionais foram feitos, fatiando o corpo da divindade que se regenera graças ao seu karma!
ㅤㅤ– "Tô sendo pressionado por esse maldito macaco?! Animal de merda, eu odeio, odeio, odeio, odeio, odeio você!" – Do seu corpo, surgiram inúmeros tentáculos e manifestações do seu karma, sua energia estava fluindo para fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...